sexta-feira, 20 de julho de 2012

Presidente do Boca não rescindirá contrato de Riquelme

O sonho cruzeirense de ter Juan Román Riquelme vestindo a camisa estrelada, parece, finalmente, ter se encerrado. Na manhã desta sexta-feira, o presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, concedeu entrevista coletiva, dizendo que não irá rescindir o contrato do meio-campo.

Para concretizar a contratação de Riquelme, o Cruzeiro precisava que seu contrato com o clube argentino fosse rescindido até hoje, último dia para transferências internacionais no futebol brasileiro. A diretoria estrelada até poderia providenciar toda a documentação da negociação na semana que vem, mas a rescisão era, obrigatoriamente, até o dia de hoje.

- Queremos que nosso ídolo siga jogando e vamos facilitar as coisas para ele. Mas ainda não conversei com Riquelme, confio que ele voltará e se aposentará no clube. Não existe rescisão de contrato, mas vai por empréstimo para o clube que ele quer - afirmou Angelici ao diário esportivo Olé, da Argentina.

O mandatário do clube xeneize não pretende encerrar o contrato de Riquelme, pois deseja que o jogador, torcedor assumido do clube, encerre sua carreira com a camisa do time. Aos 34 anos de idade, o meia ainda tem dois anos de contrato com o Boca.

No dia de ontem, o Cruzeiro fez uma última investida para ter o jogador. O clube entrou em contato com a CBF, para saber detalhes da documentação necessária para a transferência. Porém, na noite de ontem, a diretoria do clube afirmou que o tempo de contrato e a pedida salarial de Riquelme foram muito grandes.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores