Ao desembarcar em Las Vegas, onde participará de uma conferência de imprensa para o UFC 160, o ex-campeão dos pesos pesados Júnior “Cigano” dos Santos encontrou pelo caminho o novo postulante ao cinturão da categoria, o compatriota Antônio Silva, o “Pezão”, que enfrentará Cain Velásquez pelo título no dia 25 de maio, na MGM Grand Arena. “Logo na chegada aqui em Vegas encontrei o Leão! Pezão!”, escreveu Cigano no Twitter.
No mesmo evento em que Pezão enfrentará Cain Velásquez, Júnior dos Santos vai encarar o perigoso Mark Hunt. Se Cigano vencer o confronto, ele ganhará uma nova chance de lutar pelo cinturão. Dessa forma, um triunfo de Pezão sobre o atual campeão colocará os dois brasileiros frente a frente no octógono.
Mestre de ambos os lutadores, Minotauro lamentou a possibilidade de ver os amigos se enfrentando no UFC.
“Eu não gosto de ver e não ficaria no córner. Não ajudaria no treinamento. Não me sentiria bem, me sentiria mal. Mas fico feliz por dois caras que ajudei no treinamento e que ajudaram em várias fases da minha vida estejam lutando pelo cinturão mundial. Mostra que o trabalho foi bem feito”, ressaltou.