Mal chegou, Elano já estava colocando a camisa do Grêmio e entrando em campo. Teve uma semana de trabalho com o grupo antes da primeira partida, contra o Cruzeiro. Desde então, só vê vitórias em seu currículo: os gaúchos ganharam os quatro jogos. O meia comemorou o entrosamento rápido com os colegas.
Elano entrou ao lado de Zé Roberto na armação do Grêmio. Tem Fernando e Souza correndo por trás para manter a defesa protegida e ganhou total liberdade para criar junto do camisa 10.
- Foi um entendimento muito rápido tanto da minha chegada quanto dos jogadores. O que o Vanderlei vem pedindo tem sido bem executado por todos. Com a qualidade de cada jogador, temos conseguido as vitórias. Tenho procurado ajudar o grupo, como sempre fiz por onde passei e isso está sendo muito importante para mim - comentou.
Com a sequência de vitórias, o Grêmio, e quem diz são os jogadores, está em um nível diferente. A identidade e a atitude, tão cobradas por Vanderlei Luxemburgo, apareceram tanto no Olímpico quanto fora de casa.
- A equipe está mostrando a sua cara, conseguiu as vitórias e nada melhor que isso. Mas queremos sempre melhorar, sabemos que ainda cometemos erros, o que é normal no futebol. O mais importante é que tudo está acontecendo com naturalidade e as vitórias estão acontecendo - avaliou.
O Grêmio viajou nesta quinta-feira para Curitiba. Sem Kléber e Leandro, a tendência é que André Lima entre e faça dupla com Marcelo Moreno. No meio de campo, com Souza suspenso, Léo Gago pode ganhar vaga.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário