“Não existe, nem existirá, rescisão de contrato. Mas ele poderá ir por empréstimo ao clube que quiser”, disse claramente Angelici.
A intenção, segundo o presidente do Boca Juniors, é que Riquelme consiga um lugar para jogar o mais rapidamente. Além disso, Daniel Angelici ainda confia na permanência do meia em seu clube.
“Queremos que nosso ídolo continue jogando e vamos facilitar as coisas para isso. Pelo que conversei com ele, confio que possa voltar a pensar em se aposentar em nosso clube”, completou.
Durante a madrugada desta sexta-feira, Daniel Angelici esteve reunido com o representante de Riquelme, Daniel Bolotnicoff. A intenção era estudar uma forma do meia rescindir de maneira amigável o seu contrato, o que não foi possível.
Anteriormente Daniel Angelici havia deixado claro que só liberaria Riquelme para outro clube argentino mediante pagamento de US$ 2,1 milhões (R$ 4,2 milhões) da multa rescisória. O valor é considerado alto para a realidade econômica das equipes argentinas. Flamengo, Cruzeiro e Grêmio também chegaram a demonstrar interesse no meia.
Fonte-Band.com
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário