A contusão de Alejandro Martinuccio não preocupa a diretoria do Cruzeiro. O exame médico do jogador argentino diagnosticou uma lesão óssea, mas segundo o presidente do clube mineiro, Gilvan de Pinho Tavares, o departamento médico celeste está confiante em uma recuperação rápida do meia-atacante. Apesar da certeza de sucesso, a cúpula estrelada não descartar a contratação de um novo atleta.
– Nosso departamento médico nos disse que não tem gravidade, que a recuperação é muito rápida, mas nós não fechamos as portas. Nem se não tivesse acontecido a lesão, nós fecharíamos as portas do Cruzeiro. Em um Brasileiro, sabemos que são necessários bons jogadores para cada posição – destacou o dirigente.
Embora a lesão de Martinuccio não seja grave, um atleta de características semelhantes, Gustavo Lorenzetti, da Universidad de Chile, pode voltar à pauta do Cruzeiro. Após fracassar na primeira negociação com a La U, o mandatário celeste não descarta retomar as tratativas.
– De imediato, não. Mesmo porque já vimos pela imprensa, que o presidente da La U ficou chateado, que não fechamos com o atleta dele. Fizemos uma proposta com prazo para eles decidirem e o prazo passou – disse o cartola.
Celso Roth, por outro lado, evita comentar a possível contratação de um novo atleta. De acordo com o técnico, esta é uma decisão interna do clube.
– Pedir ou não pedir é política interna. Mas acho que é uma pena o que aconteceu com o Martinuccio. O que queríamos com ele é ter uma alternativa de atacante, pelo lado esquerdo. Ele nos daria essa alternativa. Porém, depois dessa notícia ruim, vamos ver para onde vamos – avisou.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário