quarta-feira, 11 de julho de 2012

Em segunda final consecutiva, Coritiba aumenta segurança e faz improvisações na infraestrutura

Couto Pereira, casa do Coritiba, foi palco da final do torneio de 2011 contra o Vasco


O Coritiba já começa a ter o know-how de como receber uma final de Copa do Brasil. O time usa a experiência da decisão do ano passado, quando perdeu o título para o Vasco, para melhorar a infraestrutura do estádio Couto Pereira. A direção pediu a presença de 400 policiais e 400 seguranças particulares só dentro do estádio para o duelo contra o Palmeiras, na noite desta quarta-feira.
Em 2011, o Coritiba relata ter recebido muitas reclamações de jornalistas por condições ruins de trabalho e também de torcedores, que mal conseguiram acompanhar o espetáculo. Era previsto um esquema de trânsito nas ruas da capital paranaense a partir das 17h. Esse trabalho, no entanto, ainda não havia começado até às 18h.Para receber a imprensa, que vem em grande número, o time paranaense montou cabines de imprensa improvisadas, no setor Mauá, bem ao lado da torcida organizada do Coritiba. No ano passado, havia metade dos lugares que atualmente o estádio dispõe.
São esperados 37 mil pessoas para o jogo que decide o primeiro campeão nacional de 2012. No primeiro jogo, o Palmeiras venceu o Coritiba por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença para levantar a taça que também teve em 1998.
Fonte: Uol
                                                                         Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores