quarta-feira, 23 de outubro de 2013
Manchester United bate Real Sociedad em casa com gol contra e lidera Grupo A
Com atuação de gala de Ibrahimovic, PSG goleia o Anderlecht na Bélgica: 5 a 0
Ibrahimovic deu show nesta quarta-feira. Mesmo jogando em Bruxelas, na Bélgica, comandou a goleada do Paris Saint-Germain sobre o Anderlecht, por 5 a 0, pela terceira rodada do Grupo C da Liga dos Campeões da Europa. O atacante sueco marcou quatro gols, sendo que dois deles foram golaços - o uruguaio Cavani completou o placar para o time francês.
Os dois primeiros gols de Ibrahimovic nesta quarta-feira foram praticamente iguais. O lateral holandês Van der Wiel cruzou da direita e ele só escorou para as redes. Mas, no segundo, o sueco fez algo especial, ao dar um toque de letra para marcar. Ainda no primeiro tempo, saiu o terceiro do PSG. E foi o mais bonito de todos: o artilheiro da noite pegou a sobra na entrada da área e acertou um forte chute, de primeira, mandando a bola no ângulo do goleiro.
Assim, com apenas 36 minutos de jogo, o PSG já vencia por 3 a 0. Depois, no segundo tempo, Cavani ainda fez o quarto aos sete e Ibrahimovic fechou a goleada aos 17. Agora, o time francês, que teve os brasileiros Alex, Thiago Motta, Maxwell e Marquinhos como titulares - Lucas só entrou no segundo tempo -, lidera o Grupo C com aproveitamento 100% e nove pontos somados, deixando o Anderlecht na lanterna da chave, ainda sem um ponto sequer em três rodadas.
A segunda colocação do Grupo C é dividida por Benfica e Olympiacos, que também jogaram nesta quarta-feira, em Lisboa, e empataram por 1 a 1, o que deixou ambos com os mesmos quatro pontos. Mesmo fora de casa, o time grego saiu na frente com o gol de Alejandro Dominguez aos 29 minutos de partida. Mas a equipe portuguesa conseguiu empatar já aos 38 da segunda etapa, com Oscar Cardozo.
Fonte: Superesportes
Bayern goleia Viktoria Pilsen e mostra força na 'Champions'
Cristiano Ronaldo marca mais dois na Liga e Real Madrid vence a Juventus
Em seu desafio mais importante até agora na Liga dos Campeões, o Real Madrid se deu bem e manteve o aproveitamento de 100% na competição. Em jogo pelo Grupo B, recebeu a visita da Juventus nesta quarta-feira e levou a melhor. Contou com dois gols de Cristiano Ronaldo para bater os italianos no Santiago Bernabéu por 2 a 1.
Artilheiro da última edição da Liga dos Campeões, o atacante português se isolou na lista de goleadores desta temporada, chegando a sete gols em três partidas. Ele abriu o placar logo aos quatro minutos, quando recebeu enfiada de bola do argentino Di Maria, driblou Buffon e empurrou para o fundo das redes. Aos 22, a Juventus empatou com Llorente, que aproveitou a sobra na pequena área espanhola. Seis minutos mais tarde, Ronaldo marcou outro gol e voltou a colocar os espanhóis em vantagem. Desta vez, de pênalti, marcado de Chiellini sobre Sergio Ramos.
A Juventus começava a se impor em campo no momento que tomou o segundo gol e continuou pressionando pelo restante do primeiro tempo. Mas logo no início da segunda metade, o árbitro marcou falta de Chiellini em cima de Ronaldo em ataque do Real Madrid e expulsou o zagueiro, que ainda não tinha recebido cartão amarelo. A desvantagem numérica atrapalhou os planos da equipe italiana, que até buscou o gol de empate, mas sem o mesmo ímpeto que apresentou anteriormente.
Com a vitória, o Real Madrid deixa a classificação para as oitavas de final encaminhada. Com nove pontos, lidera a tabela de classificação do Grupo B. A Juventus segue vencer no torneio e permanece com dois pontos. Agora, em terceiro lugar, já que o Galatasaray venceu o Copenhague por 3 a 1 nesta quarta e alcançou os quatro pontos. O clube belga, sem pontuar, fecha a chave.
Após o confronto disputado nesta quarta-feira, Real Madrid e Juventus medem forças novamente no próximo dia 5 de novembro, às 17h45 (de Brasília), no Juventus Stadium, no primeiro confronto do segundo turno do Grupo B. No mesmo dia e horário, Copenhague e Galatasaray duelam no Parken Stadion.
Fonte: esporteinterativo.yahoo
Agüero marca duas vezes e City vence CSKA em Moscou, de virada
Deportivo Morón derrota Comunicaciones e assume vice-liderança
O Deportivo Morón superou nesta noite em seu estadio o Comunicaciones por 2 a 1 e alcançou o Atlanta na liderança da terceira divisão do Campeonato Argentino, após 14 rodadas.
Gerardo Martínez e Mariano Martínez, ambos no segundo tempo, marcaram os tentos do `gallito`; enquanto que Federico Carneiro estabeleceu o empate transitário para os `carteros`.
Com esta vitoria, o Morón soma 21 pontos, os mesmos do Atlanta, mas com uma partida a mais e menor saldo de gols; enquanto que o Comunicaciones ficou com 17 pontos na 12ª posição.
Fonte: esportesmundoafora.blogspot.com.br/
Alajuelense vence América e avança na Liga dos Campeões da Concacaf
Morelia atropela Monterrey e se garante na final da Copa MX
Monarcas Morelia humilhou os Rayados de Monterrey ao derrota-los por 3-0 no estádio Tecnológico em partida válida pela semifinal da Copa MX.
Os gols foram de Héctor Mancilla duas vezes (40' e 68') e Carlos Morales de penal (78') fechou o placar.
O Morelia enfrentará na final o vencedor de Alebrijes de Oaxaca e Atlas que se enfrentarão nesta quarta-feira, às 23:00 horas de Brasília, em Oaxaca.
Fonte: esportesmundoafora.blogspot.com.br/
Cruz Azul derrota Herediano e vai ás quartas de finais da Champions da Concacaf
Vélez derrota Argentino Juniors, mas segue distante dos líderes na Argentina; Veja os gols
Vélez Sarsfield ratificou sua melhora de desempenho no torneio Inicial argentino ao vencer por 2-0 o Argentinos Juniors na abertura da decima terceira rodada.
Com gols de Agustín Allione e Lucas Pratto, a equipe de Ricardo Gareca somou sua segunda vitoria consecutiva no certâmen, embora com 19 pontos ainda esteja distante dos líderes.
Por sua vez, o Argentinos Juniors segue em sua campanha irregular e segue com 17 unidades, produto de cinco triunfos, dois empates e seis derrotas.
A programação desta rodada será completada com as seguintes partidas: All Boys-Tigre e Atlético Rafaela-River Plate (quarta), Belgrano-Rosario Central (sexta) e Estudiantes-Quilmes e Olimpo-Racing (segunda).
Ficha técnica Vélez 2 x 0 Argentino Juniors
Vélez: Sebastián Sosa; Fabián Cubero, Fernando Tobio, Sebastián Domínguez y Emiliano Papa; Agustín Allione, Lucas Romero, Héctor Canteros e Ariel Cabral; Lucas Pratto e Mauro Zárate. Técnico: Ricardo Gareca.
Argentinos Juniors: Pablo Migliore; Julio Barraza, Diego Barisone, Franco Flores e José Palomino; Walter Serrano, Sergio Vittor, Santiago Nagüel e Lucas Rodríguez; Daniel Villalva e Enrique Triverio. Técnico: Ricardo Caruso Lombardi.
Estádio: José Amalfitani
Árbitro: L. Álvarez
Gols: Agustín Allione (32') e Fabian Cubero (38')
Gols da partida Vélez 2 x 0 Argentinos Juniors pelo Campeonato Argentino
Ponte Preta perde na Colômbia, mas avança às quartas de final
Notícias anteriores
-
▼
2013
(2175)
-
▼
outubro
(266)
-
▼
out. 23
(11)
- Manchester United bate Real Sociedad em casa com g...
- Com atuação de gala de Ibrahimovic, PSG goleia o A...
- Bayern goleia Viktoria Pilsen e mostra força na 'C...
- Cristiano Ronaldo marca mais dois na Liga e Real M...
- Agüero marca duas vezes e City vence CSKA em Mosco...
- Deportivo Morón derrota Comunicaciones e assume vi...
- Alajuelense vence América e avança na Liga dos Cam...
- Morelia atropela Monterrey e se garante na final d...
- Cruz Azul derrota Herediano e vai ás quartas de fi...
- Vélez derrota Argentino Juniors, mas segue distant...
- Ponte Preta perde na Colômbia, mas avança às quart...
-
▼
out. 23
(11)
-
▼
outubro
(266)