Com gols de Jesús Misael Vázquez e Hiram Ruíz, Leones Negros derrotou por 2-0 o San Luis para confirmar seu lugar no G-7 da Liga de Acesso MX e seguir com chances de defender seu título do Apertura 2013.
Em duelo celebrado no estadio Jalisco, a U. de G. obteve uma vitoria com a qual chegou a 22 pontos e se colocou no quarto lugar na classificação, na frente do Delfines que empatou no último minuto frente o Estudiantes e ficou com 20 unidades.
O San Luis ficou no 12º lugar com 15 pontos, em uma campanha na qual venceu quatro partidas, empatou três e perdeu sete.
sábado, 12 de abril de 2014
Leones Negros bate San Luis e se garante no mata-mata da Liga de Acesso MX
Barcelona tem tabu quebrado, e perde para o Granada após 42 anos
Audax Italiano perde para o Cobresal e se aproxima da zona de degola no Chile
O Cobresal superou como visitante o Audax Italiano, em La Florida, por 3-1, em duelo correspondente à decima quinta rodada do Torneio Clausura 2013-14.
Os gols foram convertidos por Alexis Salazar (27'), Lucas Parodi (80') e Rodrigo Ureña (92') para os nortinos; enquanto que descontou para os donos da casa Marco Medel (73').
Com este resultado, o conjunto minero chega no Clausura a 18 unidades; panorama contrario ao dos "itálicos", que ficam com 32 pontos na classificação General Acumulada, próximo da zona de rebaixamento direto.
Americana derrota Sport em casa no primeiro jogo da final da LBF
Na prorrogação, Crateús bate Joinville e é campeão invicto da Taça Brasil
O duelo começou pegado. O Joinville abriu o placar logo no início, mas os atletas do Crateús correram atrás do prejuízo e foram para o intervalo com a vantagem. Na etapa final, gol relâmpago do Joinville assustou os cearenses. O duelo foi para a prorrogação. Vander Carioca marcou, mas Sol e Mar fechou a conta e levou a arquibancada ao delírio. No último segundo, Lambão marcou o da vitória.
As vaias ao Joinville começaram ainda no aquecimento da equipe. E não cessaram após o apito inicial do duelo. A equipe catarinense começou pressionando, mas quem teve a primeira boa chance foi o time da casa, com Sol e Paulo Victor, que perdeu o tempo do cruzamento do camisa 11 e entrou no gol, mas sem a bola.
Com três minutos de jogo, decepção na arquibancada. Arremate de Valdin, defesa de Lambão. Na sobra, Valdin tocou para Leco, que abriu o placar para o Joinville. Dois minutos depois, veio o empate. Arrancada de Paulo Victor e chute de longe, no canto direito de Djony, sem chances para o arqueiro catarinense: 1 a 1. O Joinville seguia com maior posse de bola, mas em um vacilo do ataque, Bogobol partiu em direção à meta adversária, mas parou no goleiro Djony, que salvou o que poderia ser o segundo gol do time da casa.
O lance mais inacreditável aconteceu a doze minutos para o término do primeiro tempo. Em contra-ataque do Crateús, Djony estava fora da meta. Domar chutou na trava, a bola desviou em Felipe, do Joinville, e foi para fora. A torcida levou as mãos à cabeça.
Em um excelente trabalho de pivô, Samuelkson recebeu de costas para o gol, virou sobre a marcação e chutou no canto esquerdo, sem chances para o goleiro Djony. Festa na arquibancada e virada dos crateuenses. Do outro lado, Valdin buscava o gol de empate do tricolor catarinense, mas parava na boa fase do arqueiro Lambão.
O camisa 1 do Crateús ainda fez a defesa do primeiro tempo ao evitar o gol de empate do Joinville após boa triangulação no ataque entre Vander Carioca e Felipe. A torcida comemorou como se fosse um gol.
Donos da casa melhores em campo
Com apenas 11 segundos de bola rolando na etapa complementar, veio o empate. Em jogada ensaiada, o Joinville conseguiu o segundo gol com Dé, chutando no canto direito de Lambão. Mas foi Sol e Mar quem deixou a torcida inflamada novamente. O camisa 11 recebeu a bola de costas para o gol, girou e fez o terceiro dos donos da casa: 3 a 2.
O duelo ficou catimbado. Os últimos dez minutos decidiriam o campeão da Taça Brasil de futsal. Sofrendo com a pressão da torcida adversária e jogando atrás no marcador, o Joinville pressionava a arbitragem com Vander Carioca. Pelo tricolor catarinense, Pelé ainda acertou a trave de Lambão após um chute forte com a perna direita, preocupando a torcida crateuense.
A seis minutos do fim do duelo, tudo parecia rumar para a vitória crateuense. Após passe cruzado de Vander Carioca, Dé perdeu uma chance claríssima de gol. Em cima da linha, o atleta catarinense chutou a bola na trave, para alívio da arquibancada do ginásio Deromi Melo, que ainda gritou novamente com o contra-ataque de Sol e Mar, mas sem sucesso.
Minutos finais e Pixote foi ser o goleiro-linha do Joinville. Por pouco, em falha no ataque, não saía o quarto gol crateuense. Mas craque é craque. Após várias chances perdidas, Vander Carioca acertou o pé e deixou tudo igual a três minutos do fim:3 a 3. Mas o duelo acabou indo para a prorrogação.
Prorrogação
O Crateús já começou o tempo extra com desfalque. Samuelkson sentiu a perna direita e saiu aplaudido pela torcida. O Joinville buscava o gol, já que o empate era favorável ao time da casa, pela melhor campanha. Pixote, Vander Carioca, Felipe e Valdin tentavam, mas Lambão fechou o gol. Mas a insistência do experiente camisa 14 do Joinville valeu. Vander chutou forte e marcou o quarto da equipe visitante. Sol e Mar descontou e Lambão, no último segundo, fez o oquinto e deu a vitória ao time da casa: 5 a 4.
Com dois caçulas, Paulistão de 2015 tem novos integrantes definidos
A última rodada da Série A2 do Campeonato Paulista terminou da maneira que começou, tanto na parte de cima da tabela como na de baixo. Mas a disputa foi intensa até o último minuto. No fim, São Bento e Marília ficaram com as duas últimas vagas no G-4 e se juntaram aos caçulas Capivariano e RB Brasil, garantidos na elite com antecedência. A alegria do quarteto contrasta com a decepção de São José, Grêmio Osasco, Itapirense e Barueri, rebaixados à Série A3.
São Caetano 1 x 3 Santo André
Catanduvense 1 x 2 São Bento
Mirassol 3 x 0 Ferroviária
Guarani 2 x 3 Rio Branco
Capivariano 3 x 1 Itapirense
Guaratinguetá 1 x 2 Marília
União Barbarense 0 x 0 Velo Clube
RB Brasil 2 x 1 Barueri
Monte Azul 3 x 2 Grêmio Osasco
São José 0 x 2 Batatais
Notícias anteriores
-
▼
2014
(160)
-
▼
abril
(34)
-
▼
abr. 12
(6)
- Leones Negros bate San Luis e se garante no mata-m...
- Barcelona tem tabu quebrado, e perde para o Granad...
- Audax Italiano perde para o Cobresal e se aproxima...
- Americana derrota Sport em casa no primeiro jogo d...
- Na prorrogação, Crateús bate Joinville e é campeão...
- Com dois caçulas, Paulistão de 2015 tem novos inte...
-
▼
abr. 12
(6)
-
▼
abril
(34)
- ► 2013 (2175)