Ronaldinho Gaúcho, que caiu nas graças da torcida atleticana, será cidadão de BH
- Com Ronaldinho Gaúcho em campo, recuperado da gripe que o afetou na reapresentação do Atlético-MG na terça-feira, o técnico Cuca deu ênfase no treino de fundamentos nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, procurando aprimorar a pontaria do alvinegro mineiro.
A honraria será entregue a Ronaldinho Gaúcho em solenidade na Câmara Municipal de Belo Horizonte, às 19h. Segundo a assessoria do vereador Daniel Nepomuceno, do PSB, o título se dará por conta do reconhecimento a importantes personalidades que se destacam na área social, cultural, política, artística e esportiva.
Ronaldinho Gaúcho chegou ao Atlético em 4 de junho, quando fez seu primeiro treino e foi apresentado oficialmente, em seguida, como a grande contratação do time alvinegro nos últimos anos.
O meia-atacante atleticano, que teve uma saída conturbada do seu clube anterior, o Flamengo, viabilizada por decisão judicial, realizou cinco jogos com a camisa do Atlético e marcou apenas um gol, em cobrança de pênalti diante do Náutico, em seu primeiro jogo no Independência. A estreia foi no triunfo sobre o Palmeiras, em São Paulo, por 1 a 0.
O Atlético-MG é o líder do Brasileirão, com 19 pontos ganhos, com seis vitórias, um empate e uma derrota, o que significa aproveitamento de 79%. Para Jô, o bom início de torneio vem servindo de alerta aos concorrentes diretos.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário