quarta-feira, 11 de julho de 2012

Após perder Jóbson, Barueri acerta com volante Dionísio; Vicente deve chegar


  • Dionísio jogou o Paulistão pelo Oeste de Itápolis
    Dionísio jogou o Paulistão pelo Oeste de Itápolis
Ao mesmo tempo em que decretou a saída do atacante Jóbson, o Grêmio Barueri acertou a chegada de dois reforços para ajudar a equipe a conquistar a primeira vitória na Série B. Um deles já está confirmado: o volante Dionísio, revelado pelo Santos, que defendeu o Oeste de Itápolis no Campeonato Paulista. Já o lateral esquerdo Vicente, que estava no São Caetano, ainda precisa passar por exames médicos antes de ser anunciado.
Os dois reforços já treinam com o restante do elenco desta terça-feira no CT Vila Porto. Dionísio, aliás, já deve fazer parte do grupo que embarca para Minas Gerais para enfrentar o Ipatinga na próxima sexta-feira, fora de casa, pela décima rodada da Série B. Ele espera apenas o nome ser publicado no BID da CBF, o que deve acontecer ainda nesta semana.
“O Dionísio já está confirmado. Já joga na próxima rodada. O Vicente não. Não podemos anunciar antes de o jogador passar por exames e assinar contrato”, esclareceu o presidente Domingos Brito em entrevista ao UOL Esporte.
Dionísio, de 24 anos, iniciou a carreira jogando pelo Santos, inclusive tendo feito parte do elenco que conquistou o Campeonato Paulista de 2007. Foi emprestado a Oeste e Santo André e, em seguida, acabou negociado com a equipe de Itápolis. Acumulou passagens por Ponte Preta e Paraná antes de acertar com o Grêmio Barueri até o final da temporada.
Já o lateral Vicente, de 29 anos, iniciou a carreira no Sergipe e na sequência passou por Iraty-PR e Paraná. Com a camisa da equipe tricolor, ganhou destaque no Campeonato Brasileiro de 2005 e, em seguida, foi contratado pelo Atlético-MG. Depois disso ainda atuou por Náutico, Marília, Ponte Preta e Coritiba antes de chegar no Ceará, em 2010.
Ficou por dois anos na equipe cearense e em seguida acabou liberado para defender o São Caetano, clube pelo qual disputou o Campeonato Paulista como titular. Porém, perdeu espaço com a chegada do técnico Sérgio Guedes e não foi mais aproveitado.
Fonte: Uol
                                                                           Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores