quinta-feira, 26 de julho de 2012

Índio é emprestado pelo Vitória ao América-RN; Neto Coruja decide ficar


  • Emprestado pelo Vitória, Índio defenderá o América-RN até o final da Série B do Brasileiro
    Emprestado pelo Vitória, Índio defenderá o América-RN até o final da Série B do Brasileiro
O Vitória definiu o empréstimo do atacante Índio para o América-RN até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Sua apresentação ao novo clube ocorre ainda nesta quinta-feira.
"Ele fica no América-RN até novembro [final da Série B]. Nós pagaremos parte dos seus salários", afirmou diretor de futebol Raimundo Queiroz, em entrevista à rádio Itapoan FM. O presidente do clube potiguar Alex Padang também confirmou o acerto com o atleta.
"Na primeira vez as negociações não estavam dentro da nossa realidade, mas conseguimos melhorar a condição, e o Vitória irá pagar parte do salário do atleta. Trata-se de um jogador habilidoso e que disse que, em pelo menos 10 dias, poderá atuar com a camisa do América-RN”, declarou ao site oficial do América-RN.
Encostado no Vitória, Índio entrou em conflito com a diretoria ao colocar o clube na Justiça, alegando atraso no pagamento do FGTS, quando atuava em um clube sul-coreano por empréstimo. Ele perdeu a ação. Diante disso, sua utilização nesta temporada foi descartada.
A direção, então, passou a procurar um time para emprestá-lo. O América-RN, novo clube de Índio, é atualmente o quinto colocado na Série B, com 23 pontos. Por outro lado, o volante Neto Coruja irá prosseguir no clube baiano.
Segundo o diretor, seu empréstimo estava quase certo (especula-se que o clube interessado fosse o Atlético-GO). No entanto, o jogador descartou. "O Neto Coruja estava tudo certo e, de última hora, mais uma vez, ele disse que não ia mais. Paciência", completou Raimundo Queiroz.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores