quarta-feira, 11 de julho de 2012

Edson Bastos desfalca a Ponte contra o Coritiba e Roberto se diz 'pronto para jogar'


  • Roberto substituirá Edson Bastos, que não pode jogar contra o Coritiba por questões contratuais
    Roberto substituirá Edson Bastos, que não pode jogar contra o Coritiba por questões contratuais
Uma cláusula no contrato de empréstimo impedirá que Edson Bastos, hoje na Ponte Preta, entre em campo diante do Coritiba, seu ex-clube, no duelo que acontece neste sábado, no Moisés Lucarelli, pela nona rodada da Série A. Quem entrará no seu lugar é o experiente Roberto, de 33 anos, que se diz totalmente preparado para substituir o camisa 1 e dar conta do recado.
“Quanto à questão de estar pronto eu já nasci. Só aprimoro. Sempre estou pronto para jogar. Já sei o que tenho para fazer. Faço isso minha vida toda e é só esperar a hora do jogo chegar”, disse o goleiro, que pretende observar os atletas do Coritiba que vão atuar na final da Copa do Brasil com o Palmeiras e ainda pegar informações com Edson Bastos dos que não atuarem na decisão.
Conhecido por orientar bastante a defesa, Roberto quer dar sequência ao trabalho realizado na meta pontepretana. “Estou preparado, com o pensamento positivo e vou buscar dar essa sequência boa que o Edson vem tendo e corresponder. Uma das minhas características é se comunicar. Se a defesa ouve o que o goleiro diz, a chance de tomar gols é muito pequena”, completou.
O gigante Roberto Volpato, de 1,93m, iniciou a carreira no Criciúma e depois passou por Vasco, América-RJ e Ituano, isso no Brasil. O goleiro ainda conta com passagens por dois clubes de Portugal: Moreirense e Vitória de Setúbal.
Fonte: Uol
                                                                        Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores