terça-feira, 16 de outubro de 2012
Real Madrid será indenizado em R$ 54 mil por dia pela lesão de Marcelo
São Caetano vence o Ceará, volta ao G-4 e complica sonho do Vozão
O primeiro destaque da partida veio logo à tarde. A poucas horas do início da partida, o Ceará conseguiu a substituição do árbitro alagoano Francisco Carlos pelo paulista Rodrigo Braghetto. A diretoria do Vozão teve problemas com o juiz escalado no ano passado, na partida contra o América-MG, pela Série A. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) aderiu ao pedido, protocolado pela entidade.
Com um a menos, Barueri consegue empate heróico contra Bragantino
Contagem regressiva: Vitória derrota o ASA e fica mais perto da Série A
Goiás arrasa Guarani, segue em terceiro e mantém jejum do Bugre
Vasco e Santos massacram e avançam para as oitavas de final da Copa do Brasil sub-20
Vasco e Santos garantiram nesta terça-feira suas passagens para as oitavas de final da Copa do Brasil sub-20. As equipes não tiveram piedade de, respectivamente, Ponte Preta e Goiás, golearam seus adversários e confirmaram a classificação para a próxima fase da competição.
Atuando em São Januário, o Vasco levou um susto e saiu atrás no placar. Ainda na primeira etapa, contudo, o time carioca chegou ao empate. O lateral Richard cruzou pela direita, e o atacante Guilherme Morano se esticou todo para colocar a bola no fundo do gol da Ponte.
Outro time que avançou na Copa do Brasil sub-20 foi o Santos. Depois de um empate em 0 a 0 no duelo de ida, o time santista massacrou o Goiás por 7 a 1 nesta terça-feira, na Vila Belmiro.
Equador empata fora com a Venezuela e assume a vice-liderança das eliminatórias
A seleção do Equador conseguiu um empate com a Venezuela, por 1 a 1, em Puerto La Cruz, nesta terça-feira à noite, e assumiu a vice-liderança das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014.
Fonte:Globo Esporte
Balotelli retorna com gol e assistência na vitória da Itália sobre a Dinamarca
Iraque de Zico perde da Austrália e fica longe da Copa de 2014
Com gol de brasileiro, Croácia vence e divide liderança com Bélgica
Contra Dinamarca, Itália vence terceira consecutiva e mantém ponta
Furacão faz o dever de casa, vence o Avaí e segue firme na luta para subir
O Atlético-PR fez o dever de casa na briga pelo acesso à elite
nacional. O Furacão venceu o Avaí por 3 a 1 na tarde desta terça-feira,
no Ecoestádio Janguito, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato
Brasileiro. O time paranaense, que já tinha vencido Boa Esporte, CRB,
Ceará e América-MG, chega à quinta vitória seguida como mandante. Já os
catarinenses, que já tinham tropeçado diante de Criciúma, São Caetano,
Joinville, América-MG e ASA, perdem o sexto jogo seguido fora.
Com gols de Marcelo, João Paulo e Marcão, o time paranaense chegou aos
55 pontos e subiu para o quarto lugar. Ele, porém, ser ultrapassado
pelo São Caetano, que recebe o Ceará às 19h30m (horário de Brasília).
Já o Avaí, que marcou com o lateral-esquerdo Arlan, com a derrota,
permanece no meio da tabela: ele é o sétimo colocado, com 46 pontos.
pode
Na próxima rodada, o Atlético-PR visita o Vitória, às 16h (de Brasília)
de sábado, no Estádio Barradão, em Salvador. O Avaí encara o Goiás, às
21h50m de sexta-feira, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Gols de Atletico-Pr 3 x 1 Avaí pelo o Brasileirão Serie B
Jon Jones e Sonnen serão técnicos do TUF e lutarão em abril de 2013
O duelo recusado por Jon Jones, que resultou no cancelamento do UFC 151, vai acontecer em 2013. Segundo o jornal "Los Angeles Times", o campeão dos pesos-meio-pesados aceitou estrelar a próxima temporada do reality show The Ultimate Fighter como um dos treinadores. O técnico da equipe oposta será o controverso Chael Sonnen, que voltou recentemente à categoria. Como de costume no programa, os dois treinadores se enfrentarão ao fim da temporada, e o combate já tem até data marcada: 27 de abril.
O presidente do UFC, Dana White, afirmou ao jornal que Jones já aceitou a luta contra o falastrão. As filmagens da 17ª temporada devem começar em 29 de outubro, e o programa, que terá jovens lutadores da categoria peso-médio sob o comando dos dois treinadores, estreia em janeiro. Pouco depois da publicação da notícia no jornal, o site oficial do Ultimate confirmou a informação.
- Essa deve ser uma boa (temporada). Jon aceitou. Ele sabe que os fãs querem ver esta luta - disse White ao jornal.
A rixa entre os dois lutadores começou quando Sonnen, recém-saído de sua segunda derrota para o brasileiro Anderson Silva na disputa do cinturão dos pesos-médios, anunciou sua subida aos pesos-meio-pesados e imediatamente começou a provocar o campeão da categoria. Jones respondeu que não deixaria o falastrão conquistar o direito de enfrentá-lo simplesmente através de autopromoção. Ele fez valer sua palavra quando, com oito dias de antecedência, Sonnen foi escolhido como substituto do lesionado Dan Henderson na luta contra o campeão no UFC 151. Jones argumentou que era pouco tempo de preparação para enfrentar um adversário que considerou perigoso, por isso não poderia aceitar a substituição. Com pouco tempo para conseguir outro substituto, Dana White cancelou o evento, programado para 1º de setembro, e culpou publicamente Jon Jones e seu treinador, Greg Jackson.
Sonnen aproveitou o caso para se promover ainda mais e provocar Jones repetidamente, chamando-o de covarde. Jones foi transferido para o UFC 152, no dia 22 de setembro, no qual derrotou o brasileiro Vitor Belfort por finalização no quarto round, mas sofreu uma lesão ao ser pego numa chave de braço logo no primeiro assalto. Segundo White, o campeão foi examinado há duas semanas por um médico e vai precisar de fisioterapia e repouso por alguns dias.
Durante o fim de semana, Jones deu entrevistas dizendo que gostaria de ser treinador do TUF, mas desde que tivesse um coastro conhecido, e afirmou no Twitter que já estava aceitando a ideia de encarar Chael Sonnen a pedido dos fãs. Sonnen tinha um duelo com Forrest Griffin marcado para 29 de dezembro no UFC 155, mas, segundo o site oficial do Ultimate, o combate foi cancelado. O ex-peso-médio ficará sem lutar até o confronto com Jones, em 27 de abril.
Fonte: Sportv.com
Massa festeja o contrato renovado: 'Ferrari é a minha família nas pistas'
De bem com a vida após o anúncio de sua permanência na Ferrari por mais uma temporada, Felipe Massa se desmanchou em elogios ao time italiano no comunicado distribuído pela equipe sobre sua renovação. Com a certeza de que disputará seu oitavo campeonato como titular em um carro da escuderia, o brasileiro fez questão de tratar a equipe como sua “família” nas pistas, já que o time é dono de seu passe desde 2001, quando ele conquistou o título de uma divisão de acesso da F-1.
- Estou muito feliz por ter chegado a este acordo. A Ferrari é a minha família nas pistas e esteve comigo em toda minha carreira na Fórmula 1. Sempre pilotei carros com motores construídos em Maranello. Não consigo me ver dirigindo carros movidos por qualquer outro motor – disse Felipe.
saiba mais
Segundo a Ferrari, o anúncio da renovação foi antecipado devido às crescentes especulações que agitaram o mercado de pilotos nas últimas semanas. O brasileiro, que teve boas atuações nas últimas cinco corridas, que o alçaram à condição de segundo maior pontuador do período pós-férias da F-1, agradeceu o apoio recebido no momento mais complicado do campeonato. Depois de viver um período de resultados ruins, quando obteve apenas um décimo dos pontos do companheiro Fernando Alonso no Mundial, Felipe deu a volta por cima e já promete um ano forte em 2013.
- Quero agradecer ao presidente Luca di Montezemolo e a Stefano Domenicali, que confiaram em mim e que sempre me apoiaram, mesmo nos momentos mais difíceis. A equipe e todos os fãs podem ter certeza que farei tudo que estiver ao meu alcance para ajudar a escuderia a atingir as metas a que se propõe a cada ano – afirmou o brasileiro, segundo piloto com mais GPs disputados pelo time, atrás somente de Michael Schumacher.
Longa história com Ferrari
Será a oitava temporada de Massa como piloto titular da Ferrari, a quarta como companheiro de Fernando Alonso, que fez lobby para a continuidade do parceiro. A história de Massa com o time de Maranello começou em 2001, quando o brasileiro teve o passe comprado pela escuderia após o título da F-3000 Europeia, uma das principais divisões de acesso da F-1. Cumpriu uma temporada na Sauber em 2002, mas não caiu nas graças de Peter Sauber e passou o ano seguinte como piloto de testes da Ferrari. Voltou ao time suíço em 2004 e estreou com titular da equipe italiana em 2006, com Michael Schumacher como companheiro. Um ano depois, fez parceria com Kimi Raikkonen, campeão daquele ano.
Em 2008, fez sua melhor temporada, sendo vice-campeão.Venceu seis corridas, mas perdeu o título quando Lewis Hamilton superou Timo Glock na última curva do histórico GP do Brasil. Em 2009, sofreu o mais grave acidente da carreira ao ser atingido por uma mola do carro do amigo Rubens Barrichello nos treinos classificatórios do GP da Hungria. De fora do restante da temporada, retornou às pistas no ano seguinte, já com Alonso como companheiro. Após um campeonato discreto, enfrentou um jejum de pódios que durou do GP da Coreia de 2010 até a corrida de Suzuka do último domingo. Massa tem 168 GPs disputados, 11 vitórias, 34 pódios e 15 pole positions.
Líder Suíça bate Islândia fora; Noruega vence de virada e é 2ª
Espanha perde pênalti e cede empate para a França no fim
Alemanha abre 4 a 0, mas cede empate à Suécia em casa
Grécia vence Eslováquia fora e segue na cola da Bósnia no Grupo G
Líder, Holanda goleia Romênia e mantém invencibilidade
Sada/Cruzeiro vacila, perde para tricampeões, mas avança à semi
Iraque perde para a Austrália, fica na lanterna e se vê mais distante da Copa
Equipe do técnico Zico chega abrir o placar, mas sofre a virada e se complica nas eliminatórias asiáticas para 2014
Com o resultado, o Iraque permanece com apenas dois pontos e na lanterna do Grupo B. A Austrália chegou a cinco e divide a vice-liderança com Omã. A Jordânia vem logo atrás com quatro. O Japão, que lidera, folgou na rodada. A equipe fez um amistoso contra a seleção brasileira e foi derrotada por 4 a 0.
Notícias anteriores
- ► 2013 (2174)
-
▼
2012
(9629)
-
▼
outubro
(1182)
-
▼
out. 16
(28)
- Real Madrid será indenizado em R$ 54 mil por dia p...
- São Caetano vence o Ceará, volta ao G-4 e complic...
- Com um a menos, Barueri consegue empate heróico co...
- Contagem regressiva: Vitória derrota o ASA e fica ...
- Goiás arrasa Guarani, segue em terceiro e mantém j...
- Vasco e Santos massacram e avançam para as oitavas...
- Equador empata fora com a Venezuela e assume a vic...
- Balotelli retorna com gol e assistência na vitória...
- Iraque de Zico perde da Austrália e fica longe da ...
- Com gol de brasileiro, Croácia vence e divide lide...
- Contra Dinamarca, Itália vence terceira consecutiv...
- Furacão faz o dever de casa, vence o Avaí e segue ...
- Jon Jones e Sonnen serão técnicos do TUF e lutarão...
- Massa festeja o contrato renovado: 'Ferrari é a mi...
- Líder Suíça bate Islândia fora; Noruega vence de v...
- Espanha perde pênalti e cede empate para a França ...
- Alemanha abre 4 a 0, mas cede empate à Suécia em casa
- Grécia vence Eslováquia fora e segue na cola da Bó...
- Líder, Holanda goleia Romênia e mantém invencibili...
- Sada/Cruzeiro vacila, perde para tricampeões, mas ...
- Iraque perde para a Austrália, fica na lanterna e ...
- Assista aos melhores momento de Brasil 4 x 0 Japão...
- Arigatô, Neymar! Inspirado, craque lidera vitória ...
- Com gol no fim, Rússia vence Azerbaijão e segue 10...
- Sollys/Osasco se vinga, bate atuais campeãs e avan...
- Vôlei Amil abre semifinais com vitória em Campinas...
- Palmeiras tem 94% de risco de queda; veja matemáti...
- Ramon, ex-Vasco, acerta com Caxias para restante d...
-
▼
out. 16
(28)
-
▼
outubro
(1182)