- Lucas vibra após marcar seu gol, o único do jogo São Paulo x Coritiba
O diretor de futebol Adalberto Baptista afirmou na noite desta quarta-feira que o São Paulo não está negociando o meia-atacante Lucas com o Manchester United. “Não existe negociação. Todos sabem que o Manchester fez uma oferta, e o São Paulo recusou”, afirmou o cartola. “Não é interesse do São Paulo se desfazer do Lucas, e o jogador também não quer.”
As declarações foram dadas após a partida contra o Atlético-GO, em Goiânia. O São Paulo perdeu por 4 a 3, mas Lucas não jogou porque está no Reino Unido a serviço da seleção olímpica brasileira.
Para o diretor de futebol, a novela em torno do destino do jogador só acontece por causa das ações do agente de Lucas, o empresário Wagner Ribeiro. “A única pessoa que está acendendo vela pra todo mundo é o agente e não é ele quem vai decidir se o Lucas sai ou não”, afirmou Baptista. Ribeiro não foi encontrado para comentar as declarações.
Na semana passada, em entrevista ao UOL Esporte, o empresário já afirmava acreditar que a venda de Lucas ao Manchester não se concretizaria. Segundo o agente, o clube inglês não estaria disposto a aumentar a oferta financeira já feita pelo jogador.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário