Coritiba faz teste do "Green Hell" eletrônico no Couto Pereira
A polícia proibiu a entrada de fogos de artifício e sinalizadores que seriam usados na festa inicial da torcida do Coritiba, o tradicional "inferno verde". Como alternativa, a direção do time paranaense preparou uma festa eletrônica, com luzes, telão e gelo seco. A fumaça produzida, no entanto, toma conta do campo inteiro. Foi possível ter uma ideia de como será a festa horas antes do jogo, quando os portões ainda estavam fechados para a torcida. Por cerca de cinco minutos, as luzes foram acesas e o gelo seco foi solto, criando uma neblina artificial.
O início do jogo está previsto para as 21h50 desta quarta-feira. Como venceu por 2 a 0 no jogo de ida, o Palmeiras pode perder por até dois de diferença, desde que marque um, para ser bicampeão da Copa do Brasil. Já o Coritiba precisa vencer por três gols de diferença para levantar uma taça inédita na sua história.
Como a festa deve ter uma intensidade ainda maior do que o teste, já é possível prever que o início do jogo será atrasado. Para a fumaça deixar o campo e tudo voltar às condições normais de jogo, foram necessários cinco minutos.
Às 19h, os portões foram aberto, e a torcida do Coritiba já começou a ocupar seu lugar. A parte atrás de um dos gols, destinada à torcida organizada da casa, já estava praticamente tomada 40 minutos depois da abertura dos portões. A torcida palmeirense também entrou no estádio por volta das 19h, mas, 40 minutos depois, ainda estava em número menor.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário