~
Messi e Eto’o. Com esse ataque, o Palmeiras deve encarar o Bahia nesta quinta, às 21h, na Arena Barueri, pelo Brasileirão. Calma palmeirense, não é nenhuma loucura. Na verdade, inspirados pela dupla que tanto fez sucesso pelo Barcelona (ESP), os brincalhões Mazinho e Obina vão tentar mostrar que a parceria deles também está bem afinada.
Apesar de terem pouco tempo juntos no Verdão, os dois jogadores já mostram um bom entrosamento. Não faltou brincadeira na hora de posarem para a foto juntos. Mais tímido, Mazinho se divertiu com algumas brincadeiras de Obina.
Dentro de campo, a parceria começou com tudo. Logo no primeiro jogo juntos, no último domingo, contra o Náutico (vitória por 3 a 0), mostraram muito entrosamento. Tanto que, no segundo gol do Alviverde, foi Obina quem deu o cruzamento para Mazinho marcar.
Com tanto sucesso, vieram as comparações. Isso porque, logo ao chegar ao Alviverde, em abril, Mazinho revelou o apelido de Messi Black. Já com Obina, ninguém esquece o canto da torcida do Flamengo, incorporado pelos palmeirenses, de que ele é melhor do que Eto’o. Os dois desconversam sobre o assunto.
– Não, é o Obina e o Mazinho, simples assim, feijão com arroz (risos). É Mazinho e Obina, Barcos e Obina, Betinho e Barcos, Mazinho e Barcos. A gente não pode ser comparado a jogadores como Messi e Eto’o. Tem de procurar fazer nosso melhor e estou tendo essa chance – disse Obina.
– Ninguém brincou ainda não, está tranquilo (risos). Deixa Mazinho e Obina que está tranquilo. Messi Black não pegou – afirmou Mazinho.
Mesmo evitando as comparações, eles sabem que podem fazer sucesso. Se no primeiro jogo juntos teve assistência e um gol de cada, contra o Bahia a dupla quer repetir a dose. E quem sabe incorporar os apelidos.
– Se fizer muitos gols, pode ser (risos) – brincou o sorridente Mazinho.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário