A primeira vitória do Atlético-GO na atual edição do Campeonato Brasileiro deixou os jogadores do time goiano aliviados após o apito final. Autor do gol que deu o triunfo ao time goiano por 3 a 2 sobre o Figueirense nesta quarta, no Serra Dourada, Joílson espera que o resultado desta quinta mexa com o grupo.
“O gol foi importante para mim e o grupo como um todo. Com esse resultado, o peso das derrotas vai desaparecer e podemos conseguir outros bons resultados”, avaliou.
Mesmo feliz com o gol marcado, o meio-campo revelou que ficou chateado por ter iniciado a partida no banco de reservas. Ele entrou no intervalo da partida no lugar de Bida.
“Com os treinos táticos eu sabia que ficaria no banco. Fiquei triste e fiquei pensando no que tinha feito de errado. O Jairo Araújo (técnico) explicou que o Bida seria mais importante na parte tática. Fiquei feliz em ter entrado e ajudado o time”, disse.
O atacante Felipe, que marcou o segundo gol do Atlético-GO, destacou que era complicado treinar pensando na colocação da equipe. Além disso, exaltou que a reação iniciou na derrota para o Vasco por 1 a 0, domingo, em São Januário.
“A gente já merecia pontuar contra o Vasco. Nos unimos para sair dessa situação. É complicado sofrer sete derrotas seguidas e treinar pensando nisso. Agora vamos trabalhar para continuar dando a volta por cima. Todos esperam que essa vitória represente o início da nossa reação”, encerrou.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário