sexta-feira, 20 de julho de 2012

Patricia Amorim pede licença no Flamengo e vai a Londres para os Jogos Olímpicos


  • Presidente Patrícia Amorim, foi convidada para chefiar a seleção feminina, mas negou convite da CBF
    Presidente Patrícia Amorim, foi convidada para chefiar a seleção feminina, mas negou convite da CBF
A presidente Patricia Amorim pediu licença por tempo determinado do Flamengo nesta sexta-feira e viajará a Londres para acompanhar alguns dias de disputa dos Jogos Olímpicos, que começam na próxima semana, na capital inglesa.
Segundo a dirigente rubro-negra, a intenção é acompanhar mais de perto o desempenho dos atletas e treinadores do clube nas Olimpíadas, entre eles o nadador Cesar Cielo.
Patricia embarcará para Londres na próxima quinta-feira, dia 26, véspera da cerimônia de abertura, e deve ficar em Londres até o dia 3, dia em que Cielo cai na piscina.
O vice-presidente Hélio Paulo Ferraz é quem responderá pelo clube na ausência da presidente, e acumulará a função de vice de finanças, já que Michel Levy está de férias. No final de junho, Patricia pediu licença por alguns dias para resolver problemas particulares.
Em abril deste ano, a dirigente rubro-negra foi convidada pelo presidente da CBF, José Maria Marin, para chefiar a delegação da seleção brasileira feminina de futebol nos Jogos de Londres, mas rejeitou o convite, alegando precisar ficar o máximo de tempo possível focada no clube e sua ausência em ano eleitoral poderia ser prejudicial.
Fonte: Uol
                                                                      Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores