Demitido na manhã desta sexta, Dorival Jr não dará entrevista coletiva de despedida
Dorival Júnior pode até se despedir de Porto Alegre, do Internacional, mas não será no Beira-Rio. Traumatizado após ouvir Paulo Roberto Falcão confrontar o presidente Giovanni Luigi nas dependências do estádio, horas depois de sua demissão em julho passado, o clube não dará espaço para o mais novo integrante do rol de seus antigos comandantes.
No ano passado, Falcão bateu forte na diretoria que o mandou embora com quatro meses de trabalho. Citou o presidente do Inter e chorou na sala de imprensa. Antes dele, o vice de futebol Roberto Siegmann também discursou sobre a saída do cargo. As duas manifestações criaram mal-estar. E serviram de lição.
Mesmo que Dorival não tenha o perfil para tumultuar, o Inter prefere não correr riscos. Demitido no início desta sexta, ele se irritou em entrevista após a derrota para o Atlético-MG. Bombardeado sobre sua situação no emprego, esperou uma pergunta fora do contexto para deixar a coletiva.
Ao todo, Dorival Júnior treinou o Internacional 63 vezes. Com 33 vitórias, 18 empates e 12 derrotas. No clube, conquistou o título da Recopa Sul-Americana de 2011 e o Campeonato Gaúcho de 2012. Na Libertadores caiu nas oitavas de final, após campanha pífia na fase de grupos.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário