Objeto de grande desejo de mais de 30 milhões de corintianos até um mês atrás, a taça da Libertadores chegou. Mas também quebrou. Durante visitas e muita comemoração, o troféu acabou perdendo o jogador que fica na sua ponta. Fábio Santos, um dos que levantaram ele no Pacaembu, ficou sabendo da trapalhada.
Ele contou que ficou espantado na primeira vez que ficou sabendo do ocorrido. No entanto, se tranquilizou ao saber que isso já aconteceu com outros clubes.
- Pois é, fiquei sabendo o que aconteceu. Fiquei meio assim de início, falei: "Mentira!?". Mas fiquei sabendo que isso já aconteceu outras vezes. Até no Real Madrid (ESP) já aconteceu isso. Aí fiquei mais tranquilo. Mas vão arrumar, ela vai ficar bonitinha de novo - disse bem humorado.
A quebra de taça dos espanhóis aconteceu rescentemente. Durante a comemoração do título da Copa do Rei, em maio, o zagueiro e lateral Sérgio Ramos derrubou o troféu de cima do caminhão dos bombeiros, na carreata pelas ruas da capital Madri.
O objeto caiu de uma altura significativa e ainda foi parar em baixo do veículo. Na época, o vídeo da queda deu bastante repercussão na internet.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário