Internacional e Chelsea anunciaram na última quarta-feira o acerto para a transferência deOscar. Nesta quinta, logo após a vitória da seleção brasileira por 3 a 2 sobre o Egito, em Cardiff, no País de Gales, pela primeira rodada do Grupo C do torneio de futebol masculino das Olimpíadas, o meia falou pela primeira vez como atleta da equipe londrina.
- Estou feliz. Não fui apresentado ainda, mas é um grande clube da Europa e estou feliz. É um sonho de qualquer um – disse o jogador.
Oscar aproveitou ainda para revelar o tempo de contrato que assinou com o atual campeão europeu: cinco temporadas. Segundo a imprensa inglesa, o atleta foi negociado por R$ 79 milhões, o que torna Oscar o jogador mais caro da história do futebol brasileiro.
O apoiador revelou que assinou o contrato na concentração da seleção brasileira, em St. Albans, cidade onde o time canarinho finalizou a preparação para a estreia nos Jogos Olímpicos. Assim que desembarcou na Inglaterra, terça, Oscar fez exames médicos com representantes dos Blues.
- Já vinha conversando com o Chelsea e assinei quando eu cheguei à Seleção. Foi no hotel, à noite eles foram lá para eu assinar. Estava tudo certo e só faltava mesmo a assinatura do contrato – contou o jogador.
Nesta sexta-feira, ao lado da delegação da Seleção, Oscar vai seguir para Manchester. Na cidade, a equipe brasileira vai enfrentar a Bielorrússia, no domingo, às 11h (de Brasília), em Old Trafford, pela segunda rodada do Grupo C.
FONTE-GLOBOESPORTE Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário