quarta-feira, 11 de julho de 2012

Paraná questiona arbitragem, mas reconhece erros em revés para o Vitória


  • Ricardinho não gostou do árbitro, mas reconheceu falhas de sua equipe na derrota em Salvador
    Ricardinho não gostou do árbitro, mas reconheceu falhas de sua equipe na derrota em Salvador
O técnico Ricardinho deixou o gramado do Barradão questionando a atuação do árbitro Felipe Duarte Varejão na derrota para o Vitória por 4 a 3. No entanto, reconheceu também as falhas da equipe do Paraná, que chegou a fazer 2 a 1, mas tomou a virada e conheceu seu primeiro revés após cinco rodadas na Série B.
Além de não marcar um pênalti em cima de Lúcio Flávio, ainda no primeiro tempo, o árbitro teria, segundo o time paranaense, pecado pelo excesso de faltas contra a equipe, gerando a ira dos jogadores e da comissão técnica. Após o final da partida, Fernandinho acabou sendo expulso.
“Nós não nos esqueceremos do Felipe Duarte Varejão, principalmente das coisas que ele falou para os nossos jogadores no fim do jogo. Ele não foi muito educado. Infelizmente, não estava à altura do jogo. Não que ele seja o culpado pelo resultado. Jamais vou fazer isso, mas se ele pudesse estar no nível do jogo seria melhor”, disse Ricardinho.
Por outro lado, o técnico paranista não gostou da atuação da equipe e admitiu algumas falhas que foram determinantes para o tropeço fora de casa. “Estávamos vencendo, com o jogo controlado, e demos oportunidade do adversário virar, por erros nossos”, declarou.  “Tínhamos controle da partida, mas tomamos gols bobos”, concordou o experiente Lúcio Flávio.
Com a derrota, o Paraná soma 15 pontos e aparece na sétima colocação. Na terça-feira, terá pela frente o América-RN, na Vila Capanema.
Fonte: Uol
                                                                  Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores