- Paulo Angioni descartou a possibilidade do atacante Jóbson voltar a vestir a camisa do Bahia
Após pedir para deixar o Grêmio Barueri no início da semana, o atacante Jóbson, que pertence ao Botafogo, segue em busca de um novo clube para dar sequência à carreira. Um dos desejos do atleta era retornar ao Bahia, equipe que defendeu durante o Campeonato Brasileiro do ano passado. A hipótese, porém, foi descartada pela diretoria tricolor, que não vê espaço para o jogador dentro do atual elenco.
“Ele procurou, sim. Não foi ele especificamente, deve ter sido um amigo dele, falando do desejo dele de voltar ao Bahia. Infelizmente nosso grupo de jogadores ofensivos está cheio, não tem como colocar mais gente”, lamentou o gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, em entrevista concedida ao UOL Esporte na tarde desta quarta.
Questionado se daria mais uma chance a Jóbson se o grupo estivesse precisando de um atacante, Paulo Angioni se esquivou, mas demonstrou bastante carinho pelo atleta, que segundo ele tem um ‘potencial imenso’.
“Eu, particularmente, não posso falar nada em relação ao Jóbson. Todas as vezes que eu o procurei, que eu conversei com ele, ele foi muito sereno comigo. A saída dele se deu porque as coisas não caminhavam muito bem e a gente preferiu fazer uma rescisão que, aliás, foi de forma tranquila”, acrescentou o dirigente tricolor.
Paulo Angioni ainda minimizou a saída do atacante do Grêmio Barueri e revelou os motivos que ele acredita terem sido essenciais para ele deixar o clube da grande São Paulo. “Eu acho que a saída do Barueri não é tão agravante. Ele é um jogador que gosta de apelo, que gosta de plateia, um jogador estimulado por isso”, completou.
Apesar de ter pedido para deixar o Grêmio Barueri, Jóbson ainda possui vínculo com o clube paulista. Segundo apurou o UOL Esporte, o Botafogo só assinará a rescisão de contrato quando o jogador encontrar um novo time para jogar. Ainda de acordo com os cariocas, não existe nem mesmo a possibilidade de o atleta voltar a treinar temporariamente no clube.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário