quinta-feira, 26 de julho de 2012

Celso Roth considera abaixo do esperado rendimento da dupla de ataque celeste


Borges, que fez apenas um gol, pelo Cruzeiro, ainda não encontrou o seu melhor futebol
Borges, que fez apenas um gol, pelo Cruzeiro, ainda não encontrou o seu melhor futebol
Considerada pelo técnico Celso Roth a dupla ideal de ataque, formada por Borges e Wellington Paulista não teve bom rendimento nas quatro partidas que atuaram juntos pelo Cruzeiro, na avaliação do treinador celeste. Admitindo baixo rendimento da equipe nos últimos jogos, principalmente no ataque, o técnico sinaliza mudanças para o jogo contra o Palmeiras, no próximo domingo, às 16h, no Independência.

“Os dois têm que trabalhar. O Borges veio em um ponto que não se consegue mais trabalhar, e sim apenas jogar. Eles estão trabalhando, mas digo treinar partes específicas. Colocamos os jogadores, mas na realidade a produção está aquém daquilo que gostaríamos”, observou o treinador.

Nas partidas que atuaram juntos, os dois atacantes balançaram as redes uma vez cada. Wellington Paulista fez gol na vitória sobre a Portuguesa, por 2 a 0, enquanto Borges deu a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo. Porém, o camisa 9 celeste admite que não se acostumou com o recém-chegado atacante.

 “Toda a bola que a gente pegava era para dominar na cabeça, tudo a gente recebia pelo chutão. O Celso mudou no segundo tempo, melhorou o time, mas a bola estava vindo só no balão. Temos que achar o mais rápido possível a forma de jogar juntos”, disse Wellington Paulista.
Com pouco tempo para corrigir os erros, já que o Cruzeiro volta a atuar no domingo, o treinador vai tentar mostrar falhas e dar soluções aos jogadores por meio da conversa, mas admite fazer mudanças para a partida em Belo Horizonte.

 “Corrigir é conversando com os jogadores, é assim que vamos acabar com os erros. Temos que corrigir imediatamente porque o gol desequilibra qualquer esquema. Então, isso faz com que a gente repense alguma coisa para o próximo jogo”, comentou Celso Roth, que não terá o zagueiro Léo e o volante Sandro Silva (ambos suspensos) e o lateral-direito Ceará, machucado.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores