quarta-feira, 11 de julho de 2012

Clebinho volta aos treinamentos depois de um mês; Fumagalli segue indeciso


  • Clebinho (dir.) voltou a treinar fisicamente e deve ficar à disposição de Vadão na semana que vem
    Clebinho (dir.) voltou a treinar fisicamente e deve ficar à disposição de Vadão na semana que vem.
A terça-feira foi de novidades no Brinco de Ouro da Princesa. O técnico Vadão, aos poucos, vai voltando a ter (quase) todo elenco à disposição. O atacante Clebinho, por exemplo, voltou aos treinos depois de um mês e deve ser liberado no início da semana que vem para trabalhar com bola.
Clebinho se machucou no dia 9 de junho, em duelo contra o Barueri. Sofreu uma lesão na coxa considerada rara pelo departamento médico: em um dos músculos com grau 1, e em outro com grau 2. Após tratamento intensivo, o atacante está perto de voltar. A expectativa é que ele reforce a equipe a partir do dia 17, diante do Goiás, ou no máximo contra o América-MG, dia 20.
Outros dois, porém, já podem ser utilizados pelo técnico Vadão já no duelo deste sábado, contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid. Recuperados de lesões que o afastaram do time por mais de um mês, o meia Bruno Neves e o atacante Emílio já treinaram com bola nesta terça e estão à disposição.
Antes lotado, o departamento médico do Guarani vai ficando cada vez mais vazio. Apenas o lateral direito Claudio Allax, o zagueiro Fernando, o volante Wellington Monteiro e os meias Fabrício e Fumagalli, além de Clebinho, que será liberado em breve, continuam em tratamento.
Fumagalli, aliás, foi outra surpresa do treino desta terça-feira. Afastado por conta de uma lesão no tendão de Aquiles, o meia – calçando tênis – esteve no gramado do Brinco de Ouro nesta terça e brincou com a bola. Porém, de acordo com o próprio jogador, a cirurgia deverá ser inevitável, apesar da evolução que teve no tratamento conservador.
Afastado desde o dérbi campineiro válido pela semifinal do Paulista, o meia definirá nos próximos dias qual será sua decisão. Caso opte pelo procedimento cirúrgico, só poderá voltar a jogar em 2013.
Reforço
O técnico Vadão deve ainda nesta semana ganhar, de forma oficial, mais um reforço para o setor ofensivo. O atacante Robinho, que estava no União Leiria, de Portugal, vem trabalhando com o restante do elenco e aguarda apenas a regularização da documentação para ser apresentado
Fonte: Uol
                                                                       Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores