- Após tropeços em Campinas, Kleina acredita que a Ponte Preta precisa buscar pontos fora de casa
A Ponte teve a chance de dar salto na classificação. Jogou suas duas últimas partidas em casa. Mas falhou e só conseguiu um ponto, no empate com o Sport por a 1 --antes, caiu diante do Fluminense. Diante disso, o técnico Gilson Kleina não vê alternativa: é preciso pontuar longe de seus domínios.
No domingo, a Ponte Preta terá pela frente o Santos, na Vila Belmiro. “Estamos a três jogos sem vencer e com duas partidas dentro de casa que queríamos ter uma pontuação muito melhor. Agora temos que buscar pontos fora. Vou trabalhar com esse grupo para ver qual a melhor maneira para atuarmos lá em Santos”, disse.
Aliás, a Ponte Preta segue estacionada no meio da tabela. Após completar três jogos seguidos sem resultado positivo, a equipe campineira contabiliza 16 pontos. Se tivesse feito sua parte em casa, estaria na sexta colocação --hoje, ocupa a 9ª posição.
“O nosso sentimento é de que estamos fazendo bons jogos, mas estamos deixando escapar. O erro faz parte do jogo, mas, se um errar, o outro vai ter que cobrir para possamos voltar a ter as vitórias. O campeonato vai afunilando, as equipes vêm cada vez mais fortes e temos que estar competitivos”, completou.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário