O meia João Pedro, 20 anos, foi apresentado nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, como o novo reforço do Santos. O atleta revelou que a negociação para atuar na equipe santista foi sigilosa e, por isso, foi preciso esconder a transação até do amigo Neymar, companheiro nas categorias de base da seleção brasileira.
“O Neymar nem sabia esse assunto, ninguém poderia saber, não contei para ele porque ele é folgado, boca aberta”, brincou João Pedro.
O meia-atacante atuou com Neymar nas seleções sub 15, sub 17 e sub 20 e citou que o amigo ficou surpreso quando o encontrou treinando no Santos.
No primeiro dia de treinamento no clube, João Pedro formou dupla de ataque com Neymar em treino tático promovido pelo técnico Muricy Ramalho. Após tabela com o amigo, o novo reforço santista marcou um gol na atividade.
“Jogar ao lado dele é fácil, jogamos desde os 15 anos juntos, já passamos por muitas coisas já, como um Mundial. É diferenciado, é fácil, ele chama a responsabilidade, quem está do lado dele tem que aproveitar, jogar do lado dele vai ser um prazer, um privilégio”, disse.
Entretanto, Muricy não aprovou a condição física de João Pedro e vetou a estreia do jogador no duelo contra o Grêmio no último domingo, na Vila Belmiro. O meia admite que não tenha condições de atuar 90 minutos, mas está disposto a ajudar por alguns minutos.
“A questão da forma física ficou prejudicada agora por conta da temporada no Uruguai, é igual à Europa, eu já estava de ferias, não estou com condicionamento, não treinei com o grupo, é difícil ganhar ritmo. Estou pronto para ajudar alguns minutos, não adianta eu querer passar na frente e não ajudar a equipe”, concluiu.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário