O duelo no Anacleto Campanella colocará frente a frente equipes em um excelente momento na Série B. De um lado, o São Caetano invicto há 11 jogos e querendo se consolidar no G-4. Do outro, o Vitória sonha encerrar a rodada na liderança em jogo que marcará a despedida do atacante Neto Baiano.
A equipe de Sérgio Guedes entrou no grupo de acesso à Série A no último final de semana. E não quer mais sair. Aparece na quarta colocação, com 25 pontos e leva vantagem sobre o Goiás no saldo de gols. Por isso, não pode tropeçar. Em casa, seu último revés ocorreu na estreia, diante do ASA, no dia 19 de maio.
“Estamos jogando muito bem e em ascensão em uma competição muito difícil. O Vitória é um adversário complicado e que está perto da liderança. Mas temos que fazer valer o mando de casa e lutar até o final”, comentou o treinador do time paulista, que não contará com Danielzinho, expulso na vitória sobre o Ipatinga.
Mas a tarefa para seguir entre os melhores não será nada fácil. O Vitória ocupa a vice-liderança, com 31 pontos, apenas um atrás do primeiro colocado Criciúma. Ou seja, pode assumir a ponta, caso alcance um resultado positivo e seja beneficiado por um tropeço dos catarinenses.
O próprio técnico Carpegiani acredita em dificuldades no ABC. “É um jogo complicado. Dos paulistas, na minha impressão, é a melhor equipe.”, comentou o treinador, que terá o retorno do zagueiro Gabriel. O jogo, aliás, será o último do atacante Neto Baiano, maior goleador da temporada no Brasil (38 gols) e que irá jogar no futebol japonês.
SÃO CAETANO X VITÓRIA
Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 31/07/2012 (terça-feira)
Horário: 21h50
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: João Monteiro de Souza (RS) e José Chaves Franco Filho (RS)
São Caetano
Fábio; Samuel Xavier, Elí Sabia, Gabriel e Diego Corrêa; Augusto Recife, Moradei, Éder Marcelo e Aílton; Somália e Nei Paraíba
Técnico: Sérgio Guedes
Vitória
Deola, Nino Paraíba, Gabriel, Victor Ramos e Dener; Ueliton, Michel, Pedro Ken e Leílson; Marquinhos e Neto Baiano
Técnico: Paulo César Carpegiani
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário