terça-feira, 2 de outubro de 2012
Torcedora que ganhou camisa de Lucas é ameaçada pela internet
Gallo pronto para 'baixas' no elenco do Náutico na reta final da Série A
Musas do Brasileirão participam da primeira prova: Desafio do Globolinha
Fred brinca sobre problemas com o carro: 'Tenho de rir para não chorar'
Muricy admite conversas por Alex e diz que interesse é antigo
FONTE: Terra
Partidas de Santos contra Botafogo e Atlético-MG sofrem alterações
A CBF divulgou na tarde desta segunda-feira duas mudanças para o Santos neste Brasileiro. O confronto diante do Botafogo, marcado para quinta-feira, dia 11 de outubro, foi remarcado, tendo data alterada para o dia 10, às 19h30, no Engenhão.
A outra mudança fica por conta do palco da partida contra o Atlético-MG, dia 17 de outubro, às 22h. Inicialmente marcada para Vila Belmiro, a partida será realizada no Pacaembu, na capital paulista. Ambas as mudanças foram realizadas após solicitações feitas por Botafogo e Santos à entidade máxima de futebol. A ideia é garimpar um público maior nos dois confrontos.
FONTE: Terra
Van Persie brilha, Manchester United vira sobre Cluj e é líder do grupo H
O Manchester United segue 100% na Champions League 2012-2013. Depois de superar o Galatasaray na estreia, a equipe inglesa venceu o Cluj fora de casa por 2 a 1, de virada. Foi o 100º triunfo dos Red Devils na mais importante competição europeia de clubes – é a segunda equipe a conseguir o feito, só atrás do Real Madrid.
Na partida, o destaque foi para a dupla Wayne Rooney e Robin Van Persie. Estreando na Champions League, o inglês foi o responsável pelos passes para os dois gols do holandês na partida. O camisa 20, inclusive, está isolado na artilharia da equipe na temporada: são sete gols, sendo cinco pelo Campeonato Inglês e dois pela Champions.
Do lado do Cluj, fica a decepção após uma estreia vitoriosa no torneio – a equipe venceu o Braga por 2 a 0, fora de casa. O time do brasileiro Rafael Bastos tentará a recuperação contra o Galatasaray na próxima rodada, em jogo que será disputado na Turquia. A equipe está na segunda colocação da chave.
Com 100% de aproveitamento, o Manchester United – líder isolado do grupo H, com seis pontos - tenta encaminhar suas classificação para as oitavas de final do certame contra o Braga, no Old Trafford.
Na primeira etapa , o time comandado por Alex Ferguson foi surpreendido logo aos 14 minutos de jogo. Após ótimo lançamento do brasileiro Rafael Bastos, Sougou dominou na direita e cruzou rasteiro para o meio da área. Com tranquilidade, o atacante Kapetanos chutou de primeira para superar De Gea e abrir o placar.
Atrás no marcador, os Red Devils passaram a dominar a partida. Com mais posse de bola, a equipe inglesa passava a maior parte do tempo no campo ofensivo e conseguiu criar algumas chances de gol, enquanto o Cluj apostava nos contra-ataques. E, aos 29 minutos, veio o empate. Depois de cobrança de falta pela esquerda de Rooney, Van Persie teve sorte para igualar o duelo: ele errou a cabeçada, a bola bateu em seu ombro e encobriu o goleiro Mário Felgueiras.
Na segunda etapa, o Manchester não precisou de muito tempo para virar o jogo. E novamente a dobradinha Rooney-Van Persie entrou em ação. Aos quatro minutos, o inglês dominou a bola pela direita, olhou para área e lançou. O holandês avançou entre os zagueiros e, de primeira e com um leve toque, tirou a bola do arqueiro para virar o jogo.
Apenas seis minutos depois, o Cluj teve boa chance de marcar em lance. Rafael Bastos cobrou o escanteio pela esquerda, Cadú cabeceou forte e De Gea espalmou, evitando o empate da equipe romena. No final da partida, novo susto: Rafael Bastos cabeceou, e o goleiro do United fez uma grande defesa para garantir a vitória.
CLUJ 1 X 2 MANCHESTER UNITED
Local: Stadionul dr. Constantin Radulescu – Cluj (ROM)
Data: 2 de outubro de 2012
Horário: 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Alberto Undiano (ESP)
Assistentes: Roberto Pérez e Jesús Guadamuro (ESP)
Cartão amarelo: Rio Ferdinand (Manchester United)
Gols: Kapetanos, aos 14 minutos do primeiro tempo (Cluj); Robin Van Persie, aos 29 minutos do primeiro tempo e 5 minutos do segundo tempo (Manchester United)
CLUJ: Mário Felgueiras; Sepsi, Cadú, Rada e Ivo Pinto; Sougou (Luis Alberto), Aguirregaray (Nicoray), Muresan e Camora; Rafael Bastos e Kapetanos (Bjelanovic). Técnico: Ioan Andone
MANCHESTER UNITED: De Gea; Rafael, Ferdinand, Evans (Wooton) e Evra; Anderson, Fletcher e Cleverley; Hernandez (Welbeck), Van Persie e Rooney. Técnico; Alex Ferguson
Barcelona vence Benfica com assistências de Messi, mas perde Puyol para o superclássico
Pouco depois, outro brasileiro parou no goleiro Valdés. Lima recebeu belíssimo passe e de frente para o goleiro espanhol chutou em cima do camisa 1, desperdiçando a melhor chance do Benfica até então.
O Barcelona seguiu rondando a área do goleiro Artur, que teve boa participação em lance de Messi. Depois, Xavi achou sánchez, mas novamente a defesa portuguesa se salvou. No fim do primeiro tempo, a dupla Messi e Alexis quase fez mais um.
O Benfica voltou com Martins na vaga de Bruno César, e Sánchez quase ampliou logo aos dois minutos do segundo tempo. Em lance de cobertura, ele por pouco não surpreendeu o goleiro brasileiro e ainda viu Fábregas ficar perto de alcançar a bola.
Ao 10, porém, Fábregas marcou o dele. Messi fez a jogada característica, carregando a bola do lado direito para dentro, e serviu o espanhol que invadiu a área e bateu de canhota para ampliar.
Pouco depois, Aimar foi a campo na vaga de Enzo Pérez, e Iniesta, recuperado de lesão, entrou no lugar de Fábregas e se mostrou recuperado para atuar no clássico contra o Real Madrid no domingo. Pouco depois, o trágico lance para Puyol: voltando exatamente nesta terça, ele subiu de cabeça, caiu de mal jeito e fraturou o braço esquerdo. A cena chegou a assustar os jogadores, visto a posição em que o braço do espanhol ficou após o lance.
BENFICA 0 X 2 BARCELONA
Local: Estádio da Luz, em Lisboa (POR)
Data: 2 de outubro, terça-feira
Horário: 15h45
Árbitro: Cuneyt Çakır (TUR)
Assistentes: Bahattin Duran (TUR) e Tarik Ongun (TUR)
Cartões Amarelos: Jardel, Matic, Martins e Bruno César (BEN); Fábregas e Pedro (BAR)
Cartão Vermelho: Busquets (BAR)
Gols: Sánchez (6 do primeiro) e Fábregas (10 do segundo tempo)
BENFICA: Artur; Maxi Pereira, Jardel, Garay e Melgarejo; Salvio, Matic e Gaitan (Nolito); Bruno César (Martins), Lima e Peréz (Aimar). Técnico: Jorge Jesus
BARCELONA: Valdés; Daniel Alves, Mascherano, Puyol (Song) e Jordi Alba; Xavi, Fábregas (Iniesta) e Busquets; Sánchez, Messi e Pedro (Villa). Técnico: Tito Vilanova
Brasileiros marcam, e Chelsea goleia Nordsjelland e alcança primeira vitória no grupo E
O Chelsea não foi brilhante na maior parte do tempo. Mas, para golear o dinamarquês Nordsjelland, nem precisou. A equipe inglesa acelerou o ritmo quando e venceu o rival por 4 a 0, conquistando sua primeira vitória no grupo E da Champions League 2012/13.
O espanhol Juan Mata foi o destaque da partida e marcou duas vezes, aos 33 minutos da primeira etapa e aos 37 do segundo tempo. Os brasileiro David Luiz, aos 35 do segundo tempo, e Ramires, aos 40, também balançaram a rede.
Com o resultado, o Chelsea chegou a 4 pontos e divide a liderança do grupo com Shakhtar Donetsk. As duas equipes têm campanhas semelhantes – empate com Juventus e vitória sobre o Nordsjelland – e se enfrentam nas duas próximas rodadas.
O Nordsjelland, com duas derrotas nas primeiras partidas, é o lanterna da chave sem somar pontos e enfrenta a Juventus em seus dois próximos jogos.
Na terceira jornada, o Chelsea irá a Donestk, na Ucrânia, em 23 de outubro. O segundo confronto entre as duas equipes está marcado para Stamford Bridge, em sete de novembro, na quarta rodada da fase de grupos.
Fonte: Espn.com.br
Shakhtar segura empate com a Juventus e divide a liderança com o Chelsea
Com o empate fora de casa, o Shakhtar Donetsk alcança quatro pontos no grupo E, dividindo a liderança com o Chelsea, que nesta terça-feira passou com tranquilidade pelo dinamarquês Nordsjelland por 4 a 0. Na realidade, o Chelsea leva vantagem no saldo de gols. A Juventus, com dois empates, soma dois pontos, em terceiro lugar, enquanto a equipe dinamarquesa segura a lanterna, sem ter pontuado.
A Juventus também perdeu grande oportunidade com Marchisio, que foi deixado na cara do gol após grande lançamento de Pirlo, mas mandou o voleio por cima do alvo aos 17 minutos.
Mesmo atuando como visitante, a equipe ucraniana era melhor e abriu o placar aos 23 minutos com Alex Teixeira. Após sobra de bola, o atacante recebeu de Willian pela direita da área e bateu sem chances para Buffon.
A Velha Senhora, porém, não demorou a responder. O zagueiro Bonucci recebeu cobrança rasteira de escanteio de Pirlo na área e girou, acertando forte chute no ângulo esquerdo de Pyatov e marcando um golaço aos 25 minutos.
Após o empate italiano, a partida ficou mais equilibrada e com menos chances de perigo. Quem chegou mais perto de marcar foi novamente Bonucci, que cabeceou cobrança de escanteio de Pirlo para boa defesa de Pyatov aos 46 minutos.
Com o empate fora de casa, o Shakhtar Donetsk alcança quatro pontos no grupo E, dividindo a liderança com o Chelsea, que nesta terça-feira passou com tranquilidade pelo dinamarquês Nordsjelland por 4 a 0. Na realidade, o Chelsea leva vantagem no saldo de gols. A Juventus, com dois empates, soma dois pontos, em terceiro lugar, enquanto a equipe dinamarquesa segura a lanterna, sem ter pontuado.
A Juventus também perdeu grande oportunidade com Marchisio, que foi deixado na cara do gol após grande lançamento de Pirlo, mas mandou o voleio por cima do alvo aos 17 minutos.
Mesmo atuando como visitante, a equipe ucraniana era melhor e abriu o placar aos 23 minutos com Alex Teixeira. Após sobra de bola, o atacante recebeu de Willian pela direita da área e bateu sem chances para Buffon.
A Velha Senhora, porém, não demorou a responder. O zagueiro Bonucci recebeu cobrança rasteira de escanteio de Pirlo na área e girou, acertando forte chute no ângulo esquerdo de Pyatov e marcando um golaço aos 25 minutos.
Após o empate italiano, a partida ficou mais equilibrada e com menos chances de perigo. Quem chegou mais perto de marcar foi novamente Bonucci, que cabeceou cobrança de escanteio de Pirlo para boa defesa de Pyatov aos 46 minutos.
Com o empate fora de casa, o Shakhtar Donetsk alcança quatro pontos no grupo E, dividindo a liderança com o Chelsea, que nesta terça-feira passou com tranquilidade pelo dinamarquês Nordsjelland por 4 a 0. Na realidade, o Chelsea leva vantagem no saldo de gols. A Juventus, com dois empates, soma dois pontos, em terceiro lugar, enquanto a equipe dinamarquesa segura a lanterna, sem ter pontuado.
A Juventus também perdeu grande oportunidade com Marchisio, que foi deixado na cara do gol após grande lançamento de Pirlo, mas mandou o voleio por cima do alvo aos 17 minutos.
Mesmo atuando como visitante, a equipe ucraniana era melhor e abriu o placar aos 23 minutos com Alex Teixeira. Após sobra de bola, o atacante recebeu de Willian pela direita da área e bateu sem chances para Buffon.
A Velha Senhora, porém, não demorou a responder. O zagueiro Bonucci recebeu cobrança rasteira de escanteio de Pirlo na área e girou, acertando forte chute no ângulo esquerdo de Pyatov e marcando um golaço aos 25 minutos.
Após o empate italiano, a partida ficou mais equilibrada e com menos chances de perigo. Quem chegou mais perto de marcar foi novamente Bonucci, que cabeceou cobrança de escanteio de Pirlo para boa defesa de Pyatov aos 46 minutos.
Jonas brilha, faz dois gols, Valencia bate Lille e consegue primeira vitória na Champions
Com o resultado, o Valencia chega a três pontos e se junta ao Bayern de Munique, que perdeu para o Bate Borisov por 1 a 0. O time bielorrusso é a grande surpresa da competição e já soma seis pontos e lidera a chave. Já o Lille, que perdeu para o Bate por 3 a 1, em casa, na estreia, está zerado.
Pela próxima rodada da Champions, o Valencia visitará a equipe bielorussa, no dia 23 de outubro (terça-feira), às 16h45 (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Bayern de Munique estará na França para encarar o Lille, que não vence há seis jogos na temporada (quatro derrotas de dois empates).
Fonte: Espn.com.br
Bate apronta novamente, impõe 1ª derrota ao Bayern na temporada e lidera Grupo F
O resultado deixa os atuais vice-campeões europeus estacionados nos três pontos, ao lado do Valencia, que venceu o Lille. Já o surpreendente Bate, que já havia protagonizado uma zebra ao vencer o Lille, na França, por 3 a 1, lidera de maneira isolada a chave, com seis pontos conquistados e 100% de aproveitamento. O zerado Lille é o lanterna.
Na etapa final, o duelo teve um panorama equilibrado, com as duas equipes se alternando no campo de ataque. Favorito, o Bayern até construía mais oportunidades de gol, mas quem marcou foi o time da casa.
Pela próxima rodada da Champions, o Bate Borisov, que não perde desde 1º de julho e está invicto há 17 jogos, receberá o Valencia, no dia 23 de outubro (terça-feira), às 16h45 (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Bayern de Munique estará na França para encarar o Lille.
Fonte: Espn.com.br
Ricardo Bueno descarta Dragão como presa fácil: 'Vão respeitar nosso time'
Mais um problema de meio-campo do Galo: Pierre tem lesão confirmada
Na zaga, a baixa fica por conta de Léo Silva, expulso diante a Portuguesa. Rafael Marques deverá formar a dupla de zaga com Réver.
Academia
Na reapresentação do elenco alvinegro, nada de bola. Os jogadores, reservas e titulares, fizeram apenas o trabalho regenerativo na academia do clube. Entre os titulares, as ausências foram do lateral-direito Marcos Rocha, do zagueiro Réver e do meia Bernard. Esses três estão à disposição da Seleção Brasileira, que disputa o Superclássico das Américas, contra a Argentina, nesta quarta-feira. O trio deverá voltar às atividades no dia seguinte ao jogo.
Túlio projeta sete vitórias para Figueirense escapar da degola
O objetivo do Figueirense é o mesmo desde as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, escapar da zona do rebaixamento. Para completar a missão, segundo o volante Túlio, já há um número definido: sete vitórias. O Figueira tem ainda cinco jogos no Orlando Scarpelli até o final da competição. Portanto, o Figueira terá também que sair das casas rivais com pontos.
— Sabemos da situação delicada e quantos pontos a gente precisa para chegar no final e nos livrar deste rebaixamento. A situação é complicada e temos vários jogos bem difíceis, a maioria deles fora e cinco dentro de casa. Temos que contar com os 100% destes jogos em casa e tentar duas vitórias fora, ou talvez ainda algum empate. Mas acho que com sete vitórias a gente pode escapar da degola. Temos que fazer alguma coisa diferente fora de casa.
No Scarpelli, o time catarinense ainda enfrenta o Atlético-GO, Botafogo, Portuguesa, Sport e Grêmio. Fora, a tabela prevê Atlético-MG, São Paulo, Internacional, Flamengo, Santos e Coritiba, este na última rodada do Brasileirão.
O reencontro com o Galo Mineiro tem um gosto diferente ao Figueirense. O volante Túlio afirma que foi contra os atleticanos, no Scarpelli, que as coisas começaram a piorar. Por isso, ele mantém o otimismo que a situação comece a mudar a partir de novo confronto diante de Ronaldinho, Bernard e companhia.
— Acho que aquele jogo (o 4 a 3 de virada do Galo) tenha marcado o início desta nossa campanha, do time ter degringolado e ter começado a cair a partir desta derrota do Atlético-MG. Foi um jogo que nos marcou porque se vencêssemos aquela partida, sairíamos do bolo que estava naquela situação, do grupo que definia quem iria lutar pelo meio da tabela e quem iria ficar na parte de baixo. Nós perdemos e o baixo astral foi generalizado, o que culminou na sequência de derrotas. Quem sabe agora não seja a hora de, justamente contra o Atlético-MG, marcar a virada e iniciar uma sequência de vitórias?
Fonte: Globoesporte.com
Fillipe Soutto acredita em 'sorte e competência' para time ser campeão
Em reapresentação, Jorginho comanda treino técnico com reservas
De bem com a bola, Hélder recebe elogios de companheiro de time
Fahel diz que Jorginho é o ‘tempero’ que faltava ao Bahia
Por recuperação, Botafogo enfrenta escrita contra pesadelo tricolor
Data | Resultado | Competição |
---|---|---|
4/12/2011 | 1 x 1 | Brasileiro |
23/2/2012 | 1 x 1 (vitória do Flu nos pênaltis) | Semifinal da Taça Guanabara |
1/4/2012 | 1 x 1 | Taça Rio |
6/5/2012 | 1 x 4 | Final do Carioca |
13/5/2012 | 0 x 1 | Final do Carioca |
15/7/2012 | 1 x 1 | Brasileiro |
Notícias anteriores
- ► 2013 (2175)
-
▼
2012
(9673)
-
▼
outubro
(1226)
-
▼
out. 02
(41)
- Torcedora que ganhou camisa de Lucas é ameaçada pe...
- Gallo pronto para 'baixas' no elenco do Náutico na...
- Musas do Brasileirão participam da primeira prova:...
- Fred brinca sobre problemas com o carro: 'Tenho de...
- Muricy admite conversas por Alex e diz que interes...
- Partidas de Santos contra Botafogo e Atlético-MG s...
- Van Persie brilha, Manchester United vira sobre Cl...
- Barcelona vence Benfica com assistências de Messi,...
- Brasileiros marcam, e Chelsea goleia Nordsjelland ...
- Shakhtar segura empate com a Juventus e divide a l...
- Jonas brilha, faz dois gols, Valencia bate Lille e...
- Bate apronta novamente, impõe 1ª derrota ao Bayern...
- Ricardo Bueno descarta Dragão como presa fácil: 'V...
- Mais um problema de meio-campo do Galo: Pierre tem...
- Túlio projeta sete vitórias para Figueirense escap...
- Fillipe Soutto acredita em 'sorte e competência' p...
- Em reapresentação, Jorginho comanda treino técnico...
- De bem com a bola, Hélder recebe elogios de compan...
- Fahel diz que Jorginho é o ‘tempero’ que faltava a...
- Por recuperação, Botafogo enfrenta escrita contra ...
- Fellype Gabriel pode passar por artroscopia no joe...
- Lucas se espelha em Daniel Alves para crescer na s...
- Copa 2014: Sindicato enviará ofício para evitar jo...
- Ancelotti compara revelação do Milan a Neymar: 'Ca...
- Alex explica rescisão do Fenerbahçe: 'Oito anos de...
- Imprensa do Chile destaca possível interesse do Cr...
- IFFHS aponta Barça ainda no topo do ranking; Timão...
- Sergio Ramos desafia Mourinho e alimenta crise no ...
- Sem Fabuloso, Mano reforça meio com Arouca e faz t...
- Corinthians doará 10% da renda contra Vasco para a...
- Jorge Henrique e Sheik ‘somem’ após título e alime...
- Paulo André não se vê titular do Corinthians no Mu...
- De voleio! Gol de Fred é eleito o mais bonito em b...
- Ao som de rap, novo trailer do UFC Rio III destaca...
- United liga alerta após bobeira na última temporad...
- Ex-Chelsea e Bayern, Ballack anuncia fim da carreira
- Chelsea interessado em contar com Sergio Ramos
- Destaque do Auckland City quer azarar o Corinthian...
- Após 'dia do fico', Adriano chega cedo ao Ninho do...
- Torcida do Fener vira noite na porta de Alex e que...
- Ibrahimovic faz coro por Neymar na Europa: 'Quere...
-
▼
out. 02
(41)
-
▼
outubro
(1226)