- Técnico Hélio dos Anjos comandou treino, mas não confirmou a equipe que estreia na Sul-Americana
O técnico Hélio dos Anjos comandou nesta terça-feira no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, a última atividade do Figueirense antes de enfrentar o Atlético-GO, no primeiro jogo válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Mais uma vez o treinador evitou confirmar o time porque ainda não definiu qual o esquema que pretende utilizar nesta quarta-feira.
“Vamos ter retorno de jogadores que não participaram da última partida. Na segunda-feira fiz um treino com duas formações e uma delas vou usar amanhã. Se eu optar por três zagueiros, vou usar um jogador bem jovem [o meia Guilherme Lazaroni] que não iniciou nenhum jogo, mas vem me chamando a atenção e em seguida vai ganhar oportunidades”, afirmou Hélio dos Anjos.
Sem poder contar com Almir, que precisar de mais uma semana para ficar à disposição devido a uma torção no tornozelo, e o goleiro Wilson, com um problema na coxa, o treinador deve mandar a campo o que tem de melhor no momento. A tendência é que utilize a seguinte equipe para o jogo contra o Atlético-GO: Ricardo; Fred, Canuto e Anderson Conceição; Doriva, Túlio, Jackson [Guilherme Lazaroni], Julio Cesar e Guilherme Santos; Caio e Loco Abreu.
“Esse jogo é muito importante, pois não é do Campeonato Brasileiro, onde estamos em busca de recuperação, mas, se fizermos um bom resultado, a autoestima melhora. Por isso, investimos de colocar a equipe principal para jogar, só com a ausência de dois jogadores que estão lesionados”, declarou o treinador.
O primeiro jogo da segunda fase da Copa Sul-Americana entre Figueirense e Atlético-GO ocorre na quarta-feira, 19h30, no estádio Serra Dourada. A volta está marcada para o dia 23 de agosto, no Orlando Scarpelli, às 21h50, em Florianópolis.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário