domingo, 20 de outubro de 2013
Coritiba vence o líder Cruzeiro em casa e ajuda Grêmio na tabela
Sada Cruzeiro vence Lokomotiv e fatura o título do Campeonato Mundial de Clubes
Empurrados pela torcida celeste, os jogadores do Cruzeiro entraram em quadra mordidos, querendo a revanche diante dos russos. Para isso, os anfitriões apostaram na mesma arma que matou os argentinos do UPCN na semifinal: os saques potentes. Eles forçaram o saque e, por isso, erraram sete tentativas, mas também fizeram dois aces (com os ponteiros Leal e Filipe) e quebraram o ataque do Lokomotiv, que virou apenas seis bolas no primeiro set.
Entrou: Douglas.
Entraram: Zubkov, Mysin, Zhilin e Leonenko.
Caín Velásquez destrói Cigano e mantém o cinturão dos pesados no UFC 166
O primeiro confronto entre os dois aconteceu em novembro de 2011. Depois de curtir o cinturão até dezembro do ano seguinte, Cigano não se encontrou no octógono e levou uma verdadeira surra de Velásquez. O desempate, aquele para ninguém ficar com dúvidas, ficou reservado para o Toyota Center e o filme se repetiu. Cigano bem que mostrou valentia, mas foi superado por um jogo mais completo de Velasquez.
Cigano começou acertando bons golpes no centro do octógono, mas logo foi dominado pelo campeão. Velásquez soube derrubar o brasileiro e se proteger dos tão conhecidos quanto potentes golpes. O segundo round seguiu na mesma toada, com Cigano irritantemente preso na grade.
O direto que era esperado por Cigano, veio das mãos de Velásquez. Na metade do terceiro round, o norte-americano acertou potentes golpes e a luta só não acabou pela valentia do brasileiro – e ainda o discernimento do árbitro Herb Dean, que queria ver uma briga maior pelo cinturão.
Depois de muito apanhar, Cigano incrivelmente se manteve de pé também no quarto período e, mesmo com o olho direito coberto de sangue e o esquerdo completamente fechado, ainda acertou algumas cotoveladas e até teve a chance de levar o combate. O golpe derradeiro, no entanto, veio a 1min51 do fim. Velazquez acertou o brasileiro, que ficou entregue à superioridade do rival.
Cigano deixou o octógono triste com o nocaute técnico, mas com a certeza de que o filme não acabou nesta trilogia.
— Estava muito bem para luta. Não sei o que falar... Ele [Velasquez] me bateu. Ele foi melhor que eu. Vou voltar para casa, treinar melhor e lutar com ele de novo. Estou feliz, mas sei que posso dar um pouco mais para vocês.
Demais lutas
Na luta anterior à disputa pelo título, Daniel Cormier venceu o agora ex-gordinho Roy Nelson por decisão unânime dos jurados. Apesar do bom resultado, Cormier lembrou que vai baixar de categoria e lutar no meio-pesado (93 kg) a partir da sua próxima luta.
A noite até que começou boa para o Brasil. Gabriel Gonzaga precisou de pouco mais de 1min30 para despachar o norte-americano Shawn Jordan. Napão, como é conhecido, aceitou a troca de golpes e encaixou uma direita violenta no oponente. Jordan só acordou com o árbitro em cima, com a luta já encerrada. Com a vitória, o experiente peso-pesado pode voltar a mirar os melhores da categoria.
— Foi perfeito porque ele [Jordan] é um cara muito duro, muito forte. Estou feliz de estar de volta e feliz por estar escalando o ranking para uma disputa de cinturão.
Cain Velásquez venceu Junior Cigano por nocaute técnico aos 3m09s do round 5
Daniel Cormier venceu Roy Nelson por decisão unânime (30 a 27, 30 a 27 e 30 a 27)
Gilbert Melendez venceu Diego Sanchez por decisão unânimes (29 a 28, 30 a 27 e 29 a 28)
Gabriel Napão venceu Shawn Jordan por nocaute técnico a 1m33s do round 1.
Daniel Comier vence Roy Nelson por decisão unânime dos juízes em luta de despedida
Gabriel Napão derrota Shawn Jordan por nocaute no primeiro round
Jessica Eye derrota Sarah Kaufman em combate extremamente equilibrado no UFC 166
Boston Red Sox bate o Detroit Tigers e enfrentará os Cardinals na Serie Mundial
Uma grande batida de Shane Victorino no sétimo inning levou o Boston a una vitoria no sábado por 5-2 sobre os Tigres de Detroit, assegurando o título da Liga Americana em seis partidas deixando tudo pronto para una revanche de Serie Mundial com os Cardinals de San Luis.
O Red Sox jogará em casa a primeira partida na quarta-feira contra a equipe que venceram em 2004 para por fim a uma seca de títulos de 86 aos. Os Cardinals passaram para a final da Liga Nacional Nacional na sexta-feira ao eliminar o Dodgers de Los Angeles em una serie que também se estendeu a seis encontros.
Fonte: esportesmundoafora.blogspot.com.br/
com gol de Moreno, Millionarios bate Deportivo Cali e assume a terceira posição na Colômbia
Millonarios e Deportivo Cali disputaram uma interessante e intensa partida no fechamento da décima quinta rodada da Liga Postobón 2013 - II e na qual os dono da casa conseguiram uma vitoria pelo placar mínimo (1-0) graças a um impressionante arremate de Dayro Moreno no inicio da segunda metade.
Com o resultado, o Millionarios assume a terceira posição, com 25 pontos. Por sua vez, o Deportivo Cali cai para a sexta posição, com 24 pontos.
Ficha técnica Millionarios 1 x 0 Deportivo Cali
Millonarios: Luis Delgado; Lewis Ochoa, Román Torres, Andrés Cadavid, Dahwlim Leudo; Yhonny Ramírez, Rafael Robayo, Hárrison Otálvaro, Mayer Candelo; Wason Rentería e Dayro Moreno.
Deportivo Cali: Faryd Mondragón; Víctor Giraldo, Luis Calderón, Nery Bareiro, Vladimir Marín; Gustavo Cuéllar, John Viáfara, Néstor Camacho, Carlos Lizarazo; Sergio Romero e Lucas Scaglia.
Árbitro: Í. Machado
Estádio: El Campín
Gol: Dayro Moreno (52')
Fonte: esportesmundoafora.blogspot.com.br/
Universidad de Chile atropela Deportes Iquique e se aproxima dos líderes no Chile
Neste sábado o Universidad de Chile conseguiu uma importante vitoria na qualidade de visitante por 3-0 diante do Deportes Iquique, em um duelo válido pela décima primeira rodada do Torneio Abertura.
Os gols da partida foram obra de Charles Aránguiz (38' e 71') e Isaac Díaz (80') para os azuis, que conseguiram três pontos fundamentais para suas aspirações.
Fonte: esportesmundoafora.blogspot.com.br/
Cruz Azul empata com o America e segue no G-8 do Campeonato Mexicano
O América chegava ao Clássico Jovem com o olhar de todos no futebol mexicano, já que se presume que será a base da seleção mexicana para enfrentar a Nova Zelândia, e em jogo atrasado 45 minutos por causa da forte chuva, empataram 1-1 com Cruz Azul, na rodada 14 da Liga Bancomer BBVA.
Os gols da partida foram marcados por L. Rey (45') para o America e Perea (71') para o Cruz Azul.
Com o resultado, o América segue líder isolado com 32 pontos e já garantido na segunda fase da competição. Por sua vez, o Cruz Azul segue na quarta posição, com 24 pontos e continua lutando pela classificação.
Fonte: esportesmundoafora.blogspot.com.br
Dorados e Estudiantes Tecos empatam sem gols em Culiacán
Tigres derrota lanterna Atlante e segue na briga pelo G-8 no México
O Tigres aproveitou a fragilidade do Atlante para derrota-lo por 3-1 no estadio Universitario e con isso se manteve na luta por conseguir um lugar na segunda fase do torneio Abertura 2013 da Liga BBVA Bancomer.
Os gols do encontro foram conseguidos, do lado "felino", por Alan Pulido aos 18 e 88 minutos, e Danilo Verón aos 92, no entanto Walter Erviti descontou aos 44 para os azulgranas.
Com este resultado, os da UANL chegaram a 17 pontos, enquanto os de Quintana Roo ficaram com nove.
Fonte: esportesmundoafora.blogspot.com.br
San Lorenzo goleia All Boys e segue vice-líder na Argentina; Veja os gols
All Boys: Nicolás Cambiasso; Hernán Grana, Jonathan Ferrari, Carlos Casteglione y Carlos Soto; Gonzalo Espinoza, Agustín Torassa, Exequiel Benavidez e Nicolás Colazo; Javier Cámpora e Mauro Matos. Técnico: Julio César Falcioni.
Gol no primeiro tempo: 43m. Correa (SL).
Substituições no segundo tempo: 11m. Néstor Ortigoza por Romagnoli (SL); 16m. Alejandro Bárbaro por Soto (AB); 25m. Jonathan Calleri por Torassa (AB); 32m. Gonzalo Prósperi por Buffarini (SL); 33m. Roberto Battión por Benavídez (AB); e 37m. Alan Ruiz por Correa (SL).
Estadio: San Lorenzo.
Árbitro: Carlos Maglio.
Com gol no fim, Vera Cruz vence Morelia e se recupera na Liga MX
River Plate vence Fénix e assume liderança do Campeonato Uruguaio
O River Plate venceu nesta tarde o Fénix por 2-1, e é líder provisório do torneio Abertura. Lucas Olaza (42) e Cristian Techera (70) marcaram os gols dos darseneros, enquanto que Bryan Aldave (78) marcou o tento de honra para o Fénix.
Liverpool bate Sud América e se recupera no Campeonato Uruguaio
Na outra partida da jornada, o Liverpool venceu o Sud América por 2 a 0, e alcançou provisoriamente a quinta posição, com 10 pontos. Enquanto que o Sud América com mais essa derrota se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento com apenas 7 pontos, na 11ª posição
No domingo se completará a rodada com cinco partidas entre Danubio -que chegou nessa rodada como único líder do torneio- contra o Miramar Misiones e o Nacional enfrentará o Wanderers no Parque Central.
Ficha técnica Liverpool 2 x 0 Sud América
Tolima empata com o Junior Barranquilla e perde a chance de encostar no G-8
Em jogo da 13ª rodada da Liga Postobón, Tolia e Junior Barranquilla empataram 3-3, em jog cheio de emoções disputado em Ibagué.
Os gols do encontro foram anotados por Leitchweis (33'), Monsalvo (45'), de penal e Valencia (63) para o Tolima. Hernández (5'), Dominguez (26') e Narváez (90') marcaram para o Junior.
Com o resultado, o Tolima perdeu a chance de encostar no G-8 e soma 18 pontos, na 11ª posição. Por sua vez, o Junior Barranquilla chegou aos 23 pontos, na 5ª posição.
Fonte: esportesmundoafora.blogspot.com.br
Um clássico pra consolidar a posição no G-4
É uma rodada com dois grandes clássicos: o Gre-Nal, com o Grêmio ainda brigando pelo título e o Inter ainda almejando a Libertadores, e Botafogo x Vasco - o primeiro lá em cima, o segundo padecendo na luta contra o rebaixamento. Destaque ainda para o encontro entre o Corinthians, em forte crise, e o Criciúma, outro que tenta escapar do Z-4, e para a expectativa de bom futebol em Goiás x Atlético-PR, Bahia x São Paulo e Atlético-MG x Flamengo.
BOTAFOGO x VASCO
DOMINGO, 18H30M - MARACANÃ
Clássico absolutamente fundamental para o Vasco - também para o Botafogo, mas mais para o Vasco. O time cruz-maltino mergulha um pouco mais na zona de rebaixamento a cada rodada. Precisa de recuperação imediata da derrota de 2 a 0 para o Goiás em Macaé, que sucedeu outro insucesso, contra o Criciúma, um concorrente direto na luta contra a queda. A tabela vem dando chances. Uma vitória sobre o rival pode tirar o time de Dorival Júnior do Z-4. Mas é preciso reagir logo - e, para isso, melhorar o rendimento. Do outro lado, porém, estará um adversário mais sólido, mais equilibrado, em busca da Libertadores. E que também perdeu na última rodada. O Botafogo levou 1 a 0 do Vitória e viu o time baiano se aproximar na briga por um lugar no torneio continental. Ou seja: também precisa pontuar no clássico, sob pena de ser ameaçado nas rodadas finais. Além disso, vale lembrar que o quarto colocado (atual lugar do Botafogo) não tem vaga certa na Libertadores - depende de nenhum brasileiro ganhar a Sul-Americana. Por tudo isso, a expectativa é de bom duelo no Maracanã, com duas equipes que não podem se permitir o luxo de não atacar. O goleiro Jefferson volta ao time no Bota. André é desfalque no Vasco.
Com a vitória o time baiano manteve vivo o sonho de vaga no G-4 confirmando o bom momento que atravessa no campeonato sob o comando de Ney Franco. O pior é que o mais próximo de ser alcançado é justamente o Alvinegro com 6 pontos de diferença. O Bota não fez uma má partida mas pecou muito nas finalizações. Lodeiro perdeu gol feito no início e ainda impediu gol certo de Seedorf ao interceptar, dentro da área, um potente chute do holandês. Renan fez boas defesas e foi o destaque alvinegro o que dá uma ideia da pressão exercida pelos baianos nas jogadas de ataque. Alício Pena Junior deixou de dar pênalti claro a favor deles e ainda atendeu erradamente ao aceno do bandeirinha que anulou um gol legal.
Rafael Marques jogou mais avançado e um tanto quanto disperso, não acertou o gol como ocorrera no jogo anterior. No final, jogando mais recuado, deu lugar à Henrique na tentativa de Oswaldo de reverter o placar. O atacante correu muito, teve algumas chances mas, como sempre, ficou no quase e não resolveu. O jogo acabou sendo decido nas substituições. As de Ney Franco surtiram o efeito esperado (tornar o time mais rápido nos contra ataques) e as de Oswaldo não deram em nada, outra vez.
Notícias anteriores
-
▼
2013
(2174)
-
▼
outubro
(265)
-
▼
out. 20
(18)
- Coritiba vence o líder Cruzeiro em casa e ajuda Gr...
- Sada Cruzeiro vence Lokomotiv e fatura o título do...
- Caín Velásquez destrói Cigano e mantém o cinturão ...
- Daniel Comier vence Roy Nelson por decisão unânime...
- Gabriel Napão derrota Shawn Jordan por nocaute no ...
- Jessica Eye derrota Sarah Kaufman em combate extre...
- Boston Red Sox bate o Detroit Tigers e enfrentará ...
- com gol de Moreno, Millionarios bate Deportivo Cal...
- Universidad de Chile atropela Deportes Iquique e s...
- Cruz Azul empata com o America e segue no G-8 do C...
- Dorados e Estudiantes Tecos empatam sem gols em Cu...
- Tigres derrota lanterna Atlante e segue na briga p...
- San Lorenzo goleia All Boys e segue vice-líder na ...
- Com gol no fim, Vera Cruz vence Morelia e se recup...
- River Plate vence Fénix e assume liderança do Camp...
- Gols do super clássico mexicano Cruz Azul 1 x 1 Am...
- Tolima empata com o Junior Barranquilla e perde a ...
- Um clássico pra consolidar a posição no G-4
-
▼
out. 20
(18)
-
▼
outubro
(265)