quarta-feira, 11 de julho de 2012

Kleber leva pior em jogada, deixa treino do Grêmio mais cedo e preocupa médicos




O treinamento do Grêmio da tarde desta quarta-feira não apontaria time ou teria grande relevância no time. Dois toques com quatro times em campos reduzidos e depois rachão. Sem separação de titulares, bola parada ou acréscimo em entrosamento. E num trabalho aparentemente monótono, Kleber Gladiador levou a pior em uma tentativa de cruzamento. O atacante pediu atendimento médico e deixou o trabalho mais cedo.

Kleber tentava uma jogada pelo lado direito de ataque, na segunda parte da atividade - o recreativo. Antes, o Gladiador foi destaque na atividade de dois toques, marcando repetidos gols e indicando que o jejum desde a última lesão havia acabado. Há oito jogos o camisa 30 persegue o primeiro gol após parar por três meses com uma fratura na fíbula direita. Mas o bom desempenho foi privado de sequência no início do rachão.

Ao buscar um cruzamento, ele deu carrinho e foi ao chão. Houve temor geral pela quadro de contusão recente. Aos poucos, tentou se levantar, e conseguiu com alguma dificuldade. De pronto levou a mão à parte superior coxa direita, próximo à virilha. A dificuldade para caminhar foi evidente. Kleber conversou com Vanderlei Luxemburgo e chamou o médico Alarico Endres.

O profissional o observou rapidamente e orientou que deixasse o campo. Cabisbaixo, Kleber se encaminhou aos vestiários, preocupando os médicos do Grêmio.

O quadro - ainda sem manifestação dos responsáveis pelo departamento médico do clube - prevê avaliação posterior. O Grêmio se prepara para a nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorrerá no domingo, às 16h, em Belo Horizonte, contra o Cruzeiro.

Fonte: Uol
                                                                           Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores