sexta-feira, 20 de julho de 2012

'Com a bola', Rafael Moura espera definição entre Santos e Fluminense por futuro

HOME Gol do Rafael Moura - Botafogo x Fluminense (Foto: Cléber Mendes)
O atacante Rafael Moura admitiu nesta sexta-feira a possibilidade de atuar pelo Santos, embora adote tom cauteloso quanto ao seu futuro. O jogador do Fluminense, cuja diretoria negocia com o Peixe uma transferência, disse que vai aguardar a negociação entre os clubes para tomar uma definição.
 
- Sei que os clubes estão negociando e vou esperar. Ainda não tem nada certo - afirmou o jogador, em rápido contato com a reportagem do LANCENET!.

No entanto, pelo menos de acordo com os treinadores das equipes, o He-Man, como é conhecido o centroavante, é quem será a figura determinante para a sacramentação do negócio.


Na última quinta-feira, após a goleada de 4 a 0 sobre o Bahia, Abel Braga, do Flu, falou sobre a possibilidade de perder Rafael Moura e jogou a bola para o atacante.

- É absolutamente normal essa busca por ele. Não tem ninguém disponível no Brasil. Qual o clube que tem bons atacantes de área como o Fluminense? O Santos perdeu três de uma vez. Tem que haver a procura. Ele que tem que o ver o que é bom para ele. Tenho uma admiração extraordinária, que além de grande jogador tem um grande caráter. Ele está no topo nisso - declarou Abel.

Muricy Ramalho, entusiasta do jogador com quem trabalhou no ano passado, seguiu a mesma linha. Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, o comandante santista elogiou o atacante e aguarda a definição para reforçar seu elenco.

- É um jogador interessante pra gente, mas é do Fluminense, e eles têm de liberar para ser do Santos. A bola está com o jogador, quem decide sempre é o jogador - afirmou Muricy.

Para contar com Rafael Moura, o Santos precisará pagar por pelo menos 25% de seus direitos econômicos, condição exigida pelo Tricolor das Laranjeiras para liberá-lo. Além disso, precisará arcar com R$ 350 mil de salários, já que Moura não abre mão de grana, já que tem contrato até 2014 com o Flu.

A pessoas próximas, o jogador já disse que está disposto a defender o Santos, pelo fato de que, na Baixada, seria titular do time. Ele não tem essa condição no Flu, pois tem a concorrência do ídolo Fred, e sabe que Abel Braga é entusiasta de Samuel, também da posição, e que renovou recentemente até 2015.
No Peixe, ele é o preferido de Muricy para ser o companheiro de Neymar e teria a concorrência de Bill e o jovem Dimba, de 19 anos, por um lugar no time.

 Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores