Se o craque Neymar está prestes a perder o meia Paulo Henrique Ganso, que acerta saída do Santos, ele já pode ter à disposição um novo "parça" na equipe: o meia João Pedro, revelado pelo Atlético-MG, 20 anos, que foi apresentado nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. A dupla atuou junto nas categorias de base da Seleção Brasileira desde o sub-15, passando pelo Mundial sub-17, chegando ao sul-americano sub-20.
Ansioso em poder atuar novamente ao lado do parceiro de longa data, João acredita no entrosamento com o camisa 11 alvinegro para poder brilhar pelo Peixe em busca do título do Campeonato Brasileiro 2012. No entanto, o jogador terá de esperar, já que Neymar está com a Seleção Brasileira, que vai em busca do ouro olímpico inédito em Londres.
- Jogar ao lado do Neymar é muito fácil. Atuamos juntos pelas categorias de base da Seleção desde os 15 anos, ja passamos por muita coisa: Sul-americano, Mundial... Ele chama a responsabilidade, quem está do lado dele tem que aproveitar. Agora ele está na Seleção, mas vai ser um baita prazer, privilégio - afirmou o novo reforço santista.
Logo na chegada ao Peixe, o jogador realizou treinamento tático no CT e atuou improvisado ao lado de Neymar na equipe titular. Na ocasião, mostrou entrosamento com a Joia e teve boa atuação, chegando até a marcar gol durante a atividade. Mesmo com a parceria, João afirma que o camisa 11 alvinegro não foi decisivo para sua chegada ao Santos.
- O Neymar nem sabia que eu havia sito contratado. Ele assustou quando me encontrou no CT, ninguém poderia saber. Nem contei para ele porque ele é folgado, boca aberta (risos) - afirmou o jogador.
O jogador, que ficou de fora da partida contra o Grêmio, no último domingo, por conta do despreparo físico, deve ser opção para o duelo contra o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário