Após a derrota por 3 a 2 para o Brasil, na estreia das duas equipes no torneio olímpico masculino de futebol, o técnico do Egito, Hany Ramzi, surpreendeu ao críticar o atacante Neymar. O comandante da equipe africana enalteceu as virtudes técnicas do jogador brasileiro, mas o considerou muito individualista, preocupado em 'dar show'.
- Todo mundo sabe que o Neymar é uma grande estrela. Mas ele também precisa jogar mais para o time, não apenas dar show. Ele joga para se exibir. É muito habilidoso, é jovem, talentoso, mas se jogar mais para o time será mais positivo - declarou Hany na entrevista coletiva após a partida, ainda no Millennium Stadium.
O camisa 11 da Seleção discordou do treinador adversário, mas não se alongou muito nas argumentações.
- Não concordo, joguei para ajudar meu time. E o que eu quero é só ajudar a Seleção Brasileira a ganhar a partida.
Neymar foi o autor do terceiro gol no triunfo brasileiro, de cabeça, após cruzamento de Hulk. O Brasil voltará a campo no próximo domingo para enfrentar a Bielorússia no Old Trafford, em Manchester, para onde a equipe embarca na manhã desta sexta-feira. Depois, na quarta, o time encerrará sua participação na primeira fase contra a Nova Zelândia, em Newcastle, no norte da Inglaterra.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário