Nesta quarta-feira, o Corinthians armou uma festa para receber as faixas de campeão da Libertadores no Pacaembu antes do jogo contra o Botafogo, em partida adiada válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, com a bola rolando, o time carioca levou a melhor e venceu por 3 a 1.
Cerca de 27 mil pessoas foram ao Pacaembu assistir à partida, que teve como atração jogadores campeões paulistas de 1977, título que tirou o Corinthians da fila de 23 anos.
Eles entregaram as faixas da Libertadores para o elenco antes do jogo.“A gente sabia que ia ser difícil, eles foram muito eficientes e levaram sorte no primeiro gol.
A gente pede desculpa para a torcida, não era o que a gente queria, não foi o resultado que a gente queria”, afirmou o meia Alex após a partida.
Sobre sua possível saída do time paulista, Alex, que jogou a partida inteira, minimizou e preferiu não adiantar nada a respeito de seu futuro.
“Tem coisa no futebol que é muito imprevisível. Especulações são normais. Estou tranquilo e espero ajudar o Corinthians”, declarou.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário