2º tempo. 46' min. Gol da Argentina. Ufa! Assim pode ser resumido de forma aliviada o jogo deste sábado para o torcedor argentino diante o Irã.
Nossos hermanos sofreram, suaram, passaram sérios apuros durante o jogo, a equipe iraniana ao contrário de que todos esperavam foi brava, valente, marcou forte, e quem diria, era perigosíssima em cada contra-ataque ( ou até mesmo ataque ).
Fonte: globoesporte.globo.com
Mas a Argentina tinha "la pulga", como é denominado Lionel Messi, de forma eu diria carinhosa, pelo torcedor argentino, e este, tratou de tirar uma outra pulga, a de trás da orelha dos torcedores que foram ao mineirão nesta tarde ( que por sinal estava absolutamente tomado pelos argentinos ), por que convenhamos, ficaria uma dúvida monstruosa sobre a força da equipe por parte de todos, caso o resultado fosse diferente que a vitória de Messi e companhia, certo? Mas vou por aqui uma frase que foi citada pelo narrador Milton Leite do Sportv durante a transmissão: " quem tem craque nunca fica a pé!".
Então aos 46 da etapa complementar, Messi! Limpa o marcador iraniano e bate com estrema felicidade marcando um golaço e fazendo explodir o torcedor que compareceu ao estádio, e mais do que isso, sendo decisivo nos dois jogos ( estréia contra a Bósnia e agora contra o Irã ) e dando a classificação de forma antecipada á Argentina para a próxima fase da competição.
Mais em: