Jovem atacante Negueba foi testado no time titular do Flamengo no coletivo desta terça
Dorival Júnior retornou ao Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira e mostrou estar com pressa para recuperar o tempo perdido após deixar de comandar os dois primeiros treinos do Flamengo nesta semana. O técnico conduziu um coletivo de olho na partida do próximo sábado, contra o Atlético-MG, e promoveu mudanças no time titular rubro-negro. Os jovens Negueba e Thomás foram testados na formação principal e formaram um trio de ataque ao lado de Vagner Love.
FLA AMARGA MAIOR JEJUM DE VITÓRIAS NO ANO E JÁ FALA EM REBAIXAMENTO
- Com a derrota por 4 a 1 para o São Paulo no último domingo, o Flamengo completou sua maior série sem vitórias em 2012 e ratificou seu pior momento dentro de campo nesta temporada. A situação é tão crítica que os jogadores já não escondem mais os problemas do time. E o reflexo do mau momento é exposto na tabela de classificação. Com apenas 16 pontos em 13 jogos, os rubro-negros já convivem com a ameaça do rebaixamento e falam abertamente sobre o assunto
O treinador, que esteve em Florianópolis resolvendo problemas de sua mudança para a capital carioca até a manhã desta segunda-feira, ainda fez outras alterações na metade final do coletivo. Magal entrou na vaga de Ramon, na lateral esquerda, Muralha no lugar de Luiz Antônio, no meio, e Diego Maurício foi testado na vaga de Thomás, no ataque. Adryan e Camacho, titulares na última partida, permaneceram entre os reservas.
Com inúmeras mexidas e várias alterações durante o treino, a única certeza é que Dorival Júnior quer ver um Flamengo mais ofensivo dentro de campo. Durante todo o tempo ele usou a formação com três atacantes e orientava os jogadores a participarem cada vez mais do ataque. A definição do time titular só deverá acontecer no final da semana. Até lá, o treinador ainda deverá fazer mais dois coletivos.
Bottinelli se machuca
A nota triste do dia ficou por conta de Bottinelli. O meia argentino sofreu uma torção no tornozelo direito. Com a lesão do jogador, Dorival Júnior resolveu encerrar o treino para prevenir outros atletas. Na última semana, o atacante Deivid já havia pisado em um buraco e sofrido o mesmo problema.
Fonte: Uol
Erly Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário