David Villa foi o protagonista do comercial para promover o jogo Need for Speed Hot Pursuit. Mas o vídeo não chegou a ir ao ar. Foi vetado pelas pessoas que cuidam da carreira do atacante. Inicialmente, a informação era de que o Barcelona, time do jogador, teria sido contra. Mas em um comunicado, o clube fez questão de dizer que não tinha nada a ver com o assunto: “O Barcelona não proibiu. Não tinha conhecimento. O próprio entorno do jogador vetou porque não estava de acordo com o resultado das gravações”. A razão de tanta polêmica? Com uma bola de futebol, o atacante ‘destrói’ um carro de polícia nos Estados Unidos.
quarta-feira, 3 de outubro de 2012
O comercial proibido de Villa
Neymar vibra com novo presente: a camisa de LeBron James
Seleção vai encontrar gramado ruim na decisão do Superclássico
Schalke vacila com um homem a mais e leva empate do Montpellier no último minuto
SCHALKE 04 2 x 2 MONTPELLIER
Local: Arena AuSchalke, Gelsenkirchen (ALE)
Data: 3 de outubro, quarta-feira
Horário: 15h45
Árbitro: Sergey Karasev (RUS)
Assistentes: Anton Averianov e Tikhon Kalugin (ambos RUS)
Cartões Amarelos: SCH: Huntelaar; MON: Saihi, Camara, Cabella, Congre
Cartão Vermelho: Bocaly (MON)
Gols: SCH: Draxler, aos 26 do 1º tempo, e Huntelaar, aos 8 do 2º tempo. MON: Ait Fana, aos 13 do 1º tempo e Camara, aos 45 do 2º tempo
SCHALKE 04: Unnerstall; Uchida, Papadopoulos, Howedes e Fuchs; Neustadter, Hoger, Draxler (Affelay), Holtby (Barnetta); Pukki (Farfán) e Huntelaar
MONTPELLIER: Jourdren; Bocaly, Yanga-Mbiwa, Hilton e Stambouli; Saihi, Estrada (Marveaux) e Belhanda (Tilhan); Camara, Ait-Fana (Congre) e Cabella
Com golaço, Málaga atropela Anderlecht fora de casa e segue 100% na Champions League
Estreando na fase de grupos da Champions League, o Málaga segue 100% na competição europeia. Depois de passar fácil pelo Zenit na primeira rodada, o time espanhol superou o Anderlecht fora de casa, por 3 a 0, e segue firma na liderança do grupo C.
Contra os belgas, o destaque ficou para o golaço que marcou o português Eliseu, ainda na primeira etapa. Aos 46 minutos do primeiro tempo, após a zaga afastar um cruzamento de escanteio, o meia, de primeira, acertou o ângulo do goleiro Silvio Proto. Joaquín, de pênalti, fez o segundo aos 12 minutos do segundo tempo,e o mesmo Eliseu fechou o placar, aos 19 minutos.
Dois brasileiros atuaram na partida. Pelo lado do Málaga, o zagueiro – e capitão – Weligton foi titular. Nos belgas, o meia-atacante Kanu começou na partida.
Com o resultado, o time é o único 100% da chave. Na próxima rodada, o clube enfrenta o Milan, em duelo que determinará a liderança nesta primeira sequência de jogos – o time rossonero é o vice-líder, com quatro pontos. O Anderlecht é o terceiro, com um ponto, e enfrenta o Zenit, lanterna do grupo, com nenhum ponto ganho.
Com boa atuação de Gervinho, Arsenal sofre, mas bate Olympiacos e consegue 2ª vitória na Champions
Contra os gregos, o time inglês foi comandado pelo auxiliar-técnico Steve Bould. O treinador Arsène Wenger cumpriu mais um jogo de suspensão imposto pela Uefa – o francês foi acusado de conduta imprópria com o trio de arbitragem na partida do time inglês contra o Milan, nas oitavas de final da competição europeia de 2011-2012.
A surpresa entre os titulares no clube londrino foi o jovem volante Coquelin. Sem Diaby – que, com um estiramento na coxa, será desfalque por pelo menos três semanas-, o jovem francês foi escolhido para formar o meio de campo com Arteta e Cazorla.
Na partida, o meia-atacante marfinense Gervinho continua com sua fase ‘artilheira’. Depois de marcar contra na derrota para o Chelsea no último fim de semana, pelo Campeonato Inglês, foi ele que abriu o placar da partida. Após jogada pela esquerda de Podolski, o camisa 27 chutou cruzado para superar o goleiro Megyeri, aos 42 minutos do primeiro tempo
No entanto, o time grego não tardou a empatar jogo. Aos 47 minutos, após cruzamento na área, Mitroglou cabeceou, sem chances para o arqueiro italiano Manonne. Na segunda etapa, o time londrino conseguiu o segundo tento com 11 minutos de jogo.
Depois de ganhar disputa de bola na esquerda, Gervinho, dentro da área, cruzou para trás. Podolski dominou, ajeitou para o pé esquerdo e chutou cruzado. A bola passou entre as pernas de Megyeri antes de balançar as redes. No final da partida, o Arsenal ainda conseguiu matar a partida com um belo gol de cobertura de Ramsey.
Com o resultado, o clube inglês segue 100% pelo grupo B. Na próxima rodada, o time enfrenta o Schalke fora de casa. Já o time grego, que perdeu justamente para os alemães na estreia, segue sem pontuar e enfrenta o Montpellier pela terceira rodada.
ARSENAL 3 X 1 OLYMPIACOS
Local: Emirates Stadium, Londres (ING)
Data: 3 de outubro de 2012
Horário: 15h45 (de Brasília)
Cartões amarelos: Koscielny (Arsenal); Contreras (Olympiakos)
Gols: Gervinho, aos 42 minutos do primeiro tempo (Arsenal); Mitroglou , aos 47 minutos do primeiro tempo (Olympiacos); Podolski, aos 11 minutos da segunda etapa, e Ramsey, aos 49 minutos do segundo tempo (Arsenal)
ARSENAL: Manonne; Jenkinson, Koscielny, Vermaelen e Gibbs; Coquelin, Arteta e Cazorla; Oxlade-Chamberlain (Walcott), Gervinho (Giroud) e Podolski (Ramsey). Técnico: Steve Bould (Arsène Wenger estava suspenso)
OLYMPIACOS: Megyeri; Diakité (Ibagaza), Manolas, Contreras e Holebas; Siovas, Maniatis, Greco (Abdoun), Fuster e Paulo Machado (Pantelic); Mitroglou. Técnico: Leonardo Jardim
Balotelli converte pênalti polêmico no fim, e City arranca empate com Dortmund
Em um duelo bastante agitado e com grande atuação dos goleiros, o Borussia Dortmund vencia o Manchester City por 1 a 0 até aos 44 minutos do segundo tempo, mas, com um pênalti polêmico, convertido por Balotelli, o time inglês conseguiu o empate, no Etihad Stadium, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Grupo D da Uefa Champions League.
As duas equipes voltarão a campo pela Champions League no dia 24 de outubro (quarta-feira). O Manchester City visitará o Ajax, na Amsterdam Arena, às 16h45 (de Brasília). No mesmo horário, o Borussia Dortmund receberá o Real Madrid no Signal Iduna Park.
O jogo
Colocando frente a frente as duas equipes que devem lutar pela segunda vaga do grupo, City e Dortmund fizeram um primeiro tempo digno de campeões de dois dos principais campeonatos do continente. Em um duelo movimentado, as duas equipes se alternaram no ataque e levavam perigo ao adversário frequentemente.
Enquanto os mandantes tiveram uma posse de bola superior a 60%, os visitantes criaram mais chances de gol (10 a 6), tendo acertado a trave em duas oportunidades, ambas com Götze. Além disso, os goleiros de ambas as equipes se destacaram ao fazerem grandes defesas, sobretudo Joe Hart.
Logo a um minuto e aos sete, o time inglês criou oportunidades com Nasri e Aguero, respectivamente, mas os dois pararam no goleiro Weidenfeller. Aos 11, o Dortmund respondeu com rápido contra-ataque, e Götze chutou no canto direito, Hart fez grande intervenção, e a bola ainda acertou a trave.
Conforme o tempo passava, o confronto seguia bastante movimentado e com as duas equipes criando boas chances de balançar a rede. Aos 35, Aguero finalizou de fora da área , e Weidenfeller fez bela defesa de mão trocada. Aos 38, foi a vez de Hart brilhar novamente e salvar em conclusão de Götze. No minuto seguinte, o lance se repetiria, mas a bola ainda atingiria o travessão. Apesar das ocasiões de gol, o placar seguiu inalterado após o final dos primeiros 45 minutos.
Na volta do intervalo, o panorama seguiu o mesmo, mas os mandantes passaram a exercer uma pressão maior. Porém, aos oito, quem chegaria seria a equipe aurinegra. Mais uma vez, Götze finalizou, e Hart se esticou para fazer outra grande intervenção.
Aos 16 minutos, o goleiro da equipe inglesa, enfim, seria superado. Rodwell, que entrou no primeiro tempo na vaga de Javi Garcia, errou passe no campo de defesa, Reus se aproveitou, ficou de frente para o gol e finalizou para o fundo da rede. Hart ainda tocou na bola, mas não pôde evitar o gol.
O City sentiu o golpe e viu os comandados de Jürgen Klopp criarem boas chances de ampliarem logo em seguida. Aos 19, Reus voltou a receber com liberdade e, dessa vez, parou no arqueiro. Dois minutos depois, Gündogan chutou colocado de fora da área, e Hart fez bela defesa de mão trocada.
Porém, logo os mandantes se reencontraram na partida e tentaram pressionar em busca de pelo menos um empate. O Dortmund se fechou com eficiência na defesa e ainda conseguiu levar perigos em contra-ataques. No entanto, Aguero chute dentro da área, e a bola acerou o braço de Subotic. O árbitro Pavel Kralovec marcou um pênalti polêmico no lance. Weidenfeller até tentou tirar a atenção de Balotelli antes da cobrança, mas o italiano converteu e salvou o City de um novo revés na competição.
MANCHESTER CITY 1 X 1 BORUSSIA DORTMUND
Local: Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra
Data: 3 de outubro, quarta-feira
Horário: 15h45
Árbitro: Pavel Kralovec (República Tcheca)
Assistentes: Roman Slysko (Eslováquia) e Martin Wilczek (República Tcheca)
Cartões Amarelos: Kompany e Yaya Touré (Manchester City); Blaszczykowski e Reus (Borussia Dortmund)
Gols: Reus, aos 16 minutos do segundo tempo (Borussia Dortmund), e Balotelli, aos 44 minutos do segundo tempo (Manchester City)
MANCHESTER CITY: Hart; Zabaleta, Nastasic, Kompany e Clichy (Balotelli); Nasri (Kolarov), Javi Garcia (Rodwell), Yaya Touré e Davis Silva; Aguero e Dzeko
Técnico: Roberto Mancini
BORUSSIA DORTMUND: Weidenfeller; Piszczek, Hummels (Felipe Santana), Subotic e Schmelzer; Bender e Gündogan (Grosskreutz); Blaszczykowski, Götze (Kehl) e Reus; Lewandowski
Técnico: Jürgen Klopp
Dínamo de Kiev se recupera de goleada na estreia e derrota o Dínamo de Zagreb
Depois de ser atropelado na estreia da Champions League pelo PSG, por 4 a 1, o Dínamo de Kiev se recuperou na competição continental nesta quarta-feira. Atuando na Ucrânia, o Dínamo de Kiev passou pelo Dínamo de Zagreb, da Croácia, por 2 a 0, com dois gols anotados no primeiro tempo do confronto.
Logo aos três minutos da primeira etapa, Gusev balançou a rede e fez a alegria da torcida anfitriã. Melhor no confronto, o Dínamo de Kiev conseguiu ampliar aos 33 minutos, quando Pivaric jogou contra o próprio patrimônio e anotou um gol contra.
Com o triunfo em casa, o Dínamo de Kiev chega aos 3 pontos no grupo A, empatado em segundo lugar com o PSG, que nesta quarta-feira perdeu para o Porto por 1 a 0. Já o Dínamo de Zagreb é o lanterna da chave, com duas derrotas após duas partidas.
Na terceira rodada da fase de grupos da Uefa Champions League, o Dínamo de Kiev visitará o Porto, no estádio do Dragão. Já o time croata buscará a sua primeira vitória na competição atuando diante de sua torcida, contra o milionário Paris Saint-German.
Porto derruba o milionário PSG e assume a liderança isolada do grupo
Porto e PSG estrearam com triunfos na Uefa Champions League. Nesta quarta-feira, o vencedor do embate entre as duas equipes dispararia na liderança do grupo A da competição continental. E foi isso o que aconteceu com o Porto. Em duelo disputado no Estádio do Dragão, o time português derrotou o milionário Paris Saint-German pelo placar de 1 a 0, com um golaço marcado pelo colombiano James Rodriguez já aos 38 minutos do segundo tempo.
A partida em Portugal foi bastante disputada. As defesas conseguiram bloquear bem as investidas dos ataques, até que James Rodriguez mostrou muita precisão. Aos 38 minutos da segunda etapa, o jogador acertou um lindo chute de dentro da área, no canto, sem chances de defesa para o goleiro do PSG.
O gol, além de dar a vitória para o Porto, coloca a equipe na liderança isolada do grupo A, com seis pontos. Na estreia, o time português atropelou o Dínamo de Kiev por 4 a 1. PSG e o próprio Dínamo de Kiev, por sinal, aparecem em segundo lugar no grupo, com três pontos cada. O Dínamo de Zagreb é o lanterna, com duas derrotas em duas partidas.
Ibra passa em branco, colombiano marca um golaço, e Porto bate PSG
Na etapa final, o panorama seguiu o mesmo. Pressão do Porto, e contra-ataques esporádicos do PSG. Os brasileiros Nenê e Thiago Silva tiveram chances de marcar em dois deles, mas pecaram nas finalizações. Quem brilhou mesmo foi Salvatore Sirigu. O goleiro do PSG foi o grande responsável pelo empate. Em dois chutes do colombiano James Rodrigues, em outros dois de Atsu e Varela – esse à queima-roupa -, o goleiro fez e importantes defesas, livrando o time francês da derrota em Porto.
Luís Fabiano corre em campo e aumenta expectativa para clássico
Como havia sido projetado pelo departamento médico do São Paulo, o atacante Luís Fabiano correu no gramado na manhã desta quarta-feira, no CCT da Barra Funda. Desfalque do time nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro após um pequeno estiramento no músculo adutor da coxa direita, contraído na partida da Seleção Brasileira contra a Argentina, no dia 19 de setembro, o camisa 9 aumenta as expectativas para participar do clássico deste sábado, contra o Palmeiras, no Morumbi.
Com boa atuação de Kaká e hat-trick de CR7, Real Madrid atropela o Ajax
Renato ou Amaral? Dorival arquiteta formação do meio contra o Bahia
Funerária oferece caixões de times de futebol no interior do Ceará
Funerária oferece caixões de times de futebol no interior do Ceará
(Foto: Divulgação)
Adriano faz fisioterapia, e Dorival revela frustração com nova falta
Adriano aceitou as exigências de Zinho, prometeu que não irá mais faltar e que vai fazer o tratamento com um psicólogo indicado pelo clube. Se cometer um novo deslize, o diretor de futebol garante que será o último. O vínculo, que termina em 22 de dezembro, vai ser rescindido. Nesta terça-feira, ele chegou cedo ao CT para cumprir a programação. O jogador ainda não tem previsão para estrear.
Fifa divulga novas imagens das obras dos 12 estádios de 2014
O Mineirão, que está recebendo sua cobertura, também chama a atenção. Até o momento, 78% da reforma foi finalizada. O estádio também será concluído no fim deste ano.
Notícias anteriores
- ► 2013 (2175)
-
▼
2012
(9673)
-
▼
outubro
(1226)
-
▼
out. 03
(50)
- O comercial proibido de Villa
- Neymar vibra com novo presente: a camisa de LeBron...
- Seleção vai encontrar gramado ruim na decisão do S...
- Schalke vacila com um homem a mais e leva empate d...
- Com golaço, Málaga atropela Anderlecht fora de cas...
- Com boa atuação de Gervinho, Arsenal sofre, mas ba...
- Balotelli converte pênalti polêmico no fim, e City...
- Dínamo de Kiev se recupera de goleada na estreia e...
- Porto derruba o milionário PSG e assume a lideranç...
- Ibra passa em branco, colombiano marca um golaço, ...
- Luís Fabiano corre em campo e aumenta expectativa ...
- Com boa atuação de Kaká e hat-trick de CR7, Real M...
- Renato ou Amaral? Dorival arquiteta formação do me...
- Funerária oferece caixões de times de futebol no i...
- Funerária oferece caixões de times de futebol no i...
- Adriano faz fisioterapia, e Dorival revela frustra...
- Fifa divulga novas imagens das obras dos 12 estádi...
- Robinho minimiza 'desencontro' com torcida e prevê...
- Bahia encerra preparação, e Fahel é confirmado con...
- Após derrota, partida contra Portuguesa vira vital...
- Sem Love, Dorival deve escalar Hernane no ataque d...
- Corinthians usa 14 camisas e vê Fifa prejudicar bu...
- Shakhtar mostra que Mano pode buscar talentos na U...
- Hulk marca, mas Abbiati e 'Don Juan' decidem vitór...
- Fifa divulga novas imagens aéreas das obras dos 12...
- Mitos bestiais
- Pezão entra em luta com Browne com raiva após situ...
- City tenta a primeira vitória
- Real visita o 'novo freguês' Ajax em duelo com 13 ...
- Restaurante 'no campo', shopping e 44 lojas: o Bei...
- Calejado por pressão caseira, Brasil enfrenta a Ar...
- Após nova lesão, Puyol pode ficar cerca de dois me...
- Opostos, Zenit e Milan buscam se recuperar de come...
- Estreante no Dragão, Thiago Silva lidera PSG contr...
- São Paulo vende Carlinhos Paraíba para clube japonês
- Após forte turbulência, voo da Seleção faz desvio ...
- Palmeiras quer usar Kleina, padrinho de Alex, para...
- Em 14º lugar, Brasil ocupa sua pior colocação no r...
- Robinho no Tricolor? 'É complicado, vamos aguardar...
- Do Chapadão, Adriano para Zinho, via SMS: ‘Irmão, ...
- Clássico Vovô vira tira-teima entre os astros estr...
- Neymar e Arouca viajam com a Seleção para encarar ...
- Muricy faz muitos elogios a Alex e admite interess...
- Goiás vence Bragantino em casa e alcança Criciúma ...
- Universidad de Chile reage e busca empate contra o...
- Palmeirenses lamentam gol sofrido, mas pedem foco ...
- Argentino é expulso, Celtic vira no fim e bate Spa...
- Barcelona supera Benfica fora de casa e segue 100%...
- Mesmo enfrentando o lanterna, vascaínos esperam di...
- Tenório ficará fora dos gramados por pelo menos tr...
-
▼
out. 03
(50)
-
▼
outubro
(1226)