O Vélez Sarsfield recebeu o venceu o Unión de Santa Fe por 2-0 este domingo e, com a ajuda do River Plate, que venceu o Lanús, sagrou-se campeão do Torneio Inicial da Argentina.
Com este triunfo Vélez Sarsfield conquistou o seu nono título nacional, o terceiro sob o comando do técnico Ricardo Garega, que havia liderado a equipa nas conquistas dos Clausuras de 2009 e 2011.
Facundo Ferreyra aos 48 e 84 minutos foi o autor dos gols da vitória da equipa de Buenos Aires.
Para a conquista do título a uma jornada do fim da competição, o Vélez contou com a ajuda do River Plate que venceu o Lanus por 1-0.
Fonte: Foxsports
domingo, 2 de dezembro de 2012
Velez vence Unión e é campeão do torneio início
Adeus ao Olímpico é marcado por expulsões, briga generalizada e rojão
Em despedida, Roth vê Cruzeiro superior e credita derrota às bolas paradas do Galo
O técnico Celso Roth se despediu do Cruzeiro neste domingo com uma
derrota por 3 a 2 para o Atlético. Apesar do revés, o treinador viu seu
time superior em campo e creditou o resultado à forte bola parada do
Galo. De fato, o Alvinegro virou a partida com dois gols oriundos de
jogadas de escanteio.
”Foi um grande jogo, aberto, à altura do
clássico. O Atlético foi mais feliz na bola parada, na minha opinião o
Cruzeiro jogou mais, merecia ter vencido ou pelo menos empatado, está de
parabéns o futebol mineiro pela qualidade do clássico hoje”, avaliou
Roth.
”A todos vocês, quero agradecer pelo tempo que tivemos de
convívio, desejo a todos vocês um feliz Natal, uma boa passagem de ano.
Os torcedores mineiros têm que estar felizes, vimos aqui um espetáculo à
altura do futebol mineiro, quem falar mal, falará errado. Ganhou o
Atlético pelo ano que teve. O Cruzeiro foi melhor boa parte do tempo,
senão toda a partida, mais time, jogou mais, tentou jogar o tempo todo,
teve oportunidades, não conseguiu o resultado, mas teve
chance”completou.
No fim do discurso, Roth revelou que pode
voltar ao Cruzeiro no futuro, embora tenha tido desentendimentos com a
diretoria. “Um abraço a todos. E, quem sabe, um até breve”.
Em 38
partidas à frente do clube, Roth teve o desempenho de 15 vitórias, sete
empates e 16 derrotas. O próximo treinador do Cruzeiro será Marcelo
Oliveira, que será anunciado oficialmente pela diretoria nesta
segunda-feira.
Fonte: Superesportes
Víctor Luciano
Em clássico das viradas, Atlético-MG vence o Cruzeiro, termina em segundo e vai direto à Libertadores
Aos 37 minutos, Ronaldinho teve a chance de ampliar. Leandro Guerreiro puxou Jô na entrada da área, e o árbitro Paulo César de Oliveira marcou pênalti. O meia bateu no canto esquerdo baixo de Fábio,
que pulou e encaixou a bola em seu jogo de número 475 com acamisa celeste.
O castigo para o Atlético veio nos acréscimos. Montillo, que fez ótima partida, cruzou da direita, Martinuccio antecipou-se à marcação e cabeceou no canto esquerdo baixo, sem chances para o goleiro Victor.
Na volta do intervalo, a partida continuou como na etapa inicial. Muitas divididas fortes, provocações e faltas. Foi diante deste cenário que Montillo acertou mais uma assistência espetacular, achando Éverton livre dentro da área do Atlético-MG. O lateral esquerdo dominou e, com calma, bateu tirando do goleiro Fábio para virar a favor do Cruzeiro.
Aos 15, começou a reação do Atlético-MG. Marcos Rocha cobrou escanteio, e Leonardo Silva cabeceou. A bola foi em direção a Ronaldinho Gaúcho e Marcelo Oliveira, que dividiam o lance, bateu no cruzeirense e foi para o gol. Fábio ainda tocou nela, mas não evitou o empate.
O Cruzeiro respondeu rápido, mas não conseguiu marcar. Em rápido contra-ataque, Éverton arrancou, deixou a marcação para trás e rolou para Montillo. O argentino entrou pelo meio, mas quando tentou bater, viu Richarlyson se antecipar bem e cortar.
A virada veio aos 29. Ronaldinho Gaúcho cobrou escanteio, Réver subiu mais do que todo mundo e cabeceou forte para revirar o placar a favor do Atlético-MG. Era o gol que garantia o triunfo e a ida direta à fase de grupos da Libertadores. A torcida que lotou o Independência explodiu. Ainda deu tempo para o cruzeirense Anselmo Ramon fazer falta em Marcos Rocha, aos 43, receber o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho, contabilizando a terceira expuslão na partida.
Com 2 a mais, Grêmio empata com Inter no adeus do Olímpico e é 3º
Em jogo de garotos, Vasco supera Fluminense com dois de Eder Luís
Com o resultado, o Vasco saltou duas posições na tabela e deixou Corinthians e Botafogo para trás, o que valeu a quinta posição ao fim do Campeonato Brasileiro. O Fluminense seguiu a rotina das últimas duas rodadas, desde que confirmou o título brasileiro. Já havia tido derrota para o Cruzeiro e empate contra o Sport, no último domingo. O Flu termina a Série A com 77 pontos.
Destaque maior do clássico de pouco brilho, Eder Luís colocou fim a um jejum superior a cinco meses. Ao marcar em dose dupla, ele reencontrou as redes pela primeira vez desde 30 de junho, quando fez contra a Ponte Preta, ainda pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A vitória vascaína no Engenhão
A segunda etapa começou de forma promissora, em grande jogada de Samuel aos 6min. O atacante do Fluminense fez fila na grande área, humilhou Renato Silva, passou pelo goleiro, mas Douglas, em cima da linha, salvou de cabeça uma finalização pouco disciplicente. Em seguida, o Vasco iniciou a sequência que daria a vitória no Engenhão.
Aos 26min, Auremir lançou Eder Luís em contragolpe e o atacante não hesitou contra Ricardo Berna. Novamente Eder, em lance muito parecido aos 35min, recebeu em velocidade, se livrou de Elivélton e marcou o segundo. Carleto, de pênalti, ainda reduziu logo na sequência.
Coritiba vence em casa e deixa Figueirense na lanterna
Em jogo de duas equipes já sem pretensões no Brasileiro, o Coritiba se despediu de 2012 neste domingo com uma vitória tranquila contra o rebaixado Figueirense, por 3 a 0. Everton Ribeiro (duas vezes) e Dênis Neves marcaram os gols da equipe alviverde no Couto Pereira, que ainda deixou o time catarinense na última colocação da tabela do Campeonato Brasileiro.
O resultado manteve o Figueirense com 30 pontos, o mesmo número do 19º colocado Atlético-GO, que terminou com três gols a mais de saldo. Já o Coritiba chegou a 48 e encerrou sua participação no Brasileiro oito pontos acima da zona do rebaixamento.
O primeiro gol saiu logo aos 9min do primeiro tempo: Robinho cruzou na área e o meia Everton Ribeiro cabeceou bem, sem chances para o goleiro Volpi. Já aos 18min da segunda etapa, em nova assistência de Robinho, Dênis Neves recebeu na área e bateu cruzado para ampliar. Aos 43min, Everton Ribeiro marcou de novo e definiu o marcador.
Lanterna da competição, o Figueirense se juntará a Atlético-GO, Palmeiras e Sport na Série B do ano que vem. Já o Coritiba terá de volta a presença do rival Atlético-PR na elite do futebol nacional em 2013.
Fonte:Terra
Thalisson Bandeira
Kieza perde pênalti, mas Araújo marca, Náutico vence e rebaixa arquirrival Sport
A vitória deixou o time comandado por Alexandre Gallo na 12ª posição, dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana, com 49 pontos. Já o Sport encerra usa participação na elite na 17ª posição, com 41 pontos.
A equipe da Ilha do Retiro ainda sofre o efeito ioiô do campeonato: quarto colocado na Série B de 2011, o time fazia sua reestreia na primeira divisão após um ano na divisão de acesso.
O Sport dependia de uma vitória no clássico e também de derrotas de Bahia e/ou Portuguesa para permanecer na elite do futebol brasileiro. Mas, amplamente dominado na primeira etapa, pouco conseguiu fazer para balançar as redes do adversário. O time ainda sofreu um susto aos 44 minutos do primeiro tempo, quando o árbitro assinalou o pênalti a favor do Náutico.
Artilheiro da equipe, Kieza bateu rasteiro no canto direito de Saulo, que se esticou todo para defender – o arqueiro ainda se destacou na primeira etapa, com outras três boas defesas que impediram a inauguração do placar.
Mas, aos 19 minutos, não deu. Após cobrança de falta do volante Souza, o veterano Araújo aproveitou vacilo da zaga para, sozinho, mandar uma bomba, abrir o placar, decretar a queda do rival e deixar Pernambuco com apenas um representante na primeira divisão nacional. A festa foi completa para a torcida do Náutico neste domingo: o time venceu o clássico contra o Sport por 1 a 0, fechou em alta a boa campanha no Campeonato Brasileiro e ainda vai comemorar o rebaixamento do maior rival. Afinal, com o resultado, o time da Ilha do Retiro ficou com 41 pontos e foi rebaixado no Estádio dos Aflitos. Além dele, Palmeiras, Atlético-GO e Figueirense também caíram para a Série B de 2013.
Às vésperas do Mundial, Guerrero sofre lesão no joelho em jogo com São Paulo
Em jogo morno, Bahia vence Atlético-GO no fim e se salva
BAHIA:
Rafael, aos 43min do 2º tempo
Treinador: Jairo Araújo
Treinador: Jorginho
ATLÉTICO-GO: Mahatma Gandhi
Árbitro
Leandro Pedro Vuaden
Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Portuguesa fica no zero com a Ponte e se segura na Série A
Grêmio homenageia ídolos históricos antes do último jogo do Olímpico
A partir daí, uma confusão entre os jogadores começou nas proximidades da área colorada. O jovem Fred peitou Guiñazú, e a rodinha se formou. O lateral Anderson Pico quis tirar satisfações, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo invadiu o campo para separá-lo do bate-boca.
Com dedo em riste, o treinador tricolor estava visivelmente irritado com Pico e o mandou voltar ao campo de defesa. Após a confusão que paralisou a partida por sete minutos, o árbitro Héber Roberto Lopes foi ao flanco do gramado e expulsou Vanderlei Luxemburgo.
O técnico, então, se revoltou contra a decisão do juiz paranaense e se recusava a deixar a área técnica. A Brigada Militar precisou ser chamada para que Luxemburgo saísse de campo, o que aconteceu na sequência.
São Paulo vence com reservas e estraga despedida corintiana no Pacaembu
Mais inteiro em campo, o Corinthians iniciou o jogo como protagonista e Guerrero chegou a assustar de cabeça depois de bom cruzamento de Ralf. Em cima, abriu o placar aos 14min: Douglas fez pressão a João Filipe na saída de bola e roubou já com assistência para o peruano Paolo Guerrero. Com estilo, ele cortou a marcação e chutou firme para abrir o marcador.
O gol marcado pelo Corinthians incendiou os reservas do São Paulo. Instantes depois, PH Ganso passou por elevação para Douglas escapar às costas de Fábio Santos e tocar na saída de Cássio. À vontade no gramado do Pacaembu, onde havia vencido os corintianos no primeiro turno, os são-paulinos promoveram a virada aos 23min. Ganso iniciou jogada pela direita e passou a Maicon, que chutou bonito de canhota e virou.
Com grande atuação de Casemiro, em especial na marcação, o São Paulo se fechou na frente da grande área e levou dificuldades ao Corinthians, que só ameaçou de verdade em chute forte de Douglas, de fora da área. Ainda houve tempo para empatar com Jorge Henrique, após conclusão do próprio Douglas, mas o auxiliar indicou impedimento, que não existiu. Sem Guerrero, poupado e substituído após sentir dores no pé, a equipe corintiana voltou para o vestiário definitivamente no prejuízo.
A segunda etapa não teve panorama muito diferente. Enquanto o Corinthians mostrava maior volume de jogo, um São Paulo bem fechado à defesa explorou contra-ataques o tempo inteiro. Denis, quando exigido, se comportou muito bem. E Tite, por sua vez, não teve muita sorte. O treinador corintiano tentou avançar a equipe com Jorge Henrique na lateral direita e Martínez na ponta, mas Jorge agrediu Casemiro sem bola e acabou expulso.
Uma nova alteração foi feita por Tite, que tentou reorganizar o Corinthians com Edenílson na lateral. De nada adiantou porque Willian José, em contragolpe, lançou Maicon, que se aproveitou de vacilo incrível de Wallace. Na cara de Cássio, o meia bateu com categoria e afundou as esperanças corintianas de embalar no Pacaembu a caminho do Mundial de Clubes. O embarque para o Japão, na próxima segunda-feira, não terá o sabor da vitória sobre o rival. Os são-paulinos, sim, vão confiantes até Buenos Aires para a final da Copa Sul-Americana.
Ficha técnica
SÃO PAULO:
Douglas, aos 14min, Maicon, aos 23min do primeiro tempo, e Maicon, aos 32min do segundo tempo
CORINTHIANS:
Guerrero, aos 13min do primeiro tempo
Treinador: Ney Franco
Treinador: Tite
SÃO PAULO: Douglas, Edson Silva, Maicon
CORINTHIANS: Douglas e Emerson
Cartões vermelhos
SÃO PAULO: Willian José
CORINTHIANS: Jorge Henrique
Árbitro
Rodrigo Braghetto (SP)
Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Goleiro do Atletico-Mg pode ir pro São Paulo
Fonte: Tutto Mercato
Texto e Imagem: Italo Diego
Bétis bate Deportivo e ”rouba” Champions ao Málaga (2-3)
No entanto, o conjunto visitante mostrou ter jogadores mais maduros, rotinados e sobretudo moralizados, chegando à vitória por intermédio do rapidíssimo costa-riquenho Joel Campbell (76'), jogador emprestado pelo Arsenal.
Com este triunfo, o terceiro em cinco jornadas, o Bétis de Sevilha isolou-se na quarta posição e manteve a perseguição ao terceiro Real Madrid, que apresenta mais quatro pontos do que os sevilhanos. O Deportivo la Coruña continua em penúltimo lugar, com 11 pontos, não vencendo há quatro rodadas.
Programa Da Jornada:
Sexta-Feira, 30 De Novembro De 2012
Osasuna – Rayo Vallecano, 1-0
Sábado, 1 De Dezembro De 2012
Getafe – Málaga, 1-0
Valência – Real Sociedad, 2-5
Barcelona – Athletic Bilbao, 5-1
Real Madrid – Atlético Madrid, 2-0
Domingo, 2 De Dezembro De 2012
Granada CF – Espanyol, 0-0
Deportivo – Bétis, 2-3
Celta De Vigo – Levante, 16:00
Mallorca – Zaragoza, 18:00
Segunda-Feira, 3 De Dezembro De 2012
Sevilla – Valladolid, 18:30
Fonte: Futebol 365
Norwich vence e deixa Sunderland perto da zona de rebaixamento
Na etapa complementar, o treinador Chris Hughton foi capaz de encontrar as soluções para fechar as portas da baliza do Norwich e conquistou mais três preciosos pontos, numa temporada que está a ser bastante tranquila.
Com mais este triunfo, o quarto da temporada, o Norwich City soma agora 19 pontos em 15 jornadas (os mesmos que o Liverpool!). Por outro lado, o Sunderland está muito perto da zona de rebaixamento, com 13 pontos, apenas mais um que o Southampton.
Programa Da Jornada:
Sábado, 1 De Dezembro De 2012
West Ham – Chelsea, 3-1
WBA – Stoke City, 0-1
QPR – Aston Villa, 1-1
Man City – Everton, 1-1
Liverpool – Southampton, 1-0
Fulham – Tottenham, 0-3
Arsenal – Swansea City, 0-2
Reading – Man Utd, 3-4
Domingo, 2 De Dezembro De 2012
Norwich – Sunderland, 2-1
Segunda-Feira, 3 De Dezembro De 2012
Newcastle – Wigan, 20:00
Fonte: Futebol 365
Rennes mantém-se colado nos primeiros colocados depois de bater o Troyes
O conjunto forasteiro reagiu e ainda conseguiu virar o marcador. R. Alessandrini reduziu logo aos 48' e os outros dois tentos surgiram nos últimos dez minutos do encontro. J. Feret empatou aos 81 minutos e Jonathan Pitroipa efetivou a vitória do Rennes em cima dos 90. Antes do final, C. Jean ainda recebeu ordem de expulsão (duplo amarelo).
Com este triunfo suado, mas merecido, o Rennes ocupa a sétima posição da Ligue 1, incluída num grupo de equipes com 25 pontos, do qual também faz parte o Bordéus e o Valenciennes. Já o Troyes continua em penúltimo lugar, com apenas oito pontos em 45 possíveis.
Programa Da Jornada:
Sexta-Feira, 30 De Novembro De 2012
Ajaccio – St.Etienne, 0-0
Sábado, 1 De Dezembro De 2012
Lyon – Montpellier, 1-0
Valenciennes – Stade Reims, 1-0
Nice – PSG, 2-1
Lille – Bastia, 0-0
Bordeaux – Sochaux, 2-2
Evian TG – Nancy, 1-1
Domingo, 2 De Dezembro De 2012
Stade Brest – Marseille, 1-2
Troyes – Rennes, 2-3
Lorient – Toulouse, 20:00
Fonte: Futebol 365
Wolfsburg tropeça novamente em casa e se aproxima da zona de rebaixamento
Na segunda parte, o Wolfsburgo encontrou forças para reagir e o central dinamarquês Simon Kjaer, assistido por M. Schafer, igualou aos 68 minutos. Até ao final, as defesas superaram largamente os ataques.
Terminada a jornada número 15 do campeonato alemão, o Hamburgo segue tranquilamente a meio da tabela, com 21 pontos. O Wolfsburgo tem alguma margem de manobra, mas segue próximo da zona de rebaixamento, somando 16 pontos.
Paulo César Oliveira é ovacionado por parte da torcida do Atlético-MG
A torcida do Atlético-MG protagonizou uma cena inusitada. Após a entrada
do árbitro Paulo César Oliveira, que fez o reconhecimento do gramado do
Independência, junto com os outros quatro árbitros auxiliares, os
atleticanos, que, aos poucos, enchem as cadeiras do estádio, ovacionaram
o comandante da arbitragem da partida, em uma espécie de pressão ao
contrário. O ponto alto foi o grito de ‘É o melhor juiz do Brasil, PC’. E
Paulo César chegou a acenar para alguns torcedores.
Fonte: Globo Esporte
Víctor Luciano
Vice-presidente de futebol do Cruzeiro José Maria Fialho entrega o cargo
O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, José Maria Fialho, entregou o
cargo nesta semana e não faz mais parte da alta cúpula celeste. O
próprio dirigente confirmou a informação ao programa Bastidores, da Rádio Itatiaia, na noite deste sábado.
Fialho
fazia parte da ala do clube apoiadora e parceira dos irmãos Alvimar e
Zezé Perrella e compôs a chapa de Gilvan por indicação dos mesmos. O
ex-dirigente teria se sentido desprestigiado pelo atual presidente, mas
falou que só explicará os motivos de sua saída na próxima segunda-feira.
José
Maria diverge de Gilvan desde os primeiros meses de gestão no clube. O
ex-vice era a favor da venda de Montillo no início deste ano e tentou,
sem sucesso, convencer o presidente da comercialização. O fato se
repetia neste final de ano, quando o craque argentino foi sondado por
São Paulo, Santos, Fluminense, Flamengo e Grêmio.
José Maria foi
notícia longe do mundo do futebol em junho deste ano, quando o
Ministério Público revelou a investigação da empresa Stillus
Alimentação, que pertence a Fialho e Alvimar Perrella, suspeita de
esquema criminoso para manipular licitações de fornecimento de merenda
escolar e presídios.
Fonte: Superesportes
Víctor Luciano
Kleina entrega lista de reforços, mas Verdão esbarra em falta de dinheiro
As cinco dispensas e os outros 11 jogadores que não serão aproveitados
pelo Palmeiras geraram uma defasagem no elenco, natural em fim de
temporada. Por isso, o técnico Gilson Kleina preparou uma lista de
reforços com nomes “acima da média”, como ele mesmo define, e a
encaminhou ao presidente Arnaldo Tirone e ao gerente de futebol César
Sampaio. O próprio técnico tem conversado com alguns jogadores de bom
nível, que demonstram vontade em defender o Verdão mesmo com a disputa
da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, falta dinheiro para
viabilizar as contratações.
A divulgação do balancete do mês de outubro mostra que os gastos com o
futebol na temporada já ultrapassaram os R$ 132 milhões. O ano no
departamento deve fechar no vermelho, pois o déficit registrado está na
casa dos R$ 3 milhões. Com isso, a contenção de gastos adotada em 2011,
ainda com Luiz Felipe Scolari no comando técnico, pode voltar à tona em
2013.
A lista enviada por Kleina tem nomes considerados “consagrados”, mas o
clube não tem condições de contratar a maioria. Por isso, o técnico teve
de colocar em sua relação os chamados planos B e C, baseados na
observação da comissão. São nomes como o do atacante Elton, do Vitória, e
do zagueiro Cléber, da Ponte Preta. Ambos negociam com o clube e podem
ser contratados. O único reforço confirmado é o lateral-direito Ayrton,
ex-Coritiba.
- Esses nomes (Elton e Cléber) são fruto de observação da comissão
técnica. O Elton é mais experiente e fez uma grande Série B pelo
Vitória, enquanto o Cléber mostrou qualidades e tem boas referências do
pessoal da Ponte, que o Kleina conhece bem – afirmou um dirigente, que
preferiu não se identificar.
Sem falar em nomes, o técnico confirmou em entrevista coletiva que foi
preciso um trabalho detalhado de observação para encontrar alternativas
aos primeiros reforços sugeridos.
- A lista que fiz é muito boa, mudaria pouco se fosse com outros
técnicos. Os nomes estão com o César Sampaio, mas aí tem de ver os
recursos, e isso foge da minha alçada. Para este momento, não temos
dinheiro para alguns casos, então temos de utilizar a observação. Com
dinheiro, contrata-se logo o melhor jogador. Quando não tem dinheiro, o
trabalho tem de ser minucioso. Sei que a situação não é fácil e que é
preciso ter os pés no chão, mas a ambição não pode fugir de nós – avisou
Gilson Kleina.
O técnico julga ideal um elenco com cerca de 35 jogadores, sendo quatro
goleiros. Contando as dispensas, jogadores fora dos planos e a
contratação confirmada de Ayrton, o Verdão começaria o ano com 27 ou 28
jogadores, dependendo do aproveitamento de garotos da base. O Palmeiras
não deve contratar um pacote tão grande de reforços.
- Tem jogadores emprestados que estão retornando, alguns lesionados que
voltam também. Podemos iniciar a temporada com um número menor de
jogadores. Não adianta inchar o grupo, você pode perder a qualidade. De
qualquer forma, jogar no Palmeiras é privilégio para poucos – elogiou o
comandante.
Dos emprestados para outros clubes, pelo menos três devem fazer parte
do elenco em 2013: os volantes Wendel e Souza, além do goleiro Deola. As
definições começam a ser estabelecidas nesta semana, para que as férias
dos jogadores sejam mais tranquilas.
Fonte: Globo Esporte
Víctor Luciano
Gabbiadini pune Atalanta Bologna já não é o último
Notícias anteriores
- ► 2013 (2174)
-
▼
2012
(9629)
-
▼
dezembro
(541)
-
▼
dez. 02
(52)
- Velez vence Unión e é campeão do torneio início
- Adeus ao Olímpico é marcado por expulsões, briga g...
- Em despedida, Roth vê Cruzeiro superior e credita ...
- Em clássico das viradas, Atlético-MG vence o Cruze...
- Com 2 a mais, Grêmio empata com Inter no adeus do ...
- Em jogo de garotos, Vasco supera Fluminense com do...
- Coritiba vence em casa e deixa Figueirense na lant...
- Kieza perde pênalti, mas Araújo marca, Náutico ven...
- Às vésperas do Mundial, Guerrero sofre lesão no jo...
- Em jogo morno, Bahia vence Atlético-GO no fim e se...
- Portuguesa fica no zero com a Ponte e se segura na...
- Grêmio homenageia ídolos históricos antes do últim...
- São Paulo vence com reservas e estraga despedida c...
- Goleiro do Atletico-Mg pode ir pro São Paulo
- Bétis bate Deportivo e ”rouba” Champions ao Málaga...
- Norwich vence e deixa Sunderland perto da zona de ...
- Rennes mantém-se colado nos primeiros colocados de...
- Wolfsburg tropeça novamente em casa e se aproxima ...
- Paulo César Oliveira é ovacionado por parte da tor...
- Vice-presidente de futebol do Cruzeiro José Maria ...
- Kleina entrega lista de reforços, mas Verdão esbar...
- Gabbiadini pune Atalanta Bologna já não é o último
- Fiorentina V Sampdoria: Provável escalção
- Genoa 2-4 Chievo: Principal Paloschi O Homem De Gi...
- Udinese 4-1 Cagliari: zebrette Facilidade para a v...
- Com vitórias em casa, Inter e Lazio mantêm caça ao...
- Lazio 2-1 Parma: Greve Klose Selos Vitória Biancoc...
- Marseille vence e sobe ao 2º lugar (1x2)
- Arouca elimina Beira-Mar, Paços avança com goleada
- DEFINIDOS OS CONFRONTOS DA TERCEIRA FASE DA FA CUP
- Palmeiras também de Olho no Goleiro Fabio do Cruze...
- Aflitos Granada e Espanyol empatam 0x0
- Cavani e Inler brilham, Napoli atropela o lanterna...
- Inter de Milão espionar um possível substituto par...
- Bernardo 'anuncia' que Thiaguinho jogará no Vasco ...
- Botafogo fez uma sondagem ao Atacante Diego Mauricio
- Atacante Tiago Alves, do Santos, é o primeiro refo...
- Goiás mirando a contratação do lateral-esquerdo Di...
- PRÉ-JOGO Atlético-GO x Bahia
- PRÉ-JOGO Náutico x Sport
- Cavaliers, de Varejão, perdem para Trail Blazers e...
- PRÉ-JOGO Coritiba x Figueirense
- PRÉ-JOGO Grêmio x Internacional
- PRÉ-JOGO Fluminense x Vasco
- PRÉ-JOGO Portuguesa x Ponte Preta
- PRÉ-JOGO São Paulo x Corinthians
- PRÉ-JOGO Atlético-MG x Cruzeiro
- Vôlei Futuro vence jogo quente e amplia crise do S...
- Programação deste Domingo, 02/12/2012
- Olympiakos, de Leonardo Jardim, ganha e reforça li...
- La Galaxy é bi-campeão da Mls na despedida de Davi...
- Nacional tritura Progresso e se mantém vivo na bri...
-
▼
dez. 02
(52)
-
▼
dezembro
(541)