- Celso Roth afirma que meia Montillo (f) terá de "buscar espaços" e ser melhor que os adversários
Depois de Montillo reclamar da forte marcação nos últimos jogos do Cruzeiro, o técnico Celso Roth disse que o argentino é a referência no time mineiro e saberá o que fazer para deixar de ser alvo dos adversários. Para o treinador, ele terá de buscar espaços para armar as jogadas.
“Quando a gente é marcado individualmente, a gente sabe o que tem que fazer, e ele sabe o que ele tem de fazer. Porque você tem que ser melhor que seu adversário e conseguir achar os espaços”, afirmou o treinador celeste.
Por causa da marcação, Celso Roth admite buscar alternativas para fazer com que o time consiga chegar com perigo ao gol adversário, principalmente com jogadas pelas laterais. Porém, avisa ao argentino que esse tipo de marcação será constante.
“O Montillo tem sido marcado individualmente, em todos os jogos. Inclusive, no último (contra o Internacional), no segundo tempo, eles alternaram. Esse é o preço que ele paga por ser um bom jogador e ser um dos homens de referência do Cruzeiro”, observou o treinador.
Montillo disse, depois da partida contra o Internacional, que continuava encontrando dificuldades, mas que estava trabalhando para melhorar. “Futebol é assim, eles sempre colocam muitos jogadores me cercando. Fica mais difícil jogar, mas estou trabalhando para melhorar”, afirmou o jogador argentino.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário