Apesar das duas propostas da Arábia Saudita por Diego Souza, uma do Al-Ahli e outra o Al-Ittihad, a direção cruz-maltina ainda não jogou a toalha quanto à
intenção de manter o jogador em São Januário. O presidente Roberto Dinamite afirmou que ainda há um otimismo em relação à permanência dele no elenco, porém, lembra que a situação será analisada.
- Sempre existe um otimismo. Ele tem contrato até 2015. Existe uma proposta e vamos analisar, essa é a situação. Não posso, hoje, tomar uma posição. Essa decisão não depende do clube - disse ele, que ressalta que tudo poderá ser resolvido nos próximos dias.
- Existe proposta e o clube está analisando. Já ouvi o jogador. É um processo de negociação do clube com quem detém maior percentual do jogador e as partes interessadas. A situação está estabilizada momentaneamente e deve continuar nos próximos dias para definir a saída ou permanência.
Dinamite revelou, por sua vez, que a proposta não é vantajosa em termos financeiros para o Cruz-Maltino, como o LANCENET! havia adiantado.
- A proposta para o Vasco hoje não atende o que o Vasco investiu. É uma decisão mais interna. Decisão interna com quem é o detentor da maior parte do passe do Diego. Proposta para ele é muito boa. Ok. A proposta para o Vasco, em particular, não atende o que seria melhor para o Vasco.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário