- O meia Elias não conseguiu render o esperado no Atlético-GO e esteve próximo de sair do clube
A saída de Elias para o Atlético-PR estava praticamente acertada, mas a transferência pode não acontecer. Com a demora para o negócio ser fechado, a diretoria do Atlético-GO já cogita a possibilidade de reintegrar o meia. O acordo previa que o lateral esquerdo Paulinho também seguiria para Curitiba.
O jogador pertence ao clube paranaense e também foi dispensado há duas semanas. Além dois atletas, o volante Fernando Bob e o atacante William vêm treinando à parte enquanto não acertam com outras agremiações.
“Caso o Atlético-PR não honre o compromisso que fez conosco nós já decidimos que o Elias será reintegrado. O próprio atleta já demonstrou a vontade de continuar defendendo o Atlético-GO”, explicou o diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, em entrevista à Rádio 730.
O cartola explicou que conversou com Elias e não vê problema em voltar atrás após a diretoria tomar a decisão de afastar o atleta. “O futebol é dinâmico. A atitude das pessoas nos fazem mudar e posicionamento em alguns momentos”, disse.
O caso de Elias será definido ainda nesta sexta-feira. Adson Batista destacou que tomará todo os cuidados para não prejudicar as finanças do Atlético-GO.
“Vamos avaliar tudo com muito cuidado. No momento nós estamos buscando um atleta para a posição do Elias”, encerrou.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário