terça-feira, 12 de junho de 2012
Gata do Paulistão é demitida da TV FPF após divulgação de ensaio sensual para revista
Em dois pênaltis, Paraná vira sobre Barueri que segue sem vencer e na lanterna
Erly Souza
Ipatinga sofre a segunda virada seguida em casa e perde para o Boa, que chega ao 6º lugar
Ipatinga
Gilvan; Flávio, Pedrão, Azevedo e João Victor (Djavan); Leanderson, Leandro Brasília, Wellington Bruno e Chiquinho; Márcio Diogo (Vinícius Kiss) e Tiago Pereira (Eliandro)
Técnico: Mazola Júnior
Boa Esporte
Max; Luiz Felipe, Gabriel, Welton Felipe e Radar (Thiago Alves); Claudinei, Olívio, Everton e Radamés (Francismar); Marcelo Macedo e Vanger
Técnico: Sidney Moraes
Data: 12/6/2012 (terça-feira)
Local: Ipatingão, em Ipatinga (MG)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Auxiliares: Pablo Almeida da Costa e Ricardo Vieira Rodrigues
Cartões amarelos: Luiz Felipe (B), João Victor (I),
Gols: Chiquinho, aos 39 min do primeiro tempo; Thiago Alves, aos 31 min e Marcelo Macedo, aos 39 min do segundo tempo
Erly Souza
Com gol de Victor Ramos, Vitória supera Guarani e se iguala aos líderes da Série B
Erly Souza
"Guerra de xingamentos" em condomínios por futebol gera multa e processo; saiba o que fazer
TRÊS PAULISTAS JOGAM NA QUARTA-FEIRA
A gritaria dos prédios deve aumentar na próxima quarta-feira, quando o Palmeiras encara o Grêmio pela Copa do Brasil e Corinthians e Santos jogam pela semifinal da Libertadores |
ORIENTAÇÕES DE COMO AGIR
1ª dica: Tentar resolver o problema de maneira pacífica para que maiores problemas de convivência não ocorram |
2ª dica: Registrar o ocorrido no livro de ocorrências do condomínio e cobrar uma resposta do síndico, que pode advertir o condômino ou aplicar uma multa |
3ª dica: Caso a primeira ação não surtir efeito, o condômino pode entrar com uma ação na Justiça contra o condômino infrator ou contra o condomínio caso este seja omisso |
Caso o distúrbio seja causado por uma morador de outro condomínio, o processo recomendado é praticamente o mesmo. “Entendo que o primeiro passo é contatar o condomínio, enviando uma notificação aos cuidados do síndico. Eu usaria esse caminho”, falou Sérgio Salmaso. Depois, caso isso não gere o resultado desejado, o caminho a ser adotado será o judicial.
EU GRITO MESMO E NÃO VOU PARAR
- O administrador de empresas Antonio Francisco Piñón é do tipo que grita mesmo. Corintiano, é um dos que costumam agitar os moradores de seu condomínio e de outros, em Barueri, na Grande São Paulo. "Costumo sim [gritar], quase todo jogo. Principalmente quando o Corinthians joga pela Libertadores, a gente extravasa mais. A vizinhança é toda corintiana, aí um começa a gritar e todo mundo vai gritando junto. Tem que gritar. E quarta tem clássico, vou gritar mais ainda, é mais emocionante", falou. Ele disse que nunca recebeu queixa de seus condomínios pela gritaria. Repreensão? Só da esposa. "Tirando minha esposa, ninguém nunca reclamou. Ela odeia e vai para o quarto.? Ele ainda provoca os rivais, mas diz aceitar a gritaria dos outros. "Só ouço gritos de corintianos. São-paulinos, palmeirenses e santistas são mais comedidos. Mas faz parte do jogo, é brincadeira, se eu grito, os outros podem gritar."
JÁ SOFRI E ME IRRITEI COM VIZINHOS QUE GRITAM E XINGAM
- O gerente de marketing Gustavo Fávero já sofreu com um vizinho “chato” que costumava gritar quando o seu time marcava gol. Mas, na última vez, ele extrapolou e passou a disparar palavrões contra Fávero, que se irritou e chegou a procurar o condômino para tirar satisfações. “Após um gol, fui na sacada para ver quem estava gritando e ele começou a me ofender. Não tinha entendido nada. Falei pra ele que se tivesse algum problema era para ir resolver lá embaixo”, contou. “Conversei com o porteiro e me informei quem era esse morador, que já tinha outros problemas com outros moradores. Ele se recusou a conversar, mas depois disso nunca mais fez nada”, falou. “ Perdi a cabeça, mas fui muito ofendido. Mas serviu pra alguma coisa, pra ele nunca mais gritar. Se fica no âmbito da comemoração, tudo bem, mas nesse caso foi ofensa pessoal”, finalizou.Fonte: Uol
Erly Souza
Após ovada, santistas atiram rojões para campo no treino do Timão
Ônibus que transportou a delegação de São Paulo a Santos é atingido por ovos. No estádio, seis rojões são atirados de fora para dentro da Vila
Erly Souza
Ganso faz gol em último teste antes das semis
Em recuperação, camisa 10 do Santos também cobrou faltas, teve bom aproveitamento e tem grandes chances de enfrentar o Corinthians
Erly Souza
Zinho: ambiente melhorou com a saída de R10
Diretor de futebol diz que preferia nem falar o nome do jogador
Erly Souza
Palmeiras descarta liberar Valdivia de graça
“Disponibilizamos o segurança para o Valdivia. Ele está muito abalado, chora quando toca no assunto. Perguntei se ele viria dar entrevista e ele disse que não, que tudo está muito vivo. Estamos pedindo auxílio de psicólogo, alguém especializado nisso, para ajudar a recuperá-lo. Mais do que empréstimo, venda, rescisão, estamos dando mais atenção ao ser humano, que hoje requer atenção”, falou ele.
“Não queremos tê-lo aqui no estado que está hoje. Vamos reverter esse momento para recuperá-lo e se a família não vier, ele continuar conosco, vamos ter outra maneira de tratamento, ele ir mais para o Chile, a esposa vir para cá... Estamos mexendo na parte familiar também. Isso é o que está em questão hoje. Até sexta-feira teremos mais informações para dizer se dá para equacionar isso ou não”, afirmou.
Apesar de se preocupar com o lado humano de Valdivia, Sampaio afirma que o Palmeiras não abrirá mão do jogador sem receber nada em troca.
“Não ouvi ele dizendo que não queria voltar, vi o irmão e a esposa. Acho muito difícil abrir mão, perdoar isso. Temos de equacionar de uma outra forma. Ele tem vínculo conosco, foi investido um valor considerável nele, é uma referência, temos parceiro de investimento. Isso é um segundo momento, mas acho muito difícil ele sair sem uma contrapartida”, declarou.
“Se ele não ficar o jurídico e o financeiro definem a contrapartida. Toda tomada de decisão dele tem um custo, uma equação a ser resolvida, tem nosso investimento, parceiros... Não está nas mão dele. Até sexta estará tudo mais claro, aí caberá ao jurídico e ao financeiro, se ele não quiser ficar, como vamos resolver isso”, completou.
O Mago está suspenso para o jogo desta quarta, contra o Grêmio, e não deverá treinar durante a semana.
Erly Souza
Corinthians anuncia patrocinador para semis
Clube informa que acertou com a fabricante de caminhões Iveco para os dois jogos das semifinais da Libertadores
Erly Souza
Ronaldinho se irrita com Ronald Rios
Repórter do CQC faz brincadeira com craque sobre exame de urina e ouve palavrão do jogador do AtléticoMG
“Enfia no c...”, esbravejou o craque, que foi acusado pelo Flamengo de ter bebido antes do treino na época de Gávea.
Mas Rios não deixou o Pacaembu sem arrancar algumas risadas. Com os torcedores, abusou das piadas sobre homossexualidade – tema da edição desta segunda-feira do CQC. Para o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, perguntou se não era uma ironia Ronaldinho Gaúcho se mudar para Minas Gerais, “a terra da cachaça”. O dirigente se calou e apenas sorriu.
Os palmeirenses Luan, Bruno e Henrique, sem tanto bom humor, também encararam as perguntas de Rios. Já o técnico do Galo, Cuca, entrou na brincadeira. Ao ser questionado como fez para Ronaldinho ficar cinco dias sem se envolver em polêmicas, o treinador respondeu que o craque vai se encaixar no time. “Mas encaixar é uma coisa que ele gosta de fazer”, rebateu Rios, ao o que Cuca completou: “E tem gente que gosta de ser encaixado”. Até Rios ficou sem graça...
Erly Souza
Com erro, nome de R49 é pichado em Cristo
Vândalos escrevem 'Ronadinho 49' em estátua em Belo Horizonte (MG)
Erly Souza
Andrezinho e Elkeson treinam entre reservas no Botafogo
Meias participam de coletivo entre reservas e juniores no Engenhão. Goleiros também retornam às atividades
Os meias Andrezinho e Elkeson participaram de um coletivo no treino do Botafogo, nesta terça-feira, no Engenhão. A atividade envolveu reservas e juniores e aconteceu no campo anexo, com os dois atletas atuando pelo time reserva, que saiu vencedor por 1 a 0, gol do zagueiro Dória, de cabeça.
Andrezinho teve boa atuação no meio-campo alvinegro. Ele conduziu as ações do setor e atuou centralizado, ladeado pelos jovens Cidinho e Vitinho. Já Elkeson jogou mais adiantado, como um atacante, mas não foi tão acionado durante o treino.
O lateral Lennon foi outro a aparecer entre os reservas. O jovem jogador atuou no lado esquerdo. Os demais titulares fizeram atividades regenerativas na academia.
Os goleiros Renan e Jefferson voltaram aos trabalhos e fizeram atividades à parte com o preparador Flavio Tenius. Enquanto o primeiro se recuperava de uma lesão na coxa direita, o segundoe stava servido a Seleção Brasileira.
Aus ausências ficaram por conta de Marcelo Mattos, cuja mãe faleceu ontem, e Loco Abreu, que ficou no Uruguai para reolver algumas pendências de documentação por conta de sua carteira que foi furtada enquanto o jogador estava na seleção uruguaia.
Gabriel Andrezo Leia mais no LANCENET!
Meias participam de coletivo entre reservas e juniores no Engenhão. Goleiros também retornam às atividades
Em jogo infeliz para os goleiros, República Tcheca vence a Grécia
As seleções da Grécia e da República Tcheca entraram em campo na
tarde desta terça-feira, no estádio Wroclaw, na Polônia, precisando da
vitória para se recuperarem na tabela do Grupo A da Eurocopa, liderada
pela Rússia, única equipe que venceu na primeira rodada da competição.
Apesar do favoritismo grego, foram os tchecos que levaram a melhor e
venceram por 2 a 1, com dois gols marcados logo nos cinco primeiros
minutos de jogo.
Após um primeiro tempo superior, a República Tcheca caiu de
rendimento na segunda etapa de jogo, que começou com uma falha do
goleiro e capitão Petr Cech, que rendeu o gol da Grécia na partida,
convertido por Gekas.
Com o resultado, a República Tcheca chegou aos três pontos e espera o
confronto entre Polônia e Rússia, que acontece na tarde desta
terça-feira, para saber a sua posição no Grupo A da competição europeia.
A Grécia permanece em uma situação complicada, com apenas um ponto
conquistado no empate com a anfitriã Polônia, na primeira rodada.
O JOGO: Os tchecos começaram com um volume de jogo
arrasador, e marcaram dois gols antes dos cinco minutos de jogo.
Aproveitando a falha da defesa grega, Jirácek recebeu em velocidade e
superou o goleiro Chalkias. O camisa 1 grego também falhou no lance do
segundo gol tcheco, não agarrando a bola e a deixando nos pés de Pilar,
que apenas empurrou para as redes.
Os tchecos não diminuíram o ritmo, mas passaram a ser mais bem
marcados pelos gregos, que sofriam pela ausência de jogadas de criação.
Aos 20 minutos de jogo, o goleiro Chalkias, abalado pela falha no gol
tcheco, pediu para ser substituído e o técnico Fernando Santos o
substituiu por Sifakis. A segunda parte da primeira etapa foi menos
emocionante, com a Grécia sem conseguir reagir e a República Tcheca
menos ofensiva.
O gol grego saiu logo no início do segundo tempo, em bobeada do
goleiro e capitão da República Tcheca Petr Cech, que não conseguiu
segurar a bola e deixou Gekas livre para frente a frente com o gol
vazio.
A pressão grega aumentou bastante após o intervalo e tanto os
zagueiros checos como Cech, que não se abalou pela falha, foram bastante
acionados. No entanto, a República Tcheca conseguiu administrar a
vantagem no placar e conquistou a vitória que a mantém viva na disputa
por uma vaga nas quartas de final da Eurocopa 2012.
FICHA TÉCNICA
GRÉCIA 1 x 2 REPÚBLICA TCHECA
Local: Wroclaw Stadium, em Wroclaw (Polônia)
Data: 12 de junho de 2012, terça-feira
Horário: 13 horas (de Brasília)
Árbitro: Stéphane Lannoy (França)
Cartão Amarelo: Václav Pilar, Torossidis e Salpingidis (Grécia); Rosicky, Jirácek e Kolár (Rep. Tcheca)
Gols: REPÚBLICA TCHECA: Petr Jirácek aos dois minutos e
Václav Pilar aos cinco minutos do primeiro tempo; GRÉCIA: Gekas aos
sete minutos da segunda etapa
GRÉCIA: Kostas Chalkias (Sifakis); Kyriakos
Papadopoulos, Maniatis, Torossidis e José Holebas; Karagounis, Fotakis
(Gekas) e Katsouranis; Kostas Fortounis (Mitoglou), Samaras e
Salpingidis. Técnico: Fernando Santos
REPÚBLICA TCHECA: Cech; Theodor Gebre Selassie,
Michal Kadlec, Sivok e David Limbersk ; Rosicky (Kolar), Plasil e
Václav Pilar; Hubschman, Petr Jirácek e Baros (Pekhart). Técnico: Michal Bílek
Fonte: Gazeta Press
By: Henrique Mota
River Plate tentou a contratação de Carlinhos Bala para Copa Governador
Depois de fazer muito mistério, o presidente do River Plate revelou
nesta segunda-feira o atacante bilheteria que estava negociando com o
clube para disputar a Copa Governador do Estado. Trata-se do atacante
Carlinhos Bala.
Segundo o dirigente, a proposta foi enviada diretamente ao atacante que
mostrou interesse, mas contatos com clubes do Sul do país e o curto
período do contrato inviabilizaram o negócio.
- O problema não foi financeiro, oferecemos o salário que recebia no
último clube (Santa Cruz). Mas ele queria um contrato maior, além disso
recebeu propostas do Sul do país, aí fica complicado - disse Ernando
Rodrigues.
Mas Ernando não desistiu de contratar um jogador bilheteria. O presidente já estuda um novo nome.
- Nossos patrocinadores querem nos dar este presente e o clube aceita
com maior prazer. É difícil, infelizmente nosso futebol não interessa
jogadores de nível elevado, mas vamos tentar.
Fonte: Ge/Sergipe
By: Henrique Mota
Com gols-relâmpago, Rep. Tcheca bate a Grécia e embola o Grupo A
Chalkias (Sifakis); Maniatis, K. Papadopoulos, Torossidis e Holebas; Karagounis, Fotakis (Gekas), Katsouranis e Fortounis (Mitroglou); Samaras e Salpingidis. | Cech; Gebre Selassie, M. Kadlec, Sivok e Limbersky; Rosicky (Kolar), Plasil, Pilar e Hübschman (Rajtoral), Jiracek e Baros (Pekhart). | ||||||||||||||||||||||||||||||
Técnico: Fernando Santos. | Técnico: Michal Bilek. | ||||||||||||||||||||||||||||||
Gols: Jiracek, aos 2, e Pilar, aos 5 minutos do primeiro tempo; Gekas, aos 7 minutos do segundo tempo. | |||||||||||||||||||||||||||||||
Cartões amarelos: Torossidis, Papadopoulos, Salpingidis (GRE); Rosicky, Jiracek, Kolar (RTC). | |||||||||||||||||||||||||||||||
Estádio: Municipa, em Breslávia (Polônia). Data: 12/06/2012. Árbitro:Stéphane Lannoy (França). Auxiliares: Frédéric Cano (FRA) e Michael Annonier (FRA). FONTE-GLOBOESPORTE JULIANO.GOUVEIA VEJA COMO FICOU O GRUPO A
|
Notícias anteriores
- ► 2013 (2174)
-
▼
2012
(9629)
-
▼
junho
(639)
-
▼
jun. 12
(18)
- Gata do Paulistão é demitida da TV FPF após divulg...
- Em dois pênaltis, Paraná vira sobre Barueri que se...
- Ipatinga sofre a segunda virada seguida em casa e ...
- Com gol de Victor Ramos, Vitória supera Guarani e ...
- "Guerra de xingamentos" em condomínios por futebol...
- Após ovada, santistas atiram rojões para campo no ...
- Ganso faz gol em último teste antes das semis
- Zinho: ambiente melhorou com a saída de R10
- Palmeiras descarta liberar Valdivia de graça
- Corinthians anuncia patrocinador para semis
- Ronaldinho se irrita com Ronald Rios
- Com erro, nome de R49 é pichado em Cristo
- Andrezinho e Elkeson treinam entre reservas no Bot...
- Em jogo infeliz para os goleiros, República Tcheca...
- River Plate tentou a contratação de Carlinhos Bala...
- Video : Republica Tcheca 2 x 1 Grecia Eurocopa 201...
- Com gols-relâmpago, Rep. Tcheca bate a Grécia e em...
- Estudo aponta Pelé mais valioso que Messi, Maradon...
-
▼
jun. 12
(18)
-
▼
junho
(639)