Juan Martinez se destacou no Vélez Sarsfield
A tendência é que Martinez converse com os jornalistas pela primeira vez ainda nesta sexta-feira, após seu primeiro treino. Ele assinou com o Corinthians por três anos e era pretendido também pelo Santos, clube contra o qual jogou na Libertadores.
Como ainda nem treinou com bola, Martinez não tem previsão para estrear com a camisa do Corinthians, que também se reforçou recentemente com o peruano Paolo Guerrero.
Além do argentino, deram voltas ao redor do gramado o lateral Alessandro e o meia Danilo. Eles não foram aproveitados pelo técnico Tite nos trabalhos com bola por precaução. Já o atacante Jorge Henrique participou de um treino com os jogadores reservas em outro campo. A movimentação leva a crer que Romarinho será mesmo o tiular na próxima partida.
Sem Martinez e Guerrero, o Corinthians enfrenta a Portuguesa no sábado, às 21h, no Pacaembu e tenta a terceira vitória consecutiva para começar a subir na tabela do Campeonato Brasileiro e passar a brigar pelas posições do topo depois de conquistar a Copa Libertadores.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário