quarta-feira, 11 de julho de 2012

Neto Baiano brilha como 'garçom', mas protesta: "tem que dar a bola para mim"


Neto Baiano passou em branco na noite da última terça-feira. Mesmo assim, o artilheiro do Brasil em 2012 (com 37 gols) tornou-se um dos principais personagens da alucinante vitória de 4 a 3 sobre o Paraná, no Barradão. Primeiro, porque foi responsável por duas assistências para gols. Segundo, porque saiu de campo irritado mesmo com o triunfo.
A insatisfação de Neto Baiano não era por ter passado em branco na partida, mas sim por não ter sido acionado como ele achava que deveria. “Estou muito só. No futebol você precisa encostar um pouco mais e fazer um, dois. Precisamos tocar mais a bola. Não é só porque sou o artilheiro do Brasil que não preciso receber bola. Tem que dar a bola para mim”, pediu o atacante.
Neto, por sua vez, não cansou de procurar os seus companheiros. Foi dele o cruzamento para Victor Ramos marcar o terceiro gol, o da virada, e também foi dele o passe na medida para Mansur fazer o quarto e praticamente definir o triunfo rubro-negro. “Falta um pouco os caras me procurarem lá na frente. Eu procurei ver os companheiros bem posicionados”, completou o camisa 9.
Autor de 37 gols na temporada, Neto Baiano não balança as redes há três rodadas. O último foi na derrota de 4 a 3 para o Goiás, no Serra Dourada, dia 23 de junho. O atacante volta a ter a oportunidade de ampliar este número na próxima terça-feira, quando o Vitória visita o ASA em Arapiraca.
Fonte: Uol
                                                                        Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores