quarta-feira, 11 de julho de 2012

Dois palmeirenses relatam agressão e roubo de 20 torcedores do Coritiba


Detalhe dos ferimentos de palmeirense após agressão de torcedor do Coritiba
Detalhe dos ferimentos de palmeirense após agressão de torcedor do Coritiba
Dois palmeirenses afirmaram à reportagem do UOL Esporte que foram agredidos por cerca de 20 torcedores do Coritiba nas imediações do estádio Couto Pereira, no fim de tarde desta quarta-feira. Um deles preferiu não se identificar e outro pediu para ser chamado apenas de Bruno. Os dois têm 24 anos, são estudantes e chegaram às 14h na capital paranaense.
O UOL Esporte ainda presenciou a conversa entre os dois e policiais que passavam pelo local. Vale ressaltar que não há nenhum policiamento separando as duas torcidas, que ficam a uma esquina de se encontrarem. Bruno relatou o incidente e não ouviu uma solução do policial.
"A gente veio direto do aeroporto para cá e pedimos um táxi. Ele nos largou na entrada principal e caminhávamos até aqui (setor do Palmeiras) quando fomos interceptados por eles. Eles começaram a puxar nossas coisas e um dele viu a minha camisa que estava por baixo da blusa. Aí ele bateu na gente. Ele estava com shorts da torcida do Santa Cruz (aliada da Império Alviverde, organizada do Coritiba)", explicou.
"Você não. Você fala 'senhor' para mim. Eu não sei onde é a delegacia mais perto, não sei onde tem delegacia por aqui, mas vou fazer a ronda e tento encontrar", disse o policial que estava identificado apenas como "sargento" no uniforme.
Bruno e seu amigo, apesar do roubo, conseguiram manter o ingresso e entrarão no estádio Couto Pereira para acompanhar a final, que está marcada para começar às 21h50 desta quarta-feira. O problema, para eles, será voltar a São Paulo, já que eles estão sem documento.
Fonte; Uol
                                                                              Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores