terça-feira, 9 de outubro de 2012
Alex já tem acordo para acertar com o Coritiba, diz irmão do camisa 10
Vôlei de praia: Larissa confirma que vai parar e fica na torcida por Juliana
Dupla mais vitoriosa do vôlei de praia em atividade confirma separação. Capixaba tem sonho de engravidar e revela 'pausa para corpo e mente
- Pentacampeãs do Circuito Brasileiro
- Um ouro, duas pratas e um bronze em Campeonatos Mundiais
- Dois ouros em Jogos Pan-Americanos
- Um bronze em Olimpíadas
Rick Story diz que não pretende fazer combate no chão com Demian Maia
Volta de Kaká mostra que Mano procura experiência, diz jornalista
Fonte: Globo Esporte
Botafogo busca reabilitação no Brasileiro diante do Santos
Alvinegro Carioca está há cinco jogos sem vencer na competição e enfrenta um Peixe que, mais uma vez, não poderá contar com astro Neymar
BOTAFOGO X SANTOS
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 10/10/2012, às 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Paulo César Silva Faria (MT)
Leia mais no LANCENET!
Pré-Jogo || ASA de Arapiraca x Guaratinguetá || Série B || 09.10.2012
Em situações diferentes, mas com o mesmo objetivo, livrar-se da zona de
rebaixamento, ASA e Guaratinguetá se enfrentam na noite desta
terça-feira, às 21h, no estádio Municipal de Arapiraca, em partida
válida pela 29ª rodada do Brasileirão da Série B.
Com 34 pontos, a
equipe alagoana venceu sua última partida diante do Avaí e abriu nove
pontos de vantagem para o Guará, equipe melhor colocada na zona de
rebaixamento e que vem de derrota para o São Caetano, fora de casa.
Desta forma, uma nova vitória em casa deixa o ASA com certa folga nesta
reta final de campeonato.
Fator casa
O ASA aposta no mando de campo. A equipe venceu oito das 14 partidas que fez em casa e conta com o artilheiro Lúcio Maranhão, autor de 38 gols no ano, o que o credencia como maior goleador no país, ao lado de Neto Baiano, que se transferiu para o futebol japonês e não pode mais subir no ranking.
O técnico Nedo Xavier poderá contar com força máxima para a partida. Além da volta do volante Cal, que cumpriu suspensão diante do Avaí, o zagueiro Walisson e o atacante Rogério Maranhão estão recuperados de lesão e passam a ser opções do treinador.
A provável escalação do ASA tem Gilson, Osmar, Fabiano, Edson Veneno e Chiquinho Baiano; Cal, Didira, Audálio e Lucas; Lúcio Maranhão e Alexandro.
Retomada
Depois de iniciar uma recuperação no final do primeiro turno, quando chegou a vencer três partidas consecutivas, o Guaratinguetá ingressou em uma fase de irregularidade. Apesar da diferença para o CRB, primeiro fora do Z-4, ter caído nas últimas rodadas e chegado a 4 pontos, a Garça tem perdido chances para a degola e já está há três jogos sem vencer, vendo o Bragantino se aproximar na tabela.
Diante do ASA, o técnico Carlos Octávio terá o desfalque do volante Júlio Cesar, expulso na última partida. Com o possível retorno de Leandro Silva na lateral-direita, Bruno Formigoni deve retornar à sua posição de origem, no lugar de Júlio Cesar.
E para se aproximar do CRB, o Guará terá que melhorar seu desempenho fora de casa. Em 14 jogos como visitante, a equipe venceu apenas uma partida nesta Série B.
- Será uma partida difícil, mas nós precisamos da vitória e vamos atrás disso. Sabemos da pressão que é jogar em Arapiraca, mas devido a dificuldade que estamos passando neste campeonato a vitória é muito importante - disse Leandro Silva.
A provável escalação da Garça é Saulo, Leandro Silva, Igor, Wendell e Renato Peixe; Jonatan, Bruno Formigoni, Leandrinho, Danilo Gomes e Marcinho; Alemão.
Pré-Jogo || Grêmio Barueri x Ipatinga || Série B || 09.10.2012
A 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro colocará frente a
frente o último e o penúltimo colocado da competição. O desesperado
Barueri receberá o ainda mais desesperado Ipatinga, na Arena Barueri, em
partida que poderá complicar ainda mais a vida de uma das duas equipes
ou fazer com que morram abraçadas. As equipes, que estão empatadas com
18 pontos, precisam da vitória para deixar a lanterna na mão do
adversário e sonhar com uma improvável fuga da zona do rebaixamento.
Caso o jogo termine empatado, as equipes poderão terminar a oito pontos
do Bragantino, atual 18º colocado, e a 13 pontos do CRB, primeira equipe
fora da zona da degola.
O Barueri tentará se reabilitar do empate em casa, contra o Joinville, por 1 a 1, na última sexta-feira, que deixou a situação ainda mais desesperadora. Com apenas quatro vitórias na competição e com 21,4% de aproveitamento, só um milagre salvará o time da Série C em 2013. Em casa, o Barueri soma apenas dez pontos e conseguiu apenas duas vitórias, contra o ASA e o Goiás.
Já o visitante Ipatinga vem de um empate, no Ipatingão, contra o Guarani. Os maus resultados, somados às dificuldades da diretoria em manter os salários em dia já praticamente condenaram a equipe à Série C. Na atual edição da Segundona, o Tigre, fora de casa, possui o pífio desempenho de cinco pontos, com apenas uma vitória e dois empates, com 11 derrotas.
No Barueri, o técnico Roberto Cavalo deverá manter os 11 titulares que foram a campo na partida contra o Joinville, já que a equipe não possui nenhum jogador vetado pelo departamento médico ou com problemas de suspensão. O Barueri deverá ir a campo com Rafael; Alex Santos, Renan, Anderson Sales e Márcio Pit; Alê, Fabinho, Henrique Dias e Roninho; Magrão e Marcelinho.
No Ipatinga, a novidade deverá ficar por conta do retorno do atacante Rogélio Ávila aos gramados. O jogador, que rompeu o ligamento cruzado anterior e o menisco lateral do joelho esquerdo em um treino, realizou cirurgia e está recuperado. Mesmo sem jogar desde março, Rogélio treinou na equipe titular durante a semana e deverá fazer dupla de ataque com Léo. Sem outros problemas, o técnico Eugênio Souza deverá manter o restante da equipe que foi titular contra o Guarani. O Tigre deverá jogar com Helton Leite; Gedeílson, Eron, Max e Sílvio; Max Carrasco, Anderson Uchôa, Leandro Brasília e Bruninho; Léo e Rogélio Ávila.
Pré-Jogo || Joinville x São Caetano || Série B || 09.10.2012
Em confronto direto pelo acesso à Série A, o Joinville recebe nesta
terça-feira, às 21h, pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão, o
embalado São Caetano. O Azulão garantiu a permanência no G-4, na última
rodada, com um gol no final da partida contra o Guaratinguetá. O JEC,
por sua vez, não teve competência para finalizar as jogadas e acabou
sofrendo o empate, na etapa complementar, no jogo contra o vice-lanterna
Barueri.
Com o grande apoio da torcida na Arena Joinville, o time catarinense tem tido um ótimo desempenho pela Série B do Brasileirão. Em 14 jogos com o mando de campo, o tricolor só perdeu uma vez, venceu onze e empatou duas. A média de público de 10 mil pessoas por partida pode ser a força extra que da equipe que deseja voltar a disputar a vaga na Série A.
No entanto, os visitantes não estão dispostos a ceder os pontos com facilidade. Pelo contrário, o São Caetano segue firme na luta para o acesso à elite do futebol brasileiro. O time paulista conquistou quatro vitórias nas últimas cinco partidas disputadas. A aproximação dos concorrentes é um fator que obriga a equipe a manter uma boa sequência para se garantir no G-4.
O desafio do Azulão vai ser superar a regularidade e a obediência tática da equipe catarinense. Além do segundo melhor saldo de gols, a defesa do JEC, principalmente em casa, parece ser intransponível. Sofrendo apenas sete gols na Arena Joinville, o time tem a defesa menos vasada da competição.
O JEC tem superado as expectativas iniciais da competição. O primeiro objetivo do técnico Leandro Campos era modesto: apenas manter o time na Série B da competição. A equipe, em 2010, disputou a Série D, a C em 2011 e já sonha com a elite em 2013. Uma escalada rápida que é matematicamente possível.
O Joinville ocupa a sexta posição na tabela da Série B, com 48 pontos e está quatro pontos atrás do São Caetano, que fecha o grupo da classificação para a Série A, em quarto lugar. Hoje, o time do técnico Emerson Leão só depende de si mesmo para seguir entre os primeiros colocados e subir de divisão.
Joinville: O time catarinense deve ir a campo com Ivan no gol; Eduardo na lateral direita, Maurício e Diego Jussani na dupla de zaga e Carlos Alberto na lateral esquerda; os volantes Leandro Carvalho e Glaydson fazem a contenção e ajudam na saída de bola enquanto o meio fica para Willian e Ricardinho; no ataque: Adaílton e Lima.
São Caetano: O zagueiro Wagner se recupera de lesão e pode voltar o time. O time que deve ir a campo é: Luiz, Samuel Xavier, Eli Sabiá, Gabriel (Wagner) e Fabinho; Éder, Augusto Recife, Moradei e Marcelo Costa; Somália e Danielzinho.
Marcinho, meia do Joinville: “O último resultado não era o nosso objetivo (o empate em 1 a 1 com o Barueri). Vamos trabalhar firme para vencer o São Caetano e encostar novamente no G-4”.
Wagner, zagueiro do São Caetano: “Segundo a comissão técnica, precisamos de mais 15 pontos para garantirmos uma das quatro vagas. Desta forma, não podemos deixar de pontuar contra o Joinville. Vamos encarar este confronto como uma decisão de campeonato”.
Em segredo, Chelsea já estuda Corinthians para o Mundial de Clubes
Os passos de Ronaldinho no treino do Atlético-MG em Porto Alegre
Erick Silva enfrenta maior desafio da carreira de olho no cinturão do UFC
Sobrou para o mascote da Copa…em Brasília
O novo corte de cabelo de CR7
Love, sobre pedido de Romário: ‘Quem sabe o Mano não escuta?’
Maracanã chega a 70% de conclusão
Kaká põe liderança à disposição e elogia Neymar: 'Moleque sensacional'
Paulinho pode ajudar Inter de Milão a brigar por título, dizem italianos
A capa do jornal esportivo La Gazzetta dello Sport, um dos principais da Itália, publica nesta terça-feira o nome do volante Paulinho. Na análise do diário, uma possível contratação do jogador, que chegaria do Corinthians em janeiro, poderia ajudar a Inter de Milão a brigar pelo título do Campeonato Italiano.
Degola, rixa e revanche esquentam Palmeiras x Coritiba; veja
Palmeiras e Coritiba entram em campo nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), para jogar por mais do que a luta contra o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Rixas entre jogadores e clubes em ambos os lados e o fato de há apenas três meses terem decidido a Copa do Brasil, com vantagem para os paulistas, esquentam ainda mais o confronto, que será realizado na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara; confira.
Caldeirão espera pressão da torcida contra Davis e não esconde confiança
Lutador da Team Nogueira garante: 'A diferença entre nós é que se eu aplicar meu jogo, eu ganho. Se ele aplicar o dele, só me derruba'
Caldeirão brinca com a expressão que fez na primeira luta contra Phil Davis (Foto: Ivan Raupp / SporTV.com)
Notícias anteriores
- ► 2013 (2174)
-
▼
2012
(9629)
-
▼
outubro
(1182)
-
▼
out. 09
(29)
- Alex já tem acordo para acertar com o Coritiba, di...
- Vôlei de praia: Larissa confirma que vai parar e f...
- Rick Story diz que não pretende fazer combate no c...
- Volta de Kaká mostra que Mano procura experiência,...
- Botafogo busca reabilitação no Brasileiro diante d...
- Pré-Jogo || ASA de Arapiraca x Guaratinguetá || Sé...
- Pré-Jogo || Grêmio Barueri x Ipatinga || Série B |...
- Pré-Jogo || Joinville x São Caetano || Série B || ...
- Em segredo, Chelsea já estuda Corinthians para o M...
- Os passos de Ronaldinho no treino do Atlético-MG e...
- Erick Silva enfrenta maior desafio da carreira de ...
- Sobrou para o mascote da Copa…em Brasília
- O novo corte de cabelo de CR7
- Love, sobre pedido de Romário: ‘Quem sabe o Mano n...
- Maracanã chega a 70% de conclusão
- Kaká põe liderança à disposição e elogia Neymar: '...
- Paulinho pode ajudar Inter de Milão a brigar por t...
- Degola, rixa e revanche esquentam Palmeiras x Cori...
- Caldeirão espera pressão da torcida contra Davis e...
- Maldonado joga o favoritismo para Glover e diz: 'Q...
- Santa Cruz apresenta último reforço; Zé Teodoro é ...
- De 'moleque' a titular: Grohe viaja no tempo e rev...
- Abel seca o Galo e revela pedido para He-Man: 'Est...
- Pelo G-4, Luis Fabiano ignora dores e promete: 'Só...
- Rival de Minotauro chega ao Rio e promete finaliza...
- United e Real Madrid lideram venda de camisas nos...
- A volta de Loco Abreu
- Coritiba tem problemas para montar a zaga diante d...
- Na busca por 44 pontos, Verdão promete fé até com ...
-
▼
out. 09
(29)
-
▼
outubro
(1182)