sexta-feira, 20 de julho de 2012

Seedorf comemora estreia com Botafogo em boa fase e convoca torcida: "Precisamos deles"


Seedorf elogiou time e disse que será mais fácil entrar em uma equipe de qualidade
Seedorf elogiou time e disse que será mais fácil entrar em uma equipe de qualidade

SEEDORF ESTREIA E FAZ "VÍTIMA" NO BOTAFOGO; VEJA AS POSSIBILIDADES

  • A estreia de Clarence Seedorf pelo Botafogo já está definida: será às 18h30 deste domingo, contra o Grêmio. A posição do jogador holandês, no entanto, ainda é uma incógnita. Oswaldo de Oliveira faz mistério, mas terá que abrir mão de um de seus jogadores titulares no meio-campo para dar lugar ao badalado reforço. A “vítima” ainda não está definida, mas todos os titulares do time alvinegro neste setor correm perigo.
“Primeiramente gostaria de elogiar as últimas atuações. Vi todos os jogos e o time está bem, foram jogos difíceis contra Corinthians, Fluminense e Santos. Vai me ajudar muito entrar com o time funcionando para ajudar no objetivo final. Os companheiros têm uma boa energia. Estamos acreditando na vitória. Espero que a torcida possa dar um calor a nós jogadores. Esse clube merece. Todos trabalham muito forte para dar o melhor. Prefiro falar isso antes de começar a jogar. Precisamos deles”, disse.
Em seguida, Seedorf estendeu a convocação não apenas para sua estreia neste domingo, mas para toda a disputa do Campeonato Brasileiro. “Seria um sonho. Todos os jogadores gostariam de ter a torcida ao lado. Encher o estádio, não só em um jogo, mas o campeonato todo. Trabalhar juntos. Precisamos muito da torcida que fará diferença a longo prazo.  Seria maravilhoso. Em cada time que joguei pude comprovar que a torcida faz a diferença. Dá uma força. Temos muitos jogadores jovens que sentem a positividade da torcida. Todos viram a capacidade de transmitir essa energia. Seria maravilhoso ter o ano inteiro”, afirmou.
A rápida integração com o elenco do Botafogo foi algo que chamou a atenção. Em menos de uma semana, o camisa 10 conversava como se fosse amigo de longa data com alguns jogadores. Andrezinho e o jovem Gabriel ficaram muito próximos do astro.
"Passei mais tempo com os jogadores que não jogaram. Com Gabriel, conversei bastante. Renato e o André são jogadores que já tinha relação antes. O Gabriel foi com quem joguei mais peladinha (risos)", brincou o holandês, mostrando um pouco de dificuldade na pronúncia do nome do volante.
Apesar dos frequentes elogios de seus companheiros, Seedorf disse que tem alguns defeitos, mas preferiu não revela-los. Com muito bom humor, o meia disse que quem conhece muito bem seus pontos negativos é sua esposa, Luviana. “Um dia você vai falar com a minha esposa e vai descobrir os meus defeitos (risos). Na vida o que você dá, recebe em seguida. E o Brasil me deu muita coisa boa. Não foi só agora. Antes já era muito bom, mas agora multiplicou o afeto por dez. Gosto dos aspectos bons da vida. Gosto de rir, sou muito positivista”, comentou.
Com Seedorf e boas energias, o Botafogo recebe o Grêmio neste domingo, às 18h30, no Engenhão. A movimentação por ingressos é grande e a expectativa é que o estádio recebe sua capacidade máxima – 40 mil torcedores. Com 17 pontos, o Alvinegro ocupa a quinta colocação no Campeonato Brasileiro.
Fonte: Uol
                                                                      Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores