Villareal chamou oferta do Inter de vergonhosa e Colorado enviará nova proposta
A definição do Villareal, de que a oferta oficial por Nilmar era vergonhosa, não abalou o Inter no plano de repatriar Nilmar. Pelo contrário, o Colorado enxerga na postura espanhola uma estratégia de negociação. Que pelo sim ou pelo não, surtiu efeito: uma nova proposta será encaminhada.
Llaneza definiu como vergonhosa a primeira investida direta do Inter ao time espanhol. Antes disso, dois contatos foram feito pelo empresário Orlando da Hora. Que está na Espanha junto com Nilmar, tentando pressionar o Villareal a fechar negócio.
“Toda negociação tem um quê de estratégia. Ela tem equilíbrios financeiros que desejamos alcançar. O que a gente pode considerar é que isso é uma estratégia”, disse o vice-presidente de futebol do Inter Luciano Davi à Rádio Bandeirantes ao comentar as declarações de José Manuel Llaneza, cartola do Villareal.
Desde o início das tratativas, o Villareal exige oito milhões de euros para liberar o atacante. E o Inter sempre se negou a propôr tal valor. Apostando no trunfo da vontade de Nilmar, que já acertou salários e tempo de contrato com o Colorado.
“A porta não está fechada. O vice-presidente do Villareal nos atendeu há pouco. Ele foi muito educado ao telefone, foi muito claro. Vamos ver o que conseguimos e o Inter deve fazer uma nova investida nesta quarta”, afirmou Davi.
De acordo com Orlando da Hora, a tratativa do Internacional pode ter uma definição ainda nesta quarta. Tudo pela posição adotada pelo Villareal e também o interesse de outros clubes no atleta. No Brasil, Corinthians e São Paulo estão de olho em Nilmar.
“O tempo está ficando curto. Nesta quarta as coisas vão clarear bastante, para sim ou não. Existem outros clubes interessados e temos que respeitá-los”, disse da Hora. “E não quero começar a tratar com outro clube, pois agora converso somente com o Inter. Se for para outro clube, não retomarei contatos com o Inter”, completou.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário